BUSCAR
MAIS POPULARES
Tarobá Hotel

Procurando por um hotel no centro de Foz do Iguaçu com o melhor custo benefício da cidade? Conheça o Tarobá Hotel!

Hotel Candeias Foz Do Iguacu

Localizado a 600 m da estação rodoviária, o Candeias Foz do Iguaçu apresenta acomodações em Foz do Iguaçu.

Viale Tower Hotel

O Viale Tower está localizado em uma das principais avenidas de Foz do Iguaçu, um diferencial é a grande oferta de restaurantes próximos ao hotel.

Localização do Dom Pedro I Palace Hotel

Localizado na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico de Foz do Iguaçu, o Dom Pedro I Palace Hotel é uma ótima opção para você descansar com sua família enquanto seus filhos se divertem na ampla área de lazer. Fica a 850 metros do Shopping Catuaí Palladium enquanto o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está a 14 minutos de carro e a 11 km das maravilhosas Cataratas do Iguaçu.

Principais Comodidades

O Hotel Dom Pedro I oferece a seus hóspedes muitas opções de comodidade e lazer para você e sua família se sentirem em casa. Com uma decoração prática e descontraída, todos os quartos contam com ar condicionado, frigobar, TV via satélite, Free Wi-Fi e banheiro privativo com secador de cabelo.

As comodidades do Dom Pedro I incluem ainda um diversificado café da manhã gratuito, restaurante amplo e bar; além das várias instalações de lazer que inclui duas espaçosas piscinas ao ar livre com playground para as crianças e uma piscina coberta aquecida. Há também sala de jogos, campo de futebol, quadra de tênis, sauna e parquinho infantil para os menores.

Para maior conforto, a recepção do hotel fica aberta 24 horas e, para maior tranquilidade dos hóspedes, o estacionamento no local é gratuito e monitorado.

Diferenciais

  • Serviço de traslado de ida e volta para o aeroporto, principais pontos turísticos e centros de compras no Paraguai e na Argentina.
  • Business Center com computadores com acesso à internet.
  • Lojas de presentes na propriedade.
  • Cofre nos quartos.
  • Próximo ao hotel também tem ponto de taxi e ponto de ônibus que facilitam o acesso a qualquer ponto da cidade.
  • Fica a 9 km da Ponte da Amizade que liga o Brasil e o Paraguai, 19 km da Usina Hidrelétrica de Itaipu e a 5 km da Rodoviária da cidade.

Idiomas falados

Português, Inglês, Espanhol.

Principais passeios em Foz do Iguaçu

Quando o assunto é turismo no Brasil, Foz do Iguaçu sempre se destaca por conta de sua variedade de passeios e atrativos para os mais diversos tipos de turistas. A cidade, apesar de ser relativamente pequena, está sempre repleta de visitantes e conta com uma pluralidade cultural única. Alguns dos principais passeios em Foz do Iguaçu são:

Templo Budista

Um lugar para relaxar, refletir e contemplar a vida. O Templo Budista de Foz do Iguaçu conta com um templo principal e diversas estátuas espalhadas por todo o espaço. Para quem quer descansar, a dica é levar uma canga e aproveitar a calmaria no gramado do espaço. Vale à pena a visita, além de ser caminho para outro grande atrativo da Terra das Cataratas: a Usina de Itaipu.

Hidrelétrica de Itaipu

Considerada uma das mais imponentes obras da engenharia mundial, a Hidrelétrica de Itaipu é, até hoje, a maior geradora de energia elétrica do mundo, ultrapassando a Usina de Três Gargantas, na China. Por lá os turistas podem conferir a grande variedade de passeios oferecidos pelo complexo turístico, entre eles o Itaipu Especial, Itaipu Panorâmico e o Ecomuseu de Itaipu. Todos os passeios são acompanhados por guias especializados com informações que comprovam a imponência da construção.

Marco das Três Fronteiras

Para quem busca lindas paisagens naturais, o Marco das Três Fronteiras é o encontro dos três países da Tríplice Fronteira: Brasil, Paraguai e Argentina. Por lá é possível jantar no restaurante Cabeza de Vaca, além de conferir espetáculos de dança e música gratuitamente pela organização do local.

Cataratas do Iguaçu

O principal atrativo de Foz do Iguaçu, com certeza, são as Cataratas do Iguaçu. Consideradas uma das Maravilhas do Mundo da Natureza, o conjunto de cerca de 275 quedas d’água podem ser apreciadas desde os mirantes até as trilhas que ficam muito próximas das quedas. Para os mais aventureiros, é possível aproveitar o passeio de helicóptero, a Trilha do Poço Preto e também o Macuco Safari.

Atendimento pelo Whatsapp