, Salte de paraquedas em Foz do Iguaçu e vivencia a melhor experiência da sua vida, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Salte de paraquedas em Foz do Iguaçu e vivencia a melhor experiência da sua vida

Consultar

Conhecer Foz do Iguaçu pode ser muito mais emocionante do que você imagina. Além das paisagens você encontra diversos passeios de tirar o folego. Já pensou em ver a cidade de um ângulo totalmente diferente? A terra das Cataratas é deslumbrante se vista de cima, mas tem que ter coragem.

Para uns um salto de paraquedas pode ser assustor, para outros um esporte, uma oportunidade única que desperta várias emoções em período curto de tempo. Em Foz do Iguaçu, você encontro o SkyDive Foz, uma escola profissional de paraquedismo que realiza saltos na cidade.

SkyDive Foz

Criado em 2013, a escola atua no paraquedismo de entretenimento (salto duplo) e esportivo, sempre aprimorando a sua excelência em seus serviços, proporcionando a melhor experiência com todo o conforto e segurança em cada salto realizado. O cenário apreciado durante a queda é o da maior hidrelétrica geradora de energia do mundo, a Itaipu Binacional, podendo ser visto também a tríplice fronteira e o Lago Itaipu.

A equipe SkyDive é formada por profissionais qualificados, com mais de 20 mil saltos já realizados.

, Salte de paraquedas em Foz do Iguaçu e vivencia a melhor experiência da sua vida, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

O salto duplo de paraquedas é considerado um salto de entretenimento e também é a primeira etapa do curso de paraquedismo. O instrutor salta junto com o aluno ou praticante.

O salto padrão ocorre em uma altura média de 10 mil pés (3.048 metros), levando cerca de 15 minutos para que o avião decole e alcance a altura do salto. Assim que o avião atinge altitude suficiente, está liberado o salto, que dura 30 segundos de queda livre, após abrir o paraquedas, a média de voo é de 7 a 8 minutos.

Na hora em que que o paraquedas está aberto você tem a vista da maravilhosa paisagem de Foz do Iguaçu. Se preferir, você pode fazer saltos acima de 10 mil pés, podendo chegar a 12, 16 ou até 18 mil pés, proporcionando uma queda livre de tempo maior, variando de 45 segundos a 1 minuto de queda, dependendo da altura do salto. Para realizar saltos mais longos, deve verificar com a equipe de contato ou diretamente com o SkyDive Foz.

Os equipamentos utilizados em todo o processo do salto são de alta qualidade, a começar pelo avião, um Pilatus Porter PC-6, a aeronave de modelo suíço é considerada a melhor para saltos de paraquedismo, podendo chegar a uma velocidade máxima de até 244 km/h, com capacidade para até 10 paraquedistas, sendo modelo único no Brasil.

Todos os equipamentos são de última geração e checados detalhadamente em cada salto, como o DAA (Dispositivo de Acionamento Automático), criado pela NASA e recriado para uso esportivo. O equipamento que prende o aluno ao instrutor são 4 ganchos que suportam, cada um, até 2 toneladas. O modelo de paraquedas utilizado é o sigma, onde é considerado um dos melhores e mais seguros paraquedas para realização de saltos com passageiros, e são fabricados pela UPT – United Parachute Technologies.

, Salte de paraquedas em Foz do Iguaçu e vivencia a melhor experiência da sua vida, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

A cada quinzena, os instrutores realizam o “dia da segurança” ou “safety day” como é mais conhecido. O treinamento consiste em unir todos os envolvidos em uma operação sobre segurança, procedimento e os mais relevantes assuntos dentro do paraquedismo nacional e internacional.

Venha conhecer Foz do Iguaçu e realizar um dos passeios mais radicais da cidade. A Agência Combo Iguassu leva você para realizar esse e outros passeios me Foz do Iguaçu. Entre em contato conosco, nós possuímos os melhores preços!

Canal do YouTube

Quer conhecer Foz do Iguaçu mas está sem condições de viajar? Ou então quer ver o que a cidade tem a oferecer? Inscreva-se no canal da Agência Combo Iguassu e confira os melhores passeios! No vídeo dessa semana atravessamos a ponte Internacional da Amizade e fomos ao Paraguai fazer as famosas compras. Mas será que está valendo a pena?? Confira!

Não deixe de curtir, compartilhar com os seus amigos. Toda quinta-feira tem vídeo novo.