BUSCAR
MAIS POPULARES
Tarobá Hotel

Procurando por um hotel no centro de Foz do Iguaçu com o melhor custo benefício da cidade? Conheça o Tarobá Hotel!

Hotel Candeias Foz Do Iguacu

Localizado a 600 m da estação rodoviária, o Candeias Foz do Iguaçu apresenta acomodações em Foz do Iguaçu.

Viale Tower Hotel

O Viale Tower está localizado em uma das principais avenidas de Foz do Iguaçu, um diferencial é a grande oferta de restaurantes próximos ao hotel.

Principais comodidades do Hotel Pietro Angelo

Referência em modernidade em seus apartamentos, o Hotel Pietro Angelo se destaca entre os hotéis em Foz do Iguaçu por conta de sua estrutura e localização.

Tem também como diferenciais o conforto de suas camas, a capacidade dos quartos e a hidromassagem em alguns dos apartamentos. Além disso, os quartos contam com estrutura adaptada para pessoas com mobilidade reduzida.

Com diferentes pacotes para contratação de diárias, o café da manhã está incluso na maioria delas, além de vários bares e restaurantes próximos a sua localidade.

De carro é possível se locomover com facilidade para alguns dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, como a Ponte da Amizade, o Marco das Três Fronteiras e, é claro, as Cataratas do Iguaçu.

Algumas outras vantagens para quem busca onde se hospedar em Foz do Iguaçu e escolhe o Hotel Pietro Angelo Foz:

  • Bar no hotel
  • Mesa de trabalho
  • Cofre no quarto
  • Piscina externa
  • Acessível para cadeirantes

Localização: Rua Almirante Barroso, 1864 - Centro.

O que fazer em Foz do Iguaçu

A cidade de Foz do Iguaçu é, há anos, um dos principais destinos turísticos da América do Sul. E cada vez mais vem se adaptando para se consolidar como um dos destinos mais procurados com mundo. São diversas atrações e atrativos turísticos que agradam todo e qualquer tipo de visitante. Além de, é claro, a grande diversidade de meios de hospedagem que podem ser encontrados na Terra das Cataratas. Descubra agora o que fazer em Foz do Iguaçu.

Marco das Três Fronteiras

Há poucos anos o Marco das Três Fronteiras era praticamente esquecido do roteiro de turistas que visitavam Foz do Iguaçu, mas isso mudou. Agora, o complexo conta com uma estrutura que remete ao período das missões jesuíticas na região, além de ser bastante acessível e contar também com ótimas opções gastronômicas. Aproveite para curtir o pôr do sol e as apresentações de música e dança que acontecem pela noite no Marco.

Hidrelétrica de Itaipu

Para quem gosta de se encantar com grandes obras feitas pelo homem moderno, não deixe de visitar a Usina Hidrelétrica de Itaipu. Por lá os turistas podem optar por fazer diversos passeios diferentes, onde a imponência da obra fica evidente aos olhos. Entre as principais opções estão o Itaipu Panorâmica (onde o trajeto passa apenas pela parte externa da usina) e o Itaipu Especial (com uma abordagem mais técnica e detalhada, passando por locais internos da usina). Todos os passeios oferecidos pela Itaipu são acompanhados por guias especializados.

Cataratas do Iguaçu

É simplesmente impossível falar de Foz do Iguaçu sem citar as famosas Cataratas do Iguaçu. Visitadas anualmente por centenas de milhares de turistas do mundo inteiro, as Cataratas do Iguaçu são um conjunto de cerca de 275 quedas d’água que encantam os olhos de quem as escolhe como destino. A estrutura é bastante acessível, passando por trilhas, mirantes e até mesmo um elevador. Quem gosta de ecoaventura pode optar por passeios mais radicais como a Trilha do Poço Preto e o Macuco Safari - onde um barco leva os turistas para bem próximo de uma das quedas.

Atendimento pelo Whatsapp