, Restaurantes para almoçar em Ciudad del Este , Paraguai, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Restaurantes para almoçar em Ciudad del Este , Paraguai

Consultar

Selecionamos algumas praças de alimentação e restaurantes que existem pelo microcentro. Nem sempre é fácil encontrar um restaurante, pois a maioria fica nos pisos superiores dos shoppings e galerias, mas vamos lá:

Comidas Típicas: muitos já ouviram falar da tradicional ‘chipa paraguaya’, uma rosca feita de farinha de mandioca, manteiga, ovos e queijo. Há muitos vendedores que andam pelas ruas e até mesmo alguns carros com auto-falante que circulam pelo centro, como o da ‘Chiperia Mi Abuela’ e do ‘Autorama’. Além da chipa, outro prato bastante conhecido é a ‘sopa paraguaya’ que é uma torta feita basicamente de farinha de milho, ovos, leite, queijo e cebola.

Shopping del Este – No último piso restaurantes de buffet por quilo e à la carte para almoçar em Ciudad Del Este. O ‘Belsit’ que é um restaurante de culinária italiana, com vários tipos de massas e risotos. O ‘Ali Babá’ que serve lanches e comida árabe, para quem deseja fazer uma refeição rápida. E o ‘Comidas S.A.’ que tem um buffet de comida brasileira e serviço de lanchonete.

%imagem-3%

Shopping Ibiza – No 3o. piso há uma praça de alimentação com dois restaurantes de buffet por quilo e um lugar especializado em chás. Tem o ‘Montana’ que serve comida árabe e brasileira, com opções diferenciadas como ‘cardápio fitness’ para dietas especiais, panquecas e tapiocas. Tem o ‘Le Chef’, cujo proprietário é de origem libanesa, servindo comidas típicas árabes, com diversos tipos de saladas, doces árabes e boa variedade de sucos naturais.

%imagem-2%

Shopping Alfonso I – No 3o. piso do shopping há uma praça de alimentação para almoçar em Ciudad Del Este com um restaurante de comida brasileira por quilo chamado ‘Sabor Brazil.

%imagem-1%

Monalisa – No último piso há dois restaurantes à la carte: o ‘Bistrot Monalisa’ de culinária internacional e o ‘Sushi Hokkai’ de culinária japonesa. E no 3o. o piso há um café para refeições rápidas, onde eventualmente tem-se música de piano ao vivo, tornando o ambiente bastante agradável.

Como você pode ver, hoje existem várias opções para almoçar em Ciudad del Este que atendem diferentes paladares, com qualidade e preços variados. Se tiver alguma sugestão ou quiser compartilhar alguma dica, escreva nos comentários. “Buen Provecho”!!