07 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu à noite. Confira!

Consultar

Como muitos já sabem, Foz do Iguaçu é uma cidade encantadora com muitos atrativos turísticos e paisagens naturais para apreciar durante o dia, mas o que fazer em Foz do Iguaçu à noite? Tá em dúvida? Não sabe o que fazer? Então vem com a gente descobrir!

01 – Cine Cataratas

Cinema é sempre uma opção de rolê à noite. E para quem não dispensa um cineminha, vai gostar dessa dica. O Cine Cataratas além de muito divertido, sempre realiza promoções durante a semana, que atende família, casal e se você for alone, o Cine Cataratas tem uma promoção bacana para você também.

O cinema está localizado no Cataratas JL Shopping, na Avenida Costa e Silva – 181, e atende das 14h às 22h. Quando pensar em o que fazer em Foz do Iguaçu à noite, lembre-se do Cine Cataratas!

02 – Catuaí Palladium

Se você é mais do tipo que gosta de sair sem compromisso, para dar uma caminhada, espairecer, se distrair ou fazer umas comprinhas, nossa dica é o Catuaí Palladium. O shopping oferece uma gama enorme de lojas, praça de alimentação, cinema, e ainda, um atrativo que está fazendo alegria dos visitantes, o Navio Pirata, que estará disponível para visitação somente até o dia 20 de agosto.

O Shopping Catuaí Palladium está localizado na Avenida das Cataratas, 3570, e atende das 10h às 23h. Vale a pena conhecer!

07 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu à noite. Confira! Catuaí Palladium

03 – Visitar Puerto Iguazú

Puerto Iguazú é uma cidade da Argentina, que faz fronteira com Foz do Iguaçu. Mas, ao se hospedar em Foz, você tem a vantagem de poder visitar facilmente as cidades da fronteira. Dependendo do transporte que você utilizar, em 20 minutos você já está na Argentina.

Puerto Iguazú é uma cidade muito bonita e iluminada à noite. A cidade conta com vários restaurantes bons, como por exemplo, o Argentine Experience, o El Quincho del Tio Querido, o De La Fonte, além da feirinha e suas deliciosas empanadas.

O lugar também é conhecido pelos iguacuenses e moradores da região, por oferecer vários bares, baladas e cassinos. É uma ótima opção para quem gosta de curtir a night.

04 – Iluminação da Barragem de Itaipu

À noite, toda a energia que foi produzida durante o dia pela Usina de Itaipu se transforma em um lindo espetáculo de luzes, que refletem na água e fica mais lindo ainda. Além das luzes, uma trilha sonora embala o passeio, que se inicia no Mirante Central e avança em direção à usina iluminada.

O passeio acontece às sextas-feiras e sábados às 20h, no horário normal, e às 21h, no horário de verão e dura em torno de 1h30min. Portanto, quando se perguntar o que fazer em Foz do Iguaçu à noite, apreciar a Iluminação da Barragem de Itaipu é uma ótima opção.

07 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu à noite. Confira! Iluminação da Barragem de Itaipu

05 – Forest Experience

Esse é um dos atrativos que o Parque das Aves oferece. O Forest Experience acontece no pôr-do-sol. O passeio inclui o ritual de boas-vindas feito pelos Guarani Mbya, da Tribo Jacy Porã. Esse ritual conta com culinária, música, dança e o cerimonial do tabaco.

O passeio permite o conhecimento e contato com a cultura Guarani, e você ainda pode curtir a natureza enquanto bebe e disfruta de uns aperitivos baseado nessa cultura. Então, pensou no que fazer à noite em Foz do Iguaçu, pensou no Forest Experience. O passeio tem duração de 2h30min.

06 – Marco das Três Fronteiras

De dia já lindo, à noite então, o Marco das Três Fronteiras é maravilhoso. O espaço conta com um show de luzes e águas multicoloridas em volta do obelisco, que torna o lugar ainda mais inesquecível.

Além disso, o Marco conta com apresentações culturais, que acontecem todas às terças-feiras e domingos, das 20h às 21h30. Conta também, com a Vila Cenográfica das Missões Jesuíticas iluminada, e ainda, quando bater aquela fome, você pode jantar no restaurante Cabeza de Vaca, um dos mais requisitados restaurantes de Foz do Iguaçu. Vale a pena conferir!

07 dicas do que fazer em Foz do Iguaçu à noite. Confira! Marco das Três Fronteiras

07 – Rafain Churrascaria

O Rafain Churrascaria oferece mais de 15 tipos de carnes nobres, Buffet de pratos quentes e sobremesas. Tudo isso com um ótimo atendimento e shows de tirar o chapéu. O ambiente é climatizado, tem capacidade para até 1.200 pessoas e conta com playground para a criançada.

O Rafain Churrascaria está localizado na Avenida das Cataratas, 1749.

Por isso, quando pensar no que fazer à noite em Foz do Iguaçu, lembre-se do Rafain Churrascaria.

Ou melhor, quando pensar no que fazer à noite em Foz do Iguaçu, lembre-se dessa lista, que nós do Mirante Hotel elaboramos com muito carinho para você, que vai visitar a cidade!

E para ficar por dentro de todas as novidades e passeios da Cidade, acompanhe diariamente nosso blog.

Abraços e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *