Conheça os passeios de Foz do Iguaçu que possuem acessibilidade para os visitantes

Search

Conheça os passeios de Foz do Iguaçu que possuem acessibilidade para os visitantes

Conhecer Foz do Iguaçu é um privilégio que muitos turistas têm. Além disso a cidade possui diversos atrativos com acessibilidade, para pessoas com algum tipo de necessidade especial e idosos com dificuldade de locomoção.

Cataratas do Iguaçu

Conhecer o principal atrativo de Foz do Iguaçu, Cataratas do Iguaçu, pode se tornar muito mais simples para quem tem dificuldades em se locomover, isso porque o transporte das Cataratas do Iguaçu possui ônibus adaptado e equipado para atender todo e qualquer tipo de pessoa.

Os visitantes embarcam no interior do parque, onde o trajeto é feito por modernos ônibus panorâmicos, que proporcionam uma ampla visão das belezas naturais do parque.

Ao decorrer do trajeto, o visitante pode apreciar a natureza em suas diversas formas mais exuberantes, tendo a possibilidade de ver, sentir e viver plenamente essa Maravilha da Natureza.

Os ônibus das Cataratas do Iguaçu possuem um sistema de transporte coletivo onde alia tecnologia, conforto e respeito ao meio ambiente. Essa tecnologia permite transportar maior quantidade de turistas, com diminuição do tráfego de veículos, redução de emissão de poluentes e de atropelamento de animais.

%imagem-1%

Uma das ferramentas indispensáveis para qualquer cidade onde o turismo é o carro chefe, é a acessibilidade, e essa característica está presente entre outros lugares nos veículos, que são adaptados para facilitar o embarque e o desembarque de pessoas com alguma limitação física.

Por meio dos equipamentos de áudio dos ônibus, durante o trajeto, são transmitidas informações sobre o parque, opções de passeios e serviços disponíveis aos visitantes.

As Cataratas do Iguaçu possuem 18 ônibus, sendo cinco articulados com capacidade para transportar 72 pessoas e oito double-decks, para 67 passageiros. Os ônibus possuem pintura temática exclusiva, representando algumas das espécies de animais mais conhecidos do parque.

Parque das Aves

%imagem-2%

Com mais de 1320 aves, o Parque das Aves também possui acessibilidade. O visitante que tiver alguma dificuldade de locomoção ou for portador de necessidades especiais pode curtir, sem problemas o parque.

A beleza deste passeio em Foz do Iguaçu pode ser sentida através das sensações que a natureza proporciona aos seus visitantes, junto com a rica fauna e flora e suas diversas espécies de aves.

O Parque das Aves possui guias turísticos que auxiliam o visitante em todo o percurso do parque.

Hotel em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu ganha mais destaque por seus hotéis que estão sempre preparados para receber o seu hóspede.
O Tarobá Hotel é um deles, nele o visitante se sente em casa, sem contar que o hotel possui rampas de acesso, e leitura em braile, pronto para receber todo o tipo de turista.

O Tarobá Hotel é referência em hotéis em Foz do Iguaçu, com seus serviços diferenciados e exclusivos. A localização do hotel é mais um diferencial, ficando no centro de Foz do Iguaçu.

%imagem-3%

Para conhecer Foz do Iguaçu não há limites. Faça todos os passeios de Foz do Iguaçu, hospede-se no melhor hotel em Foz do Iguaçu e faça da sua viagem a melhor! Para aproveitar ao máximo, a Agência Combo Iguassu é a sua parceira e te leva para conhecer os melhores passeios de Foz do Iguaçu e região. Entre em contato conosco!

Canal do YouTube

Quer ficar por dentro de dicas de passeios de Foz do Iguaçu? Conheça a cidade também pelo o Youtube no canal da Agência Combo Iguassu. Assista aos nossos vídeos, curta, comente, compartilhe com os seus amigos e inscreva-se no canal! Toda quinta-feira tem vídeo novo!

%conteudovideo%

Converse com a gente