Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira, Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira

Consultar

Os passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira podem sem uma opção diferenciada para aqueles que sempre tem a mesma rotina anual de ir para praia sendo 3 opções de bar á uma temperatura de -10º C .

Conheçam as atrações congelantes que fazem parte do circuito de passeios do Combo Iguassu.

Conheça os passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira

Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira, Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto
Foto de Dreams Ice Bar

Dreams Ice Bar

Uma experiência única e congelante, no bar de gelo Dreams Ice Bar, os visitantes podem podem tomar vários drinks alcóolicos, licores artesanais, ou até mesmo diversos outros tipos de bebidas, pois no ingresso do passeio, já esta incluído o open bar. Tudo isso a uma temperatura de -10°C.

O Passeio tem duração de 30 minutos, no qual os visitantes podem desfrutar do local á vontade, tirar muitas fotos, aproveitar o open bar e se divertir. O Dreams Ice Bar disponibiliza jaquetas e luvas, mas e também é aconselhado que o turista vá de calça e com um calçado fechado

O bar de gelo Dreams Ice Bar, em Foz do iguaçu também faz parte de todo complexo turístico do DreamLand em foz, além do parque dos dinossauros, museu de cera, super carros e maravilhas do mundo, agora também contam com o maior bar de gelo do mundo.

Podem ser feitos no mesmo dia os quatro outros passeios que compõem o complexo DreamLand, imagina só visitar Marilyn Monroe, Harry Potter, dinossauros e até mesmo a torre Eiffel após uma aventura congelante no bar de gelo?

Ice Bar Brasil

Você não precisa visitar os Estados Unidos para ver neve de pertinho, esse bar te dá essa experiência incrível! Após dar uma visitinha no shopping Catuaí Palladium você encontra o Ice Bar Brasil.

O local tem assentos, balcão, decoração e copos feitos de gelo, além de neve. Para montar o Ice Bar em Foz do Iguaçu, foram usados cerca de 30 mil quilos de gelo. Os visitantes terão opções de bebidas open bar, cardápio gastronômico e música ao vivo, ao som de DJ.

O espaço que fica dentro do shopping mesmo é o único feito totalmente de gelo cristalino e além de te colocar a exatamente -15 graus, também abre exceções para realizar festinhas de aniversário no seu horário de funcionamento, para os adultos contamos com algumas opções de bebidas alcoólicas e para as crianças batidas sem álcool, refrigerantes e chocolate quente, é uma boa né?

A permanência dentro do bar é de no máximo quarenta minutos. Atrações não faltam, com um leque diversificado de esculturas de gelo, desde Batman, Olaf, Elsa, até mesmo um trono gigante e caminhão de gelo para divertir-se tirando fotos únicas dessa experiência.

Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira, Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto
Imagem meramente ilustrativa/ Foto de Simon Migaj

Ice Bar Iguazú

O IceBar Iguazú é um bar de gelo único no mundo por sua inimaginável localização: a selva missioneira, uma combinação entre as altas temperaturas e a exuberante vegetação do exterior, com o clima gelado do interior do bar de gelo.

Tudo dentro do Icebar é feito de gel, paredes, móveis e esculturas itinerantes que representam a fauna típica da região. Escultores de todos os cantos da Argentina deixam seu selo nas diferentes esculturas de gelo que completam o incrível cenário.

Com uma proposta de um bar de gelo em meio à selva subtropical o Ice Bar Iguazú é uma ótima proposta pra quem além de conhecer gelo, também quer visitar a argentina.

Localizado em Puerto Iguazú, o bar foi o primeiro a ser inaugurado, e por ter essa vibe meio “floresta”, você encontra vários animais em escultura de gelo para tirar umas fotos. São 30 minutos à menos -15 graus, e nesse tempo é as bebidas são openbar, com opções para adultos e crianças.

Dicas para fazer os passeios congelantes na Tríplice Fronteira

-Independente de ser no inverno ou verão, vá sempre com roupas que o agasalhe bem, nem que seja para utilização somente no local, de preferênica com uma calça e de calçados fechados, dependendo o local, oferta todas as vestimentas necessárias, mas as temperaturas são extremamente congelantes.

-Aproveite ao máximo o local, pois é uma experiência única, ainda mais para quem mora no Brasil, onde as temperaturas são altas durante quase o ano todo e a a neve é rara, acontecendo somente em poucos municípios do país.

-Eternize o momento com muitas fotos para levar de recordação desses passeios incríveis.

Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira, Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto
Foto de Dreams Ice Bar

Conclusão

Os Passeios congelantes da tríplice fronteira são uma ótima opção para quem gosta de diferentes experiências, principalmente para os amantes do frio, mas também para aqueles que não são muito chegados no frio, pois cada passeio tem seu tempo limite, controlando o tempo em cada local.

Para saber mais sobre como realizar cada um desses ou outros passeios, entre em contato com a nossa agencia de turismo Combo Iguassu. E se estiver em dúvida sobre estadia, nossa dica é Hotel Tarobá e Pop Hotel!

Veja o que quem já viajou com a Combo Iguassu falou sobre os passeios.

Texto editado por Henrique Cemin