Veja os 3 melhores restaurantes para quem gosta de massas em Foz do Iguaçu.

Consultar

1 – Cantina 4 Sorelle

A Cantina 4 Sorelle faz parte dos restaurantes mais tradicionais da cidade de Foz do Iguaçu. Localizada no centro de Foz do Iguaçu, a cantina possui quatro ambientes que prepara culinária italiana, e pratos de massas como: lasanha e macarronada, grelhados e frutos do mar, além de uma elaborada e excelente carta de vinhos nacionais e estrangeiros.

A sua estrutura nova e moderna, e o seu atendimento excelente são uma das razões que define a Cantina 4 Sorelle com uma das melhores opções da cidade. Para quem gosta de massa e comida italiana, é a escolha certa que oferece inúmeras opções para você e sua família. O cliente se depara com um ambiente decorado com a cultura italiana, e sente como se estivesse realmente na maravilhosa Itália.

Image

2 – Noite Italiana / Bella Itália

A Noite Italiana é o jantar mais tradicional de Foz do Iguaçu e região. Um jantar temático com o melhor da gastronomia italiana e uma mesa com mais de trinta tipos de queijos, sendo uma das maiores do Brasil. Além disso, é possível aproveitar música ao vivo, mesa de antepastos, saladas, pães especiais e pratos quentes.

Para acompanhar isso tudo, o rodízio de massas artesanais e uma requintada carta de vinhos importados que você pode escolher pessoalmente em nossa adega climatizada.

Image

3 – Trattoria La Mafia

A tradicional cozinha italiana preparada com carinho, adicionando ainda mais sabor aos pratos. No La Mafia, você vai saborear as melhores massas e carnes, acompanhados do melhores vinhos nacionais e internacionais.

Decoração exclusiva, massas frescas preparadas todos os dias e uma selecionada carta de vinhos!

Image

Quer saber como reservar? Basta entrar em contato com a Combo Iguassu.

Image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *