Argentine Experience, Argentine Experience, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Argentine Experience

Consultar

The Argentine Experience traz à tríplice fronteira o formato de trabalho “Speakeasy”, que são pubs, bares e restaurantes escondidos e bem exclusivos. Com capacidade apenas para 30 pessoas, o restaurante oferece uma proposta inovadora para conhecer o melhor da comida argentina e degustar vinhos de excelência,em uma atmosfera de diversão e entretenimento.

A experiência gastronômica incorpora o que todos hoje estão procurando: excelente comida, os melhores vinhos, conhecimentos locais, diversão e interação social. O jantar começa com o público aprendendo como fazer um dos três coquetéis com vinho servidos na casa.

Logo em seguida, uma aula de empanada, onde o visitante aprenderá como fechar sua própria empanada argentina usando a técnica tradicional do “replugue”. Depois, se divide uma gostosa tábua de frios, onde tem queijo provolone, morcela, linguiça e o ‘matambre’ de porco.

O prato principal é o filé-mignon com legumes assados, e o método de cozimento da carne tem uma preparação total de 24 horas, por isso é inigualável!

Horário de funcionamento do atrativo Argentine Experience?

De segunda a sábado, das 19h às 23h.

Duração do jantar no Argentine Experience?

A experiência tem uma duração média de 3 horas, podendo variar.

Acessibilidade no restaurante?

O restaurante conta com alta acessibilidade.

Idade mínima para a atração? Meia entrada?

Sem restrições de idade, mas o passeio é indicado para idades a partir de 16 anos. Sem meia entrada.

 Existem restrições para esse atrativo ou condições especiais?

Necessário efetuar reserva. Opte por comprar seu voucher antecipadamente com a Combo Iguassu.

Localização da atração?

Dicas para o passeio?

Por estar localizada na argentina todos os visitantes devem estar preparados para realizar a entrada no país que é um tanto quanto rigorosa, sendo registrada tanto a entrada quanto a saída de todos os imigrantes, por isso fique atento a documentação exigida para não ter problemas durante seu passeio!

– Documentos necessários para entrar na Argentina:

Atualmente os documentos aceitos para entrada na cidade argentina são os originais com menos de 10 anos de expedição de:

  • Cédula de Identidade Civil (RG)
  • Passaporte
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Graças ao Acordo de Facilitação Turística, hoje em dia a CNH pode ser utilizada tanto por brasileiros quanto por estrangeiros residentes no Brasil (desde que possuam a RNE – carteira de identidade de estrangeiro) para realizar o trânsito fronteiriço apenas na cidade de Puerto Iguazu, com um limite máximo de 72 horas!

Crianças e adolescentes também devem apresentar cédula de identidade ou passaporte válidos! Em hipótese alguma os documentos como Certidão de Nascimento serão aceitos na aduana! Isso vale também para outros documentos de identificação expedidos pelo Brasil como CPF, Carteiras de Identificação Profissional, entre outros.

Ademais, menores desacompanhados dos pais devem portar autorização para viagem internacional original com firmas reconhecidas em cartório de ambos os pais ou apenas do que está ausente! Lembre-se tais autorizações devem conter ‘prazo de validade’ além de especificar o destino da viagem!

Avaliações no TripAdvisor?

“Que experiência!” – 5 estrelas

Um dos melhores restaurantes/show que já fui. Comida maravilhosa, equipe simpática, muita diversão garantida! Recomendo 100%

Karinafp.

Como é feita a venda dos ingressos?

Os ingressos podem ser entregues de duas formas: 

– Podem ser retirados em uma das bases da Agencia Combo Iguassu em horário comercial, sendo estas base no Tarobá Hotel, Pop Hotel e Mirante Hotel.

– Entregues em seu hotel mediante a taxa de entrega¹

¹A taxa de entrega depende da localização do hotel em que irá se hospedar; para saber entre em contato com um de nossos atendentes através de nosso chat online, pela página de contato ou por um dos nossos telefones disponíveis no site. A agência funciona de segunda a sábado das 07h às 22h, e aos domingos das 07h às 20h20. Mais informações acesse PERGUNTAS FREQUENTES