Que tal viajar para Foz do Iguaçu no Dia das Crianças?

Que tal viajar para Foz do Iguaçu no Dia das Crianças?

Se você está vindo para Foz do Iguaçu no dia das crianças, confira 11 dicas para se divertir com a garotada.

11- Museu de Cera

Para começar nossa dicas de Foz do Iguaçu no dia das crianças, que tal conhecer o maior museu de cera do país?

Localizado na Avenida das Cataratas, o Museu de Cera possui mais de 90 esculturas de personalidades conhecidas em tamanho real e em mais de 15 cenários diferentes.

Parte do Dreams Park Show que também tem outros atrativos: Vale dos Dinossauros, Maravilhas do mundo, Ice Bar, Motor Show e Dino Adventure.

Que tal viajar para Foz do Iguaçu no Dia das Crianças? Confira 15 dicas para se divertir com a garotada.

10- Maravilhas do Mundo

O Maravilhas do Mundo possui diversas esculturas em tamanho miniatura dos maiores e mais famosos monumentos e pontos históricos do mundo, é uma viagem a cultura e ao conhecimento.

É um atrativo para todas as idades.

Que tal viajar para Foz do Iguaçu no Dia das Crianças? Confira 15 dicas para se divertir com a garotada.

09- Macuco Safari

O passeio praticamente obrigatório para quem visita as Cataratas do Iguaçu. E só tem uma coisa melhor que observar as quedas, estar dentro delas.

O passeio é totalmente acessível, a criançada vai amar.

Possui três partes, a primeira parte é uma trilha de 6km através de um jipe elétrico, podendo desfrutar de todo cenário do Parque Nacional do Iguaçu, em seguida, são 600 metros em uma trilha.

Depois da caminhada, você chega no Salto Macuco uma cachoeira de 20m de queda.

E a terceira parte do passeio e a mais empolgante, é realizada dentro de um barco a motor, que te levará o mais perto possível da Garganta do Diabo, uma das mais fortes quedas d’água do Rio Iguaçu.

Vale a pena levar toda a família para curtir essa aventura incrível.

Que tal viajar para Foz do Iguaçu no Dia das Crianças? Confira 15 dicas para se divertir com a garotada.

08- Marco das Américas

Um lugar com uma vista inigualável para outros dois países. O Marco das Américas foi reformado recentemente e possui vila com decoração inspirada nas Missões Jesuíticas.

O complexo turístico ainda conta com loja de artesanatos, estacionamento, mirante de observação para os outros dois países e um playground para a criançada brincar e curtir.

Marco das 3 Fronteiras

07- Icebar Iguazú

O bar mais congelante da Tríplice Fronteira. O Icebar Iguazú é uma ótima opção para quem quer fazer uma atividade diferenciada com a criançada.

Com -10 graus, o bar atrai moradores e turistas, oferece open bar de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de agasalhos e luvas para não congelar de frio.

Tudo no bar é feito de gelo, esculturas, copos, bancos. O lugar ideal para toda família!!!

O bar está localizado em Puerto Iguazú, então fique por dentro dos documentos necessários para atravessar a fronteira do lado argentino.

Icebar Iguazú

06- Itaipu – Visita Panorâmico

A Itaipu Binacional oferece vários passeios dentro de seu complexo turístico, um deles é o circuito panorâmico, onde você conhece todo o exterior da maior usina em produção de energia do mundo, além de saber mais como foi construída e ver as belas paisagens no interior da usina.

Itaipu Binancional

05- Vale dos Dinossauros

Viagem pré-histórica com dinossauros em tamanho real, produzem sons e têm movimentos robóticos. O Vale dos Dinossauros possui decoração inspirada na Era dos Dinossauros, fazendo com que você se sinta ainda mais no período jurássico. Você precisa conhecer e a garotada vai amar!!!

Vale dos Dinossauros

04-Duty Free Shop

Um shopping multissetorial localizado na fronteira do Brasil com a Argentina, possui vários setores, dentre eles maquiagens, perfumes, roupas femininas e masculinas, bebidas, mas tem dois que a criançada vai amar: o setor de doces e guloseimas e o de brinquedos.

É de despertar a criança em qualquer pessoa, vale a pena dar uma passadinha nem que seja apenas para conhecer.

Duty free Shop Puerto Iguazú

03- Itaipu Refúgio Biológico

Caminhada de 2km pela unidade de proteção ambiental, criada para receber milhares de animais, onde a Itaipu realiza pesquisa sobre produção de mudas florestais, a reprodução de animais silvestres em cativeiro e a recuperação de áreas degradadas.

Durante a caminhada você pode ver lindas onças pintadas, macacos-prego, são várias trilhas e uma experiência única repleta de aprendizados que levarão para a vida toda

Itaipu Refúgio Biológico - Foz do Iguaçu no dia das crianças

02- Parque das Aves

O Parque das Aves te dá a oportunidade de conhecer mais sobre o Parque e toda sua responsabilidade ecológica.

Além de entrar em contato com a natureza, é uma experiência incrível e com muito aprendizado.

Você tem a oportunidade alimentar aves e filhotes de aves, conhecer a sala de filhotes, conhecer papagaios ameaçados de extinção e muito mais!!!

parque das aves no dia das crianças

01- Cataratas do Iguaçu

Claro que nessa lista de Foz do Iguaçu no dia das crianças, não poderíamos deixar de falar de um dos principais cartões postais do Brasil e do mundo.

O melhor e mais famoso passeio da cidade, onde você entra em contato com a fauna e flora locas, além de ver uma das 7 Maravilhas da Natureza.

Conheça as Cataratas do Iguaçu quando viajar para Foz do Iguaçu, você vai amar! E as crianças também.

Cataratas do Iguaçu | Foz do Iguaçu no Dia das Crianças?

Foz do Iguaçu no Dia das Crianças | Conclusão

Essas foram as nossas dicas de Foz do Iguaçu no dia das crianças com passeios que agradam a todos no família!

Mas se sentiu falta de algum passeio nessa lista, entre em contato com a Combo Iguassu, fazemos roteiros personalizados com a sua cara!


De qualquer forma, desejamos a todos um feliz dia das crianças!

Converse com a gente