, Realize o City Tour e conheça os passeios que retratam as culturas que Foz do Iguaçu abriga, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Realize o City Tour e conheça os passeios que retratam as culturas que Foz do Iguaçu abriga

Consultar

Foz do Iguaçu se destaca por suas múltiplas culturas e religiões que a cidade abriga. Além das Cataratas do Iguaçu, do Parque das Aves e da Hidrelétrica de Itaipu, a cidade possui lugares onde o visitante pode conhecer um pouco mais da diversidade que a cidade possui. Com o City Tour é possível conhecer alguns desses lugares. 

Confira:


Ecomuseu 

%imagem-3%

O espaço do ecomuseu volta ao passado de Foz do Iguaçu, para dar mais realidade ao visitante, o local conta com instalações e equipamentos que garantem essa interação e sensação de realidade. O ecomuseu recria alguns cenários bem interessantes, indo do período pré-histórico à povoação de Foz do Iguaçu e a construção da Usina. 

Para ajudar a contar essa história, o ecomuseu conta com fotografias, peças e alguns objetos da época, a região trinacional é retratada por uma enorme maquete de 76 metros.  

O Ecomuseu de Foz do Iguaçu, é um local onde abriga algumas exposições temporárias, entre elas está “Meu coração de Polaco Voltou” de Paulo Leminski, essa exposição marca a volta do artista ao ecomuseu. Outra exposição que está no local é a “Poeta Alice” de Alice Ruiz, que foi casada com Leminski. As mostras estarão em exposição até o dia 30 de setembro. 

Templo Budista  

%imagem-1%

Esse é um lugar único, o meu preferido, ele consegue reacender a cultura oriental de Foz do Iguaçu, aproximadamente 120 estátuas ao ar livre, transmitindo paz e tranquilidade. O silêncio e a meditação fazem parte do passeio, então quando for ao local aproveite e faça aquela meditação, sair do estresse do dia a dia pode ser bom. 

O Templo Budista possui a vista para a fronteira do Brasil com o Paraguai. Os turistas recebem os bons fluidos no Jardim dos Budas. O local é um manto de paz e equilíbrio, perfeito para meditar. Para quem gosta de novas culturas e religiões esse é o passeio perfeito! No Templo Budista você realiza um passeio pelo Oriente sem sair de Foz do Iguaçu. 

Mesquita Islâmica 

%imagem-2%

A comunidade islâmica compõe boa parte da população de Foz do Iguaçu. Eles são tão empenhados que construíram uma Mesquita em 1981, mas só no dia 23 de março de 1983 que foi oficialmente inaugurada, onde leva o nome de um dos homens que fazem parte da história muçulmana, Omar Ibn Al-Khatab. 

A Mesquita de Foz do Iguaçu é um templo sagrado, o seu interior é incrível e lindo, com figuras geométricas em desenhos perfeitos e unificados. O local possui torres que rodeiam a mesquita, a noite, elas ascendem uma iluminação magnifica.  

Ficou interessado em conhecer esses atrativos? O City Tour de Foz do Iguaçu, te leva para conhecer esses três passeios em único. Maravilhoso não é mesmo? A Combo Iguassu tem o City Tour, entre em contato conosco e veja os nossos melhores preços!