Conheça os 5 melhores pontos turísticos para visitar em Foz do Iguaçu e região

Conheça os 5 melhores pontos turísticos para visitar em Foz do Iguaçu e região

A Combo Iguassu listou os 5 melhores pontos turísticos em Foz e região para você aproveitar.

Viajar sempre é bom, conhecer lugares novos, pessoas novas, uma nova cultura, e aqui em Foz do Iguaçu não poderia ser diferente.

Com tantos lugares bonitos e aventuras incríveis, é fácil ficar em dúvida no que fazer primeiro e isso acaba por vezes fazendo com que você não aproveite ao máximo sua visita.

• BARRAGEM DE ITAIPU

Sendo a maior hidrelétrica do mundo, a Usina Binacional do Itaipu é um espetáculo por onde quer que olhe.

Sua barragem arregala os olhos de quem a admira, principalmente a noite, quando a iluminação enaltece sua majestosa arquitetura.

Se despertou sua curiosidade, o passeio ocorre todas as sextas e sábados, às 20h00.

Itaipu Circuito Especial | pontos turísticos para visitar em Foz

• KATTAMARAM II

Como dito, a Usina Binacional Itaipu encanta por todos os ângulos e percepções.

O lago de Itaipu pode ser desfrutado por um maravilhoso passeio a barco, conheça o Kattamaram, uma embarcação que possui um convés aberto, bar americano, restaurante e até mesmo um solário, passeio perfeito para quem gosta de relaxar e aproveitar a paisagem por sobre as águas.

O passeio inicia-se no Porto Kattamaram e finaliza com uma parada no ponto de Vista Panorâmica, no qual o passeio beira a imponente barragem da Usina Binacional Itaipu, que tem aproximadamente 8km de comprimento, unido Brasil e Paraguai.

• ICE BAR IGUAZÚ

Quem visita Foz do Iguaçu não perde a oportunidade de conhecer nossos vizinhos da tríplice fronteira. Um deles é a cidade de Puerto Iguazú – AR, no qual é localizado o Ice Bar Iguazú, diversão garantida para todas as idades.

Um bar completamente feito de gelo, desde as mesas, cadeiras e balcões até os copos, estruturas e estatuas de gelo.

Durante o passeio você pode degustar de um open bar de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, com a animação de dj’s e muita música boa. Imperdível!

• Marco das 3 Fronteiras

Um ponto histórico e cultural de Foz do Iguaçu de onde é possível ter a visão dos 3 países que compõem a tríplice fronteira.

Além da vista, os show de danças culturais que ocorrem todos os dias emocional todos os visitantes que passam pelo local. A estrutura é de encantar!

• MINAS DE WANDA

Voltando para a Argentina, iremos agora nos aventurar atrás de pedras preciosas em Puerto Iguazú, conheça as Minas de Wanda.

Durante o passeio, os turistas podem se deslumbrar com as jazidas que surgiram devido o derramamento de lava vulcânica há milhares de anos.

Existem minas subterrâneas assim como a céu aberto, com uma grande variedade de pedras, que podem serem adquiridas nas lojas locais e apreciadas também por um museu de pedras existente no local.

Gostou das dicas de pontos turísticos para visitar em Foz e região?

Se gostou pontos turísticos para visitar em Foz e região que separamos, vem logo conhecer nossa cidade então, pois estamos ansiosos com sua chegada!

Faça uma reserva conosco e aproveite melhor seu tempo para conhecer estes e muitos outros lugares lindos que só nossa região pode oferecer!

 

Converse com a gente