Viagem à Foz do Iguaçu: Como é o viajante de cada signo?


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Existem pessoas que acreditam muito em signos, e que o que os astros dizem é realmente levado na ponta da letra e seguido à risca. Outras pessoas já só leem sobre para passar o tempo, ou ver por curiosidade se algo realmente se encaixa no que elas estão vivendo. O fato é que é muito bom ter momentos de lazer e diversão em sua vida, onde você dedique alguns minutinhos do seu dia para ver vídeos engraçados, ler poesias, procurar informações na internet que te divirtam, principalmente se você está em uma longa viagem de carro, ou no avião, onde não tem nada mais a se fazer se não ver filme, ler um livro ou passar um tempo na internet.

A Combo Iguassu hoje preparou esse post para você depois de passar horas consultando os astros, para saber como é o perfil de cada viajante dos signos do zodíaco. Quer saber qual o seu? Você acredita que seu destino de viagem está traçado nas estrelas mesmo? Mesmo se não acreditar, ao menos passou um tempinho a mais conosco se divertindo lendo esse post, espero que os astros tenham acertado, e que você se divirta muito em Foz do Iguaçu!

Viagem à Foz do Iguaçu: Como é o viajante de cada signo?

Áries viajando para Foz do Iguaçu.

A melhor época para viajar é nos climas mais quentes, escolha o verão, especialmente em novembro. Áries irá se beneficiar de toda e qualquer viagem que amplie seu conhecimento, cultura e visão de mundo, visite locais como o Marco das Três Fronteiras, Templo Budista e Mesquita Árabe. Assim, pode ser ótimo engatar um programa de estudos de línguas em um país bem diferente e exótico, como na Argentina ou no Paraguai, por exemplo. Áries se dá melhor viajando sozinho ou, se for com o par romântico, para locais de muito verde, com boas pitadas de natureza e um pouco de aventura, como as Cataratas e suas trilhas de passeios.

Touro viajando para Foz do Iguaçu.

Essa viagem será salpicada de excelentes momentos, a melhor data é em setembro e dezembro. Touro preza demais o conforto, nem sempre o luxo. O essencial é que se sinta seguro no percurso e no lugar onde se hospedará, como o Tarobá Hotel. O roteiro ideal é o que dá a oportunidade de apreciar paisagens bonitas, e gastronomia de primeira, como os passeios pela Argentina oferecidos pela Combo Iguassu. O taurino só não gosta de viajar sozinho, pois se sentiria solitário. No entanto, a viagem não pode apressar seu ritmo, ele faz tudo no seu tempo e isso precisa ser respeitado. A mistura perfeita entre conforto e belas paisagens pode ser encontrada no passeio Kattamaram II.

Gêmeos viajando para Foz do Iguaçu.

O ser mais conectado do zodíaco se dá bem em qualquer situação, já que, por natureza, é flexível, adaptável e muda de ideias de um momento para o outro, Gêmeos em uma viagem para Foz do Iguaçu se daria muito bem. Amigos são a companhia ideal para viajar. Se não os tiver, fará novos, já que ele quer compartilhar com alguém cada novidade que descobrir. O geminiano é curioso e tem muita facilidade de expressão, então se vira bem viajando à Foz do Iguaçu, pois fará e conhecerá novas culturas e pessoas.

Câncer viajando para Foz do Iguaçu.

Um signo que necessita de algumas certezas para poder aproveitar bem a viagem. Nada de mudar os planos de um momento para outro, mas é bom deixar um espaço para que possa alterar algumas programações no percurso, seguindo seu próprio estado de humor, a Combo Iguassu nesse quesito pode te ajudar muito, preparando todo o seu roteiro, e deixando tudo bem pensado. Em geral, é um signo que se dá bem com um grupo pequeno de amigos, familiares, ou par romântico. Uma viagem gastronômica e curta, para Argentina ou Paraguai, por exemplo, seria maravilhoso.

Leão viajando para Foz do Iguaçu

As más-línguas falam que este é o signo que ama o luxo, a riqueza, a ostentação — nada disso! Leão tem um olho nato para captar o que tem valor e faz questão de dizer alto e em bom som que merece o melhor que a vida pode dar, como os passeios mais radicais, o melhor hotel, os melhores passeios. No caso de uma viagem, nada que seja caído, distante de onde as coisas ocorrem, sem um mínimo de recursos ou conforto, serve para ele, o Tarobá Hotel é um ótimo hotel que fica perto de TUDO, e tem todos os quesitos para agradar o leonino.

