Feirinha de Puerto Iguazu

Feirinha de Puerto Iguazu

Consultar

Por ser uma das três cidades da Tríplice Fronteira, a cidadezinha argentina de Puerto Iguazú localizada na província de missiones, recebe diversos visitantes durante todo o ano e acaba conquistando o coração de cada um por conta do seu charme característico! Com o pequeno centro comercial local, a Feirinha de Puerto Iguazú não é diferente, sendo um dos passeios mais procurados pelos visitantes da cidade argentina, a feirinha é um dos passeios que não se pode deixar de fazer ao visitar a Tríplice Fronteira!

Horário de funcionamento do atrativo?

Aberto todos os dias, das 10h às 14h e das 16h às 23h.

Duração da visita pela Feirinha de Puerto Iguazú?

A duração da visita pode variar de acordo com a quantidade de comprinhas que desejar fazer na Feirinha!

Acessibilidade na Feirinha de Puerto Iguazú?

O local tem média acessibilidade.

Existem restrições para esse atrativo ou condições especiais?

Visitar a Feirinha depende das condições climáticas.

Localização da Feirinha de Puerto Iguazú?

A feira fica localizada na Av. Brasil 530, N3370 Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

Dicas para o passeio?

Por estar localizada na argentina todos os visitantes devem estar preparados para realizar a entrada no país que é um tanto quanto rigorosa, sendo registrada tanto a entrada quanto a saída de todos os imigrantes, por isso fique atento a documentação exigida para não ter problemas durante seu passeio!

– Documentos necessários para entrar na Argentina:

Atualmente os documentos aceitos para entrada na cidade argentina são os originais com menos de 10 anos de expedição de:

  • Cédula de Identidade Civil (RG)
  • Passaporte
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

Graças ao Acordo de Facilitação Turística, hoje em dia a CNH pode ser utilizada tanto por brasileiros quanto por estrangeiros residentes no Brasil (desde que possuam a RNE – carteira de identidade de estrangeiro) para realizar o trânsito fronteiriço apenas na cidade de Puerto Iguazu, com um limite máximo de 72 horas!

Crianças e adolescentes também devem apresentar cédula de identidade ou passaporte válidos! Em hipótese alguma os documentos como Certidão de Nascimento serão aceitos na aduana! Isso vale também para outros documentos de identificação expedidos pelo Brasil como CPF, Carteiras de Identificação Profissional, entre outros.

Ademais, menores desacompanhados dos pais devem portar autorização para viagem internacional original com firmas reconhecidas em cartório de ambos os pais ou apenas do que está ausente! Lembre-se tais autorizações devem conter ‘prazo de validade’ além de especificar o destino da viagem!,

– Formas de pagamento aceitas na Feirinha de Puerto Iguazú?

Por conta de muitos brasileiros frequentarem a Feirinha de Puerto Iguazú, os argentinos já estão acostumados a receberem reais, não sendo necessário cambiar pela moeda argentina antes de ir! E mais: algumas barracas até aceitam cartões de crédito internacionais!

Avaliações no TripAdvisor?

“Lugar interessante” – 5 estrelas

Fomos na feirinha para comprar alfajores e doce de leite. Foi uma indicação do motorista que nos levou para Argentina. Além do que compramos, existem algumas outras opções de produtos para comprar. Bem interessante.

Gustavo La Rocque

Como é feita a venda dos transportes?

Os vouchers para transporte podem ser entregues de duas formas: 

– Podem ser retirados em uma das bases da Agencia Combo Iguassu em horário comercial, sendo estas base no Tarobá Hotel, Pop Hotel e Mirante Hotel.

– Entregues em seu hotel mediante a taxa de entrega¹

¹A taxa de entrega depende da localização do hotel em que irá se hospedar; para saber entre em contato com um de nossos atendentes através de nosso chat online, pela página de contato ou por um dos nossos telefones disponíveis no site. A agência funciona de segunda a sábado das 07h às 22h, e aos domingos das 07h às 20h20. Mais informações acesse PERGUNTAS FREQUENTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *