Nossas Políticas

NORMAS DA AGÊNCIA COMBO IGUASSU:

Antes de efetuar o pagamento, verifique se o produto adquirido está de acordo com o solicitado e contratado.

INGRESSOS:

Os vouchers deverão ser retirados pessoalmente, porque eles precisam ser carimbados e assinados em via original. Temos 05 pontos de entrega, sendo eles:

Combo Iguassu (Agência Anexa Hotel Tarobá)

Endereço: Rua Tarobá, 1048 – Centro

Atendimento: Segunda-feira a sábado das 07h00 às 22h00 e domingo das 07h00 às 15h20.

Combo Iguassu (Agência Anexa Hotel POP)

Endereço: Rua Jorge Sanwais, 448 – Centro

Atendimento: Segunda-feira a sábado das 07h00 às 19h00 e domingo das 07h00 às 15h20.

Combo Iguassu (Agência Anexa Hotel Mirante)

Endereço: Avenida República Argentina, 672 – Centro

Atendimento: Segunda-feira a sábado das 07h00 às 19h00 e domingo das 07h00 às 15h20.

Go Iguassu

Endereço: Avenida das Cataratas, 12545 – ao lado da Helisul e em frente ao Parque das Aves.

Atendimento: Terça-feira a domingo das 08h00 às 16h20.

A3 Iguassu

Endereço: Avenida das Cataratas, 4790 – Anexo Hotel Grand Carimã Resort & Convention Center

Atendimento: Segunda-feira a sábado das 08h00 às 16h20.

TRANSPORTE:

Respeite o horário agendado do transporte conforme acordado. O local de espera do transporte é na recepção do hotel. A tolerância máxima é de 15 minutos no transporte privativo e 05 minutos no transporte regular.

O Código de Trânsito Brasileiro – Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997 – determina no seu art. 65: “É obrigatório o uso do cinto de segurança para condutor e passageiros em todas as vias do território nacional”.

Conforme lei municipal, é obrigatório guia credenciado pela Embratur nos transportes em ônibus.

Para transfer in, é obrigatório informar dia de chegada, número do voo e horário de chegada, haverá um motorista no portão de desembarque com a placa de identificação da Agência Combo Iguassu.

Caso haja cancelamento, atraso ou alteração do voo, e de responsabilidade do cliente informar com antecedência a Combo Iguassu. Não nos responsabilizamos pelo envio ou fornecimento de outro traslado.

POLÍTICAS DE DESCONTOS:

Pessoas que dispõem do benefício de pagamento de meia-entrada, como por exemplo, pessoas com idade superior a 60 anos, crianças, estudantes, professores e pessoas com deficiência, devem avisar antecipadamente. A agência não se responsabiliza após a venda finalizada.

Os benefícios e promoções podem sofrer alterações sem aviso prévio.

PARA CONFIRMAÇÃO DO SERVIÇO:

CPF do titular da venda​;

E-mail do titular da venda​;

Nome completo de todos;

Número de RG de todos;

Data de nascimento de todos.

DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIOS:

Para Brasileiros: É obrigatório estar portando Identidade Original (RG) com prazo de expedição de até 10 anos ou Passaporte com data vigente.

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é aceita apenas em território Brasileiro, não é válida para o Paraguai. Também não são aceitos certidão de nascimento e identidade profissional (CRM, OAB, CREA, Carteira Militar, dentre outras).

Para menores de 18 anos desacompanhados: Além dos documentos informados acima, também é necessário autorização dos pais expedida em fórum especializado e autenticada em cartório.

Para menores de 18 anos acompanhados com apenas um dos pais: Também é necessário autorização do outro responsável (Indispensável apresentação de tais documentos para passar pela imigração).

Para estrangeiros: Passaporte válido e visto de entrada de cada país, de acordo com a nacionalidade. Para Americanos, Australianos, e Canadenses é necessário o comprovante de pagamento da taxa de reciprocidade. Para residentes no Brasil, é necessário o documento de RNE com data vigente.

Não é de responsabilidade da agência Combo Iguassu a verificação dos documentos citados acima.

PAGAMENTO:

Os valores são em reais, NET, podendo ser pago via depósito bancário, cartão de débito, cartão de crédito em até 10x sem juros, pix ou faturados para empresas mediante envio e aprovação de ficha cadastral com pagamento prévio a data da viagem.

ALTERAÇÕES:

Remarcações sem taxas para ingressos é necessário aviso de até 12 horas de antecedência do serviço. Após será cobrado 20% do valor referido.

Remarcações sem taxas para transportes é necessário aviso de até 48 horas de antecedência do serviço. Após será cobrado 20% do valor referido.

CANCELAMENTOS:

Não há devolução do valor pago, caso os ingressos tenham sido retirados da agência. Uma vez que o voucher tenha sido entregue ao cliente, a empresa se omite da responsabilidade de equívocos no agendamento.

Só se aplica devolução nos casos em que os próprios atrativos cancelam os passeios. Cancelamento por motivos de saúde, somente mediante apresentação de atestado médico. Taxas administrativas decorrentes das operações bancárias referente a devolução, serão deduzidas dos valores reembolsados.

RESTAURANTES:

Bebidas não estão incluídas nas refeições. Verificar sobremesas e taxa de 10% de acordo com a escolha do restaurante.

OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:

Não é de responsabilidade da agência Combo Iguassu informar sobre fuso horário entre os países Brasil, Paraguai e Argentina, ou informar sobre as leis destes países, dentre outras informações de conhecimento regional.

A Agência Combo Iguassu não comercializa ingressos de entrada para as Cataratas Argentina, esses ingressos devem ser adquiridos diretamente no parque. Note que o ingresso de entrada para as Cataratas Argentinas deve ser pago exclusivamente em pesos argentinos.

Caso solicite transporte as Cataratas Argentinas e/ou Ice Bar da Argentina, no transporte não está incluso a taxa de turismo de Puerto Iguazú, cobrada pelas autoridades municipais. A Agência Combo Iguassu não é responsável em providenciar tais pagamentos, portanto organize-se antes de sua visita.  

CONTATO:

Prezamos pelo bom atendimento e estamos dispostos a tornar a sua visita à Foz do Iguaçu inesquecível, caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento +55 (45) 2102-7715 (telefone e whatsapp).