La Aripuca, La Aripuca, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

La Aripuca

Consultar

Pesando cerca de 500 mil quilos e com 17 metros de altura, La Aripuca foi feita com 30 árvores resgatadas da Selva de Misiones, onde procura ensinar muito sobre culturas e tradições no decorrer do passeio.

Explorando o Complexo La Aripuca, você irá conhecer o bar Cucuruchu, que é conhecido por oferecer um delicioso sorvete de erva mate e hibisco, entre outras delícias. Com uma loja de artesanato de vários lugares da Argentina, o Tacuru recebe o nome de uma importante pedra que foi utilizada como parte da construção da loja.

Já no espaço Yateí, que recebe esse nome por causa da abelha nativa da selva missionária, você conhece os produtos comercializados na região de Misiones enquanto adentra o ambiente típico de uma casa de colonos.

Por fim, não podemos deixar de mencionar o restaurante Termitas, que tem um toque rústico e lindo para festa e eventos.

Horário de funcionamento do atrativo La Aripuca?

Aberto todos os dias, das 8h30 às 19h30.

Duração do passeio em La Aripuca?

A visita pelo atrativo dura cerca de 1 hora, podendo variar.

Acessibilidade em La Aripuca?

O atrativo tem média acessibilidade.

Idade mínima para a atração?

Não há restrições de idades.

Existem restrições para esse atrativo ou condições especiais?

São restritas pessoas de 18 anos desacompanhadas, pessoas sem documentação atualizada.

Localização da atração La Aripuca?

O atrativo está localizado na RN12, Puerto Iguazú.

Dicas para o passeio?

Por estar localizada na argentina todos os visitantes devem estar preparados para realizar a entrada no país que é um tanto quanto rigorosa, sendo registrada tanto a entrada quanto a saída de todos os imigrantes, por isso fique atento a documentação exigida para não ter problemas durante seu passeio!

– Documentos necessários para entrar na Argentina:

Atualmente os documentos aceitos para entrada na cidade argentina são os originais com menos de 10 anos de expedição de:

  • Cédula de Identidade Civil (RG)
  • Passaporte
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Graças ao Acordo de Facilitação Turística, hoje em dia a CNH pode ser utilizada tanto por brasileiros quanto por estrangeiros residentes no Brasil (desde que possuam a RNE – carteira de identidade de estrangeiro) para realizar o trânsito fronteiriço apenas na cidade de Puerto Iguazu, com um limite máximo de 72 horas!

Crianças e adolescentes também devem apresentar cédula de identidade ou passaporte válidos! Em hipótese alguma os documentos como Certidão de Nascimento serão aceitos na aduana! Isso vale também para outros documentos de identificação expedidos pelo Brasil como CPF, Carteiras de Identificação Profissional, entre outros.

Ademais, menores desacompanhados dos pais devem portar autorização para viagem internacional original com firmas reconhecidas em cartório de ambos os pais ou apenas do que está ausente! Lembre-se tais autorizações devem conter ‘prazo de validade’ além de especificar o destino da viagem!

Avaliações no TripAdvisor sobre La Aripuca?

“Interessante” – 5 estrelas

Adorei conhecer o local, bem arborizada e impressionante a “arapuca” gigante com enormes troncos de árvores , lá vende sorvete de hibisco, doce de madeira que é muito bom e artesanato.

Sheila Nascimento

Como é feita a venda dos ingressos?

Os ingressos podem ser entregues de duas formas: 

– Podem ser retirados em uma das bases da Agencia Combo Iguassu em horário comercial, sendo estas base no Tarobá Hotel, Pop Hotel e Mirante Hotel.

– Entregues em seu hotel mediante a taxa de entrega¹

¹A taxa de entrega depende da localização do hotel em que irá se hospedar; para saber entre em contato com um de nossos atendentes através de nosso chat online, pela página de contato ou por um dos nossos telefones disponíveis no site. A agência funciona de segunda a sábado das 07h às 22h, e aos domingos das 07h às 20h20. Mais informações acesse PERGUNTAS FREQUENTES