06 bares que tocam Rock ‘n Roll e você precisa conhecer quando viajar para Foz do Iguaçu

06 bares que tocam Rock ‘n Roll e você precisa conhecer quando viajar para Foz do Iguaçu

Viajar para Foz do Iguaçu é gostoso, tem muitas paisagens naturais e é repleta de atividades para serem feitas durante o dia, quase todos sabem disso, não é mesmo? Cataratas do Iguaçu lado argentino e brasileiro, Marco das Três Fronteiras, Parque das Aves, Macuco Safári, Templo Budista e muitas outras coisas. Mas você sabe o que fazer a noite? Sabe onde curtir um bom velho rock ‘n roll e beber aquela cerveja gelada?

Confira abaixo nossa lista de bares em Foz do Iguaçu que tocam muito Rock ‘n Roll, do Hard Rock, até Metal, Punk e Classic Rock, além de, é claro, serem ideais para quem é fã desse estilo musical mundialmente famoso e amado por todos.

Viajar para Foz do Iguaçu || Conheça os bares

Então sem mais delongas, vamos para nossa lista de lugares.

Veja também restaurantes em Foz do Iguaçu

Guns ‘N Beer

O Guns ‘n Beer também é novo na cidade, e está localizado Avenida Paraná, o horário de atendimento é de terça à quinta e aos domingos das 18h00 até à 01h00 e aos sábados das 18h00 até as 03h00. Possui sinuca, salgados, shots e drinks, além de cervejas geladas, não deixe de conhecer quando viajar para Foz do Iguaçu.

viajar para Foz do Iguaçu

Casa Urbana

O bar Casa Urbana se encontra localizado na região norte de Foz do Iguaçu, próximo ao bairro Vila A. O bar abriu no início do ano passado, possui sinuca, pebolim, arguile, cerveja gelada, além de tocar muito rock, oferecendo shows ao vivo de bandas locais e covers. A Casa Urbana abre às quartas, quintas e sextas-feiras das 21h00 até às 02h0, aos sábados fecha depois das 03h00. Possui um extenso cardápio variado entre lanches, porções, drinks, cervejas nacionais e importadas, hambúrgueres e petiscos, não deixe de conhecer esse bar em Foz do Iguaçu, você vai amar.

viajar para Foz do Iguaçu

Black Bar Preto

O Black Bar Preto não é muito conhecido na cidade de Foz do Iguaçu, mas atrai vários jovens todos os finais de semana. Está localizado no centro da cidade e toca todas as vertentes do estilo musical. O Black Bar Preto possui atrações exclusivas na casa, como o drink Fera Negra, um drink flamejante, cervejas nacionais, artesanais e clássicas, algumas são difíceis de serem encontradas aqui na região, mas a atração mais exclusiva e diferente da casa é o aquário repleto de piranhas, isso mesmo, aqueles perigosos peixes carnívoros de água doce. O horário de atendimento é das 19h00 até às 03h00

viajar para Foz do Iguaçu

Hell’s Dog Motorcycle Bar

O mais novo bar da cidade, já faz muito sucesso e atrai centenas de pessoas toda semana por sua temática. O bar abre todos os dias, de segunda à sexta das seis da tarde até meia noite, aos sábados abre ao meio dia até meia noite e aos domingos abre as 16h00 e fecha meia noite. Vale muito a pena conhecer esse bar em Foz do Iguaçu, o cardápio possui grande variedade de petiscos e lanches, além de cervejas e chopps gelados.

viajar para Foz do Iguaçu

Rock Falls Tap House

Outro bar que foi inaugurado recentemente em Foz do Iguaçu, está anexo ao restaurante Park Foz e seu horário de atendimento é das 17h00 até 01h30, abrindo todos os dias da semana. Este bar em Foz do Iguaçu tem como foco principal uma grande diversidade de Chopps artesanais, são mais de 10 variedades, além de possuir vários lanches e petiscos no cardápio que ajudam a harmonizar o Chopp escolhido por você.

viajar para Foz do Iguaçu

Zeppelin Old Bar

Quando se fala em Rock ‘n Roll na cidade, automaticamente os moradores lembram do Zeppelin Old bar, o bar foi inaugurado em 2008 e desde então foi um sucesso entre a população da região de Foz do Iguaçu e até mesmo turistas.  A decoração do Zeppelin é alternativa e inspirada em Rock, mas o bar também toca outros estilos musicais, as noites são sempre temáticas, alternando entre Blues, Jazz, MPB, Reggae e bandas de todo país.

viajar para Foz do Iguaçu

Converse com a gente