Combo 3 Maravilhas, Combo 3 Maravilhas, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Combo 3 Maravilhas

Consultar

Existem diversos passeios possíveis para se fazer nas Cataratas, como o Voo de Helicóptero nas Cataratas sobre as quedas mais famosas do Brasil, ou o passeios de trilhas dentro da mata, feitas para um contato único com a natureza. Um deles é o Macuco Safari, onde além de fazer a trilha, um passeio de bote pelas correntezas do Rio Iguaçu são imperdíveis!

Mas o que é incluso no Combo 3 Maravilhas é somente o passeio direto para as Quedas d’água das Cataratas, onde a trilha até as quedas de água é tranquilo e seguro, com vários pontos onde você pode admirar a água, a floresta, ou ainda fotografar os simpáticos quatis, que você terá sorte de achar por lá!

E principalmente tenho um aviso para essa aventura: esteja pronto para se molhar um bocado, se for para a passarela de ligação principal, na Garganta do Diabo, saiba que é impossível sair de lá sem levar gotículas de água pelo corpo, por isso se previna como escolher, comprando capinhas de chuva que são de fácil acesso pelos comerciantes de lá, ou encare a água e se molhe, o trajeto é magnífico independente de qual seja sua escolha, você pode se divertir muito com toda experiência da natureza!

No Marco das Três Fronteiras além de poder ver o clássico monumento do complexo turístico, o obelisco verde, amarelo e branco que retrata essa imagem de encontro no território brasileiro, você pode admirar um por do sol de tirar o folego, além de estar pertinho do encontro de dois rios muitos importantes para nós, o Rio Iguaçu e o Rio Paraná!

No Marco das Três Fronteiras a experiência é simplesmente única, tendo a gastronomia da região pertinho no restaurante Cabeza de Vaca, ainda no passeio encontre a representação de monumentos históricos como a Vila Cenográfica das Missões Jesuíticas!

Alguns anos a Itaipu Binacional era simplesmente a maior Usina Hidrelétrica do Mundo em infraestrutura! Mesmo perdendo para a Três Gargantas da China em tamanho, a Itaipu seguiu competindo e batendo recordes de produção de energia diante da usina chinesa!

Se orgulhando muito por suas capacidades a Itaipu é dividida pelo Brasil e o Paraguai, onde o aproveitamento do longo Rio Paraná criou-se a gigantesca Usina Hidrelétrica de produção de energia limpa e renovável!