Virgem viajando para Foz do Iguaçu

Antes de viajar, ele vai se certificar de tudo o que interessa. Portanto, quem o acompanhar estará em ótimas mãos, pois terá um roteiro bem pensado, pronto, sem nada fora do lugar e conseguirá aproveitar a viagem como nunca. Virgem é um signo que se adapta, mas sem deixar de ser antenado com tudo à sua volta. Precisa de alguém meio maluco como companhia, que é para temperar a tendência de fazer tudo certinho na programação, caso contrário, ele mesmo ficará entediado. Viagens culturais podem ser interessantes para ele, pois cumprirá sempre à risca a programação, como um City Tour pelo Paraguai ou passeios pela Argentina.

Libra viajando para Foz do Iguaçu

Outro signo conectado com o que se passa à sua volta. Urbano, cosmopolita e sofisticado, jamais viaja sozinho — precisa de alguém em quem confiar e com quem discutir também! Se não conhece o Paraguai, por que não conhecer? Adepto das artes visuais, gostará muito do museu 3D no Shopping Paris, no Paraguai.

Escorpião viajando para Foz do Iguaçu

Signo de emoção pura, de sentimentos profundos, dono de visão de raios x dos outros, considera as companhias extremamente importantes. Ele se dá bem em locais onde haja de tudo um pouco, mas o escorpiano vê a necessidade de ter uma conexão emocional com o lugar, como conhecer a Itaipu, e seus passeios. Viajar para um destino que nunca esteve em sua paisagem emocional pode ser frustrante. História, gastronomia, cultura e natureza, mas que abram seus horizontes.

Sagitário viajando para Foz do Iguaçu

O signo dos aventureiros, que sabem encarar tudo com olhos de generosa compreensão. Com ele tudo é possível, desde que haja aventura, liberdade pessoal, natureza, informalidade e espiritualidade... É um signo que topa qualquer parada, pode amar fazer uma trilha nas Cataratas do Iguaçu, mesmo debaixo da maior chuva, saltar de paraquedas, ou remar no Rio Iguaçu.

Capricórnio viajando para Foz do Iguaçu

Importa-se muito com as condições físicas: ambiente limpo, confortável, cama e alimentação de boa qualidade. Sem isso, a viagem fica comprometida, uma ótima dica é conhecer o Tarobá Hotel.

Aquário viajando para Foz do Iguaçu

O aquariano tem facilidade de se comunicar com todos e sai pelo mundo fazendo amigos e conhecidos. Porém, tem seu lado teimoso e gosta de ser independente. Precisa dormir bem e seu sistema nervoso delicado se ressente de locais barulhentos. Natureza é legal, mas insetos, jamais, o ideal é um passeio no Kattamaram, Itaipu, City tour por Foz do Iguaçu e Passeios pela Argentina.

Peixes viajando para Foz do Iguaçu

O último signo do Zodíaco prima pelo romantismo. Sonhador e sensível, artista por natureza, protetor dos fracos e oprimidos de todos os reinos, tem altos e baixos de humor. Viagens longínquas são interessantes, pois povoam sua imaginação, conhecer lugares incríveis como as Minas de Wanda, Saltos de Monday, Cataratas del Iguazú e seus circuitos são uma boa escolha.

Está à procura de um bom hotel em Foz do Iguaçu?

O Tarobá Hotel! Uma ótima opção para você que quer aproveitar tudo que Foz do Iguaçu tem a te oferecer, pois o Hotel fica perto de tudo no centro da cidade, e além do mais, tem piscina aquecida, playground e fliperama, internet grátis, computadores disponibilizados para os hospedes, café da manhã especial para intolerantes a glúten e lactose, bar e piscina no terraço com vista para toda a cidade. Entre muitas outras vantagens! Ele fica perto de farmácias, churrascarias, do terminal de ônibus da cidade, e alguns passos você já encontra bares, padaria, o centro da cidade, lojas, dá para fazer passeios a pé mesmo, e a tarifa sempre cabe no seu bolso. Apesar do preço, é um hotel 3 estrelas com quartos decorados, aconchegantes, com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, espaço para guardar roupas, recém reformados, e ótimos atendentes.

Viagem à Foz do Iguaçu: Como é o viajante de cada signo?

Gostaram de nossas dicas?

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Viagem à Foz do Iguaçu: Como é o viajante de cada signo?

Atendimento pelo Whatsapp