08 dicas de melhores restaurantes em Foz do Iguaçu

restaurantes em Foz do Iguaçu

08 dicas de melhores restaurantes em Foz do Iguaçu

Você sabia que os restaurantes em Foz do Iguaçu são maravilhosos?

Além de abrigar uma das Sete Maravilhas da Natureza, paisagens naturais e diversos atrativos incríveis, também possui maravilhosos restaurantes, para os mais variados públicos.

Abaixo, selecionamos as melhores opções de restaurantes em Foz do Iguaçu, especialmente para você. Confira e escolha a melhor entre tantas opções!

Restaurantes em Foz do Iguaçu || Madero Steakhouse

É um renomado restaurante, conhecido não só no Brasil, mas no mundo inteiro. E é claro, em Foz do Iguaçu já existe um restaurante do Madero também. Um dos pratos mais famosos oferecido pelo Madero é o delicioso hambúrguer. Vale a pena conhecer!

O Madero está localizado no Cataratas JL Shopping, no terceiro piso. Sua vantagem é que você ainda pode aproveitar para fazer umas comprinhas. Que tal?

restaurantes em Foz do Iguaçu
restaurantes em Foz do Iguaçu

Churrascaria do Gaúcho

Para quem aprecia uma deliciosa carne gorda, um churrasco bem ou mau passado, a Churrascaria do Gaúcho é uma ótima opção de restaurante. Localizado ao lado do Mirante Hotel, a churrascaria do Gaúcho oferece várias opções de carnes. E para quem gosta de experimentar novos sabores, o restaurante oferece também, carnes exóticas como: faisão, coelho e javali.

Martignoni

O Martignoni é sem dúvida, um dos melhores restaurantes em Foz do Iguaçu. Especializado nos mais diversos tipos de massas, porções, pizzas doces e salgadas, o Martignoni está no mercado há 18 anos. Para quem aprecia a culinária italiana, vai adorar conhecer o Matignoni.

Restaurantes em Foz do Iguaçu || Taj

Bar, restaurante e longe localizado no centro de Foz do Iguaçu. O Taj é um ótimo lugar para quem ama, assim como a gente, a culinária japonesa. Além de oferecer ótimas combinações de japonês, o Taj é também, é uma espécie de baladinha, muito frequentada pelos moradores de Foz e região.

Então, se você gosta de comida japonesa embalado de um bom som, o Taj é uma ótima opção de restaurante em Foz do Iguaçu.

restaurantes em Foz do Iguaçu
restaurantes em Foz do Iguaçu

City Bier

Outra excelente opção de restaurantes em Foz do Iguaçu é o City Bier. Se você procura diversão, comida boa, cerveja gelada, e o melhor, por um preço bem acessível, esse é o lugar perfeito.

Só uma dica: é recomendado chegar cedo para conseguir lugar, pois o City Bier é tão bom, que vive lotado. O City Bier está localizado no Centro da cidade, há alguns minutinhos de carro, do Mirante Hotel.

La Máfia Tratoria

E de novo, para quem aprecia o delicioso cardápio italiano, o La Máfia também é top nessa culinária. Com ambientes super bem decorados, bom atendimento, música e maravilhosas sobremesas, o La Máfia se destaca, quando o assunto é onde comer em Foz do Iguaçu. Vale muito a pena conhecer!

restaurantes em Foz do Iguaçu
restaurantes em Foz do Iguaçu

Miss Laura

E para as pessoas que sofrem com restrições alimentares do tipo tolerância ao glúten e a lactose, e para quem é fitness, a nossa dica é a Miss Laura.

Lá, você pode se deliciar com pratos deliciosos de gastronomia funcional, além de poder comer tanto os salgados quanto os doces, sem se preocupar em sair da dieta. Isso não demais? E ainda, a Miss Laura está localizada pertinho do Mirante Hotel.

Churrascaria Búfalo Branco

Excelente resposta quando a pergunta for: onde comer em Foz do Iguaçu? A Churrascaria Búfalo Branco oferece um cardápio bastante diferenciado. Além das carnes nobres e cortes finos, a churrascaria oferece também um cardápio de culinária árabe e japonesa, e também fica pertinho do Mirante Hotel.

restaurantes em Foz do Iguaçu
restaurantes em Foz do Iguaçu

Gostou desse post com as 08 dicas de melhores restaurantes em Foz do Iguaçu? Então continue nos acompanhando diariamente para ficar sempre por dentro das novidades, dicas de passeios e atrativos para visitar em Foz do Iguaçu e região.

E para fechar, quando pensar em onde comer em Foz do Iguaçu, lembre-se desse post do Mirante Hotel, que vai te ajudar a decidir a melhor opção!

Abraços e até o próximo post!

Converse com a gente