Confira quais são os Shoppings de Foz do Iguaçu!!!

Sua aventura começa aqui!
Descubra os mais interessantes passeios de Foz do Iguaçu e região, dicas de viagem e muito mais!​

Search

Confira quais são os Shoppings de Foz do Iguaçu!!!

Além do Duty Free em Puerto Iguazú na Argentina e todas as lojas de Ciudad del Este, que certamente é o local com maior quantidade de locais para se fazer compras na região, a cidade de Foz do Iguaçu ainda conta com dois shoppings que atendem a população local, os visitantes e os turistas.

Confira quais são os Shoppings de Foz do Iguaçu!!!

Mesmo os shoppings não tendo muitas vezes os preços e as variedades que os países vizinhos, ainda é um ótimo local para passear e passar um tempo com a família sem precisar entrar toda a burocracia, e muitas vezes o transito, necessária para atravessar as fronteiras.

O Shopping JL fica no centro de Foz do Iguaçu, mais especificamente no encontro das avenidas Costa e Silva e Paraná, ou seja, próximo à avenida Brasil, que é um dos centros comerciais mais importantes de Foz do Iguaçu.

Confira quais são os Shoppings de Foz do Iguaçu!!!

Esse shopping, que foi inaugurado em 2007, conta com uma área de 61.000 metros quadrados onde estão mais de 140 lojas distribuídas em três pavimentos, além de quatro salas de cinema e um supermercado.

O Cinema do Shopping Jl de Foz do Iguaçu é o CineCataratas, ele possui quatro salas, onde uma delas é 3D, fazendo com que a capacidade máxima do cinema seja de 766 pessoas. As seções vão de segunda a sexta das 14 horas até as 22 horas e sábado e domingo das 13 horas até as 22 horas.

Além do cinema o Shopping JL ainda conta para o entretenimento de todos com uma pista de gelo para a patinação e uma sala de jogos da Magic Games.

Confira quais são os Shoppings de Foz do Iguaçu!!!

O segundo Shopping de Foz do Iguaçu, e o mais recente da região, inaugurado no aniversário de 102 anos de Foz do Iguaçu, dia 10 de junho de 2016 é o Catuaí Palladium Shopping. Ele está localizado na Avenida das Cataratas, no trevo que dá acesso a Argentina.

O Catuaí Palladium atualmente é o 5º maior Shopping do Estado do Paraná, com uma área total de 100 metros quadrados, divididos em um estacionamento para 1.620 veículos, 221 lojas, 20 restaurantes, com a praça de alimentação com capacidade para 2.000 pessoas e mais 6 salas de cinema.

O cinema do Catuaí Palladium Shopping é o Cinemark, um cinema já reconhecido nacionalmente. Esse shopping conta com seções normais, em 3D e uma especial para mãe acompanhadas de seus filhos menores de 18 meses.

Confira quais são os Shoppings de Foz do Iguaçu!!!

Dentre as seis salas de cinema desse shopping se existem quatro tipos, as salas tradicionais, D-box (poltrona com movimento), Prime (ambiente e atendimento exclusivo) e XD (som 7X mais potente e tela 40% maior).

Além do cinema, o Catuaí Palladium ainda conta com outras atrações que vão se alterando com o passar dos meses, como por exemplo, ele já teve um navio pirata interativo, um circuito de eco aventura, consertos de música clássica, entre muitos outros.

Para saber mais sobre os Shoppings de Foz do Iguaçu ou outros pontos de Foz do Iguaçu e região entre em contato conosco da Agencia Combo Iguassu e aproveite Foz do Iguaçu da melhor maneira!

Converse com a gente