Roda gigante volta a ser atração no Marco das Três Fronteiras


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

A roda gigante do Marco das Três Fronteiras retorna ao atrativo e deve permanece até o fim de fevereiro desse ano. Se você ainda não conhece esse atrativo, essa é uma ótima oportunidade, afinal, não tem como vir para Foz do Iguaçu e não visitar o Marco das Três Fronteiras.

De cima da roda gigante pode ter uma visão espetacular da tríplice fronteira e a divisão entre elas pelas águas. O atrativo fica localizado no estacionamento do Marco das Três Fronteiras, o valor da entrada é de R$15,00, com horário de funcionamento das 16h ás 22h.

Marco das Três Fronteiras

Ele por si só já é um super atrativo turístico que ninguém pode perder ao fazer uma viagem a Tríplice Fronteira.

Isso pois diante do mirando do local é possível ter uma visão completa da divisa entre os três países, Argentina, Paraguai e Brasil. No local possui um labirinto ceio de imagens nas paredes, produzidas por artistas dos três países, que geram boas fotos e recordações para a vida toda.

Roda gigante volta a ser atração no Marco das Três Fronteiras

(Foto: Cedida pelo atrativo - Marco das Três Fronteiras)

Ao fim do dia diversas atrações podem ser assistidas, como apresentações de danças que acontecem na praça principal e encanta a todos que acompanham de pertinho os ritmos da fronteira.

As apresentações são feitas em frente ao obelisco com chafariz, que rende imagens deslumbrantes e uma visão inesquecível. O Marco das Três Fronteiras é uma das atrações mais atuais da cidade mesmo que antiga, foi reformada há pouco tempo com a intenção de trazer mais conforto aos turistas e visitantes que vão conhecer o local.

Para melhorar ainda mais seu passeio pelo Marco das Três Fronteiras, no local possuem diversas tendas para você poder sentar e desfrutar desse momento e paisagem inéditos. E provar a diversa gastronomia da fronteira, que traz todos os costumes e cultura impregnados.

Localização

O Marco das Três Fronteiras fica localizado na Avenida General Meira, s/n Jardim Eldorado – Foz do Iguaçu.

Transporte – Como chegar

Existem diversas formas de chegar no Marco das Três Fronteiras, transporte público, privado, pessoal, por aplicativo e outros, mas o melhor é com a Combo Iguassu, com certeza.

A Combo Iguassu conta com carros e vans e transporte de pessoas que possui muita comodidade, conforto e segurança. Com profissionais autorizados e capacitados, com amplo conhecimento no meio turístico que com certeza vai poder te dar várias dicas para fazer na sua viagem a Foz do Iguaçu, muito melhor, além disso, os transportes possuem seguro contra roubo e climatização, por que nesse calor não dá para ficar!

A Combo Iguassu possui um pacote de transporte, o Iguassu City Pass, que leva você para os atrativos inclusos no pacote por 7 dias, quantas vezes você quiser por um preço único.

Para esse pacote, a entrada para os atrativos não está inclusa. No entanto, pode compra-las pela internet ou pessoalmente na agência Combo Iguassu, localizada dentro do Tarobá Hotel, comprando com a Combo Iguassu você economiza dinheiro, com preços abaixo do que direto com o atrativo, e tempo, pois não precisará gastar seu precioso tempo em filas infinitas, e ainda com a vantagem de poder parcelar tudo isso em até 10x.

Para sua viagem a Foz do Iguaçu, conte com a Combo Iguassu e Tarobá Hotel, e não esquece de dar aquela passada para conhecer o Marco das Três Fronteiras.

Atendimento pelo Whatsapp