Viajar para Foz do Iguaçu no verão? Confira 4 dicas para fugir do calor.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Mas que calor ô ô ô ô…” Acho que nunca uma música fez tanto sentido, afinal Foz do Iguaçu não sabe ser uma cidade meio termo quando se fala de clima. É muito calor nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro e apesar de ser um calor de deixar qualquer um de cabeça quente, nós podemos tirar um proveito disso tudo.

É bem prático e vai ser um tanto quanto divertido acreditem, a única coisa que você vai ter que fazer é entrar em contato com a Combo para agendar todos esses passeios e aproveitar o melhor dos passeios da Tríplice Fronteira com conforto e segurança.

1 - Macuco Safari

Aquele passeio tradicional da cidade das Catataras que proporciona ao turista não só uma adrenalina mas também da a chance de se refrescar com as águas de algumas das quedas d’água que fazem parte do Parque Nacional. Sem dúvida é uma aventura que vai ficar para a história, afinal é uma experiência única e que dá a chance de conhecer as Cataratas por outro ângulo.

2 - Aquacmania Foz

Um parque aquático que só abre no verão é impossível não entrar nessa lista, hahaha. O Aqua é conhecido por vários moradores da região e se torna quase que um passeio obrigatório para ser feito durante a temporada de calor aqui em Foz do Iguaçu. É um passeio que pode ser feito com toda a família ou o grupo de amigos pode se reunir toda a galera e partir pro rolê. O Parque atende de segunda à sexta das 10hrs às 18 e nos sábados, domingos e feriados das 10hrs às 19hrs.

Viajar para Foz do Iguaçu no verão? Confira 4 dicas para fugir do calor.

3 - Dreams Ice Bar

É um atrativo que eu garanto que você não vai passar calor, afinal a temperatura é de - 11°C e apesar de ser um frio quase congelante é um passeio que encanta os moradores da região e os turistas que visitam a cidade. O local disponibiliza luvas e casacos para que ninguém se incomode com uma temperatura tão baixa. O bar de gelo funciona diariamente das 8hrs às 23hrs e existem as opções para os adultos e as crianças, os adultos podem optar por coquetéis com e sem álcool e para as crianças é servido chocolate quente.

Viajar para Foz do Iguaçu no verão? Confira 4 dicas para fugir do calor.

4 - Snow Park

Um parque de gelo que fica dentro de um shopping? Parece brincadeira mas não é! O Snow Park fica logo ali cruzando a fronteira do Brasil com o Paraguai. O parque tem uma pista de gelo, um escorregador e ainda uma área com esculturas feitas de gelo. É um mundo todo “frozen” que te faz se apaixonar cada vez mais. ???? O atrativo atrai diversos turistas e até moradores da cidade de Foz do Iguaçu, afinal são 4 mil metros de gelo! O passeio é uma diversão garantida para as crianças e para os adultos.

Os passeios já estão garantidos mas e a estadia? Já ta tudo certinho quando você vier visitar a cidade!? Caso não, entra em contato com o Tarobá Hotel ele é um super parceiro da Combo e tenho certeza que todo mundo vai te receber com os braços abertos, vai lá ver a disponibilidade e nós esperamos ver vocês aqui na nossa terra logo logo. <3

Atendimento pelo Whatsapp