, SKYDIVE FOZ – Esporte, entretenimento e diversão a um salto de Foz do Iguaçu, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

SKYDIVE FOZ – Esporte, entretenimento e diversão a um salto de Foz do Iguaçu

Consultar

Saltar de paraquedas para muitos é algo assustador devido aos mitos criados e a falta de conhecimento sobre a prática. Em Foz do Iguaçu, o único medo a respeito de salto de paraquedas é o de saltar apenas uma vez. Conheça a escola de paraquedismo SkyDive Foz Brasil, referência no paraquedismo sul-americano e brasileiro.

Criado em 2013, a escola atua no paraquedismo de entretenimento (salto duplo) e esportivo, buscando sempre a excelência em seus serviços, proporcionando a melhor experiência com todo o conforto e segurança em cada salto realizado. O opulento cenário apreciado durante a queda é o da maior hidrelétrica geradora de energia do mundo, a Itaipu Binacional, podendo ser visto também a tríplice fronteira e o Lago Itaipu.  

O maior sucesso do SkyDive, além dos mais de 20.000 saltos realizados com total êxito, é a equipe de profissionais altamente qualificada e com vasta experiência de saltos realizados e anos de paraquedismo. O único e maior intuito é te proporcionar uma experiência única e inesquecível a cada salto. 

%imagem-1%

O salto duplo de paraquedas é considerado salto de entretenimento e também é a primeira etapa do curso de paraquedismo. É onde o instrutor salta conectado ao aluno ou praticante. O salto padrão ocorre em uma altura média de 10 mil pés (3.048 metros), levando cerca de 15 minutos para que o avião decole e alcance a altura do salto. Assim que o avião atinge altitude suficiente, está liberado o salto, que dura 30 segundos de queda livre, após abrir o paraquedas, a média de voo é de 7 a 8 minutos, no qual você pode se deleitar com a magnífica paisagem que só Foz do Iguaçu pode oferecer. É possível realizar saltos acima de 10 mil pés, podendo chegar a 12, 16 ou até 18 mil pés, proporcionando uma queda livre de tempo maior, variando de 45 segundos a 1 minuto de queda, dependendo da altura do salto. Para realizar saltos mais longos, deve verificar com a equipe de contato ou diretamente com o SkyDive Foz. 

Os equipamentos utilizados em todo o processo do salto são de alta qualidade, a começar pelo avião, um Pilatus Porter PC-6, a aeronave de modelo suíço é considerada a melhor para saltos de paraquedismo, podendo chegar a uma velocidade máxima de até 244 km/h, com capacidade para até 10 paraquedistas, sendo modelo único no Brasil. Todos os equipamentos são de última geração e checados detalhadamente em cada salto, como o DAA (Dispositivo de Acionamento Automático), criado pela NASA e recriado para uso esportivo. O equipamento que prende o aluno ao instrutor são 4 ganchos que suportam, cada um, até 2 toneladas. O modelo de paraquedas utilizado é o sigma, o qual é considerado um dos melhores e mais seguros paraquedas para realização de saltos com passageiros, e são fabricados pela UPT – United Parachute Technologies. 

%imagem-2%

A cada quinzena, os instrutores realizam o “dia da segurança” ou “safety day” como é mais conhecido. O treinamento consiste em unir todos os envolvidos em uma operação sobre segurança, procedimento e os mais relevantes assuntos dentro do paraquedismo nacional e internacional. 

O SkyDive Foz oferece 3 cursos de paraquedismo, são eles: 

• Curso AFF – Accelerated Free Fall

Esse curso é destinado para aqueles novatos ou iniciantes que desejam se tornar paraquedistas. A fase teórica é finalizada de 8 a 10 horas e, assim que conclusa, o aluno terá de cumprir até 7 saltos.

Os primeiros três saltos são realizados sob a supervisão de dois instrutores, já os demais são acompanhados por apenas um instrutor. Caso o aluno execute com excelência todas as manobras exigidas em cada um dos sete saltos, o oitavo salto é permitido, sendo esse o salto de formatura.

• Curso BBF – Basic Body Flight 

O SkyDive Foz conta com instrutores BBF. Neste curso, após o aluno formado na categoria AFF, poderá aprender a realizar manobras mais complexas como aproximação, subir, descer, girar e muito mais.

• Curso Free Fly

O curso Free Fly é de nível avançado, sendo indicado apenas para praticantes experientes. A modalidade utiliza as 3 dimensões do corpo, exigindo uma maior habilidade do paraquedista. A velocidade pode chegar a 350 km/h.

%imagem-3%

Venha dar um salto no SkyDive Foz com o melhor hotel colonial da região, é claro que só posso estar falando do Mirante Hotel Foz do Iguaçu! Localizado bem ao centro, o Mirante Hotel é referência para os demais hotéis, pois é um dos pioneiros em hotelaria na região da tríplice fronteira. Quartos para alocar toda a família, sala de jogos, business center, agência de turismo conveniada e um café da manhã que é de dar água na boca (com cardápio para intolerantes). 

Faça já sua reserva conosco! Vem para o Mirante Hotel Foz do Iguaçu!

Conforto e qualidade com a maior economia!