Saiba quais são as melhores estações do ano para aproveitar Foz do Iguaçu

Saiba quais são as melhores estações do ano para aproveitar Foz do Iguaçu

Procura saber as melhores estações em Foz do Iguaçu?

Pois bem, todo o visitante que chega até Foz do Iguaçu fica impressionado com as belezas da cidade, principalmente com as Cataratas do Iguaçu.

Mas tem uma questão que também chama a atenção de quem passa por aqui, que é o clima.

Verão

Saiba quais são as melhores estações do ano para aproveitar Foz do Iguaçu

O calor e as altas temperaturas são predominantes na maior parte do ano. O que é ótimo para se aventurar nas Cataratas do Iguaçu.

O passeio fica ainda mais bonito com o céu totalmente azul, algumas nuvens e o sol abrilhantando a paisagem.

No verão o calor se acentua e fica bem rigoroso, por isso antes de vir para Foz do Iguaçu e antes fazer qualquer passeio pela cidade passe bastante protetor solar e beba muita água.

As temperaturas nessa estação do ano podem chegar a casa dos 40 graus fácil, fácil. Então tome cuidado e não brinque com o sol.

Inverno

Saiba quais são as melhores estações do ano para aproveitar Foz do Iguaçu

Mas calma que Foz do Iguaçu não possui só temperaturas altas.

Nas manhãs e noites de inverno as temperaturas são mais baixas, onde é perfeito para aproveitar a noite na Argentina, e os restaurantes que Foz do Iguaçu possui.

A cidade possui uma grande variedade de restaurantes, com diversas comidas típicas várias partes do mundo, você pode saborear restaurantes com comidas japonesas, italianas, indiana e muito mais, a variedade é realmente muito grande.

Há lugares em que é possível saborear os melhores vinhos da região. Um bom vinho numa noite gelada é tudo de bom não é mesmo?

O inverno durante o dia é bem aconchegante, as temperaturas sobrem e ficam por volta dos 20 graus.

As Cataratas do Iguaçu mudam totalmente, ela fica ainda mais bonita, com uma névoa mais intensa, ela ganha um frescor e um toque ainda mais refinado.

Primavera

Saiba quais são as melhores estações do ano para aproveitar Foz do Iguaçu

O fim do inverno antecede a primavera e as mudanças de estações já podem ser observadas, os dias costumam ser mais quentes e abafados e com o céu nublado.

Mesmo com esse clima mais chatinho, ainda assim é possível visitar os atrativos de Foz do Iguaçu.

As Cataratas do Iguaçu na primavera ficam incrível, é possível ver e sentir ainda mais a natureza. O clima abafado fica imperceptível diante dos chuviscos que é sentido durante a trilha das Cataratas.

Outono

Já o o outono é parecido com o verão, bastante sol e bem quente, perfeito para realizar os principais passeios de Foz do Iguaçu, por exemplo fazer o Macuco Safari das Cataratas do Iguaçu.

Os termômetros giram em torno dos 35 graus, o que não é muito diferente no verão.

Quando você for vir para Foz do Iguaçu leve em consideração a estação do ano e coloque na mala roupas que condizem com as temperaturas, sempre coloque um tênis fechado e protetor solar, não importando se você vira no verão ou inverno.

O sol de Foz do Iguaçu é intenso.

Para aproveitar Foz do Iguaçu em todas as estações do ano com os melhores passeios da tríplice fronteira, entre em contato com a Combo Iguassu.

Nós temos os melhores passeios em Foz do Iguaçu!

Converse com a gente