Bar de Gelo em Foz do Iguaçu

Bar de Gelo em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é conhecida por suas maravilhas naturais e também criadas pelo homem – Itaipu, Parque das Aves, Templos –, esse lugar é tão especial no mundo que todos querem vir para se divertir, maravilhar-se, brincar e acima de tudo, renovar a alma, pois só assim para você se livrar do estresse, não é mesmo? Muito bem, só aqui na fronteira você tem a oportunidade de conhecer muitos lugares dentro dos três países, sem sair do lugar. A Terra das Cataratas, é rodeada de pontos turísticos que deixam todos com vontade de morar por aqui, por seus lugares.

Ok, os principais pontos turísticos você já conhece – Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras – hoje, vou lhe mostrar  um dos pontos que que mais atrai pessoas mundiais, por sua grandeza, interatividade, esculturas… o ponto que estou falando é o Ice Bar, isso mesmo, um bar de gelo que faz você se sentir em um iglu como no polo norte.

Image

FONTE: Banco de imagens

Mas calma que ainda temos que conhecer o lugar para ir, segue algumas informações do local, para que você possa aproveitar o local com tranquilidade e segurança.

Como chegar

Um hotel em foz que te ajuda a chegar até lá, é Tarobá Hotel, nosso hotel tem, parceria com a Combo Iguassu que faz os passeios pelos os três países. A Combo Iguassu, ficar anexa ao Hotel Tarobá, deixando nosso hospedes com mais conforto e segurança, sem precisar sair do local para comprar. Há duas maneiras de você ir até lá sem gastar muito.

Combo Iguassu

Com os melhores carros, a Combo Iguassu te leva até o local desejado com horários de embarque e desembarque – em casos de ir ao Paraguai, não tem como saber o tempo de chegada, por conta da fila que se forma – a agência também vende os ingressos do passeios, sem precisar ir até o local, tendo mais conforto e rapidez. Por isso, recomendamos que contrate os passeios da Combo Iguassu, pois assim você tem o carro que te leva e busca com horários marcados, sem precisar de terceiros.

Próprio carro

Caso você venha aproveitar os passeios em Foz do Iguaçu com seu carro, o hotel disponibiliza estacionamento, deixando-o guardado e mais seguro, podendo sair a qualquer hora. Como você está com seu carro, o que resta e só comprar o ingresso para aproveitar o passeio e curtir o que a cidade tem de melhor.

Ice Bar Iguazu

Você sabia que também bar de gelo na Argentina? Pois é, tem sim e segue a mesma ideia do de Foz do Iguaçu o Dreams Ice Bar – já falo mais sobre ele – Para ir até lá, você passa pela fronteira da Argentina e para que isso aconteça, é preciso apresentar um desses documentos com foto (RG, CNH ou Passaporte) e em caso de criança estar juntos dos parentes, avós ou só com um dos pais, é preciso apresentar uma declaração autenticada em cartório, sem esses documentos, não é possível entrar no país. Indo com o carro próprio ou com a Combo Iguazu.

Tudo certo, passando pela fronteira, você segue até o Ice Bar Iguazu, tendo aproximadamente 30 min de trajeto.

Dreams Ice Bar

Esse é um dos meus preferidos, pois como faz parte do complexo Dreamland, – Maravilhas do Mundo, Parque dos Dinossauros e Ice Bar – aqui você pode conhecer todos esses passeios em um único dia ou se preferir, tem a liberdade de conhecer só um.

Image

FONTE: Banco de imagens

Hoje vamos falar do Dreams Ice Bar, ele conta com uma estrutura toda em gelo, com paredes grossas, esculturas e até copos… na entrada desse ponto turístico, você já pode sentir o frescor do salão. O local cede luvas e casacos, caso queira calças, é preciso pagar um valor a mais, por isso recomendamos que vá de calça e leve uma muda de roupa na bolsa para caso estiver fazendo muito calor, possa trocar de roupa.

Ice Bar Brazil

Esse é o mais legal de todos, servindo em open bar, você pega pela entrada e o valor se torna em consumo, você pode ficar no local por 45 minutos, não é muito grande, mas você já pode se sentir no polo norte. Em dias especiais, há música ao vivo, fazendo com que seu passeio fique mais divertido, o local é resfriado com -5 a -10 graus.

Ele fica localizado no segundo andar do Shopping Catuai Palladium, que por sua vez, há uma grande variedade de lojas com marcas renomadas, de grande qualidade. Se você tiver sorte, pode estar visitando exposições e/ou instalações dentro do local.

Ainda conta com a praça de alimentação que serve todos os tipos de prato, desde comida Árabe à Italiana, te levando em vários lugares do mundo, em apenas alguns minutos só pelo sabor da gastronomia. O Ice Bar Basil é um passeio diferenciado para aqueles que querem sair da rotina dos passeios comuns. Vale a pena visitar.

Tamanhos

Ice Bar Brazil

Com aproximadamente 370 metros quadrados, o bar de gelo do Catuai Palladium atende 60 pessoas – todas as idades – tem bebida quem quente e variedade não alcoólica, além de refeições no local. Com todo lugar você pode ficar 45 min no local, com -10°C pois é o máximo que o corpo suporta.

Ice Bar Iguazú

Image

FONTE: Imagens cedidas pelo ponto turístico

Nesse lugar a temperatura é de -10ºC caindo cada vez mais, você pode ficar por 30 min, enquanto está lá dentro você pode beber à vontade, pois é Open Bar, o valor do ingresso, é revertido em consumo. Assim que entrar, peça pelo drink Sex On The Ice, o drink mais requisitado e partiu fazer as fotos, pois os 30 min voam.

Dreams Ice Bar

Com temperatura de -11ºC, esse bar de gelo faz o visitante esquecer o calor de Foz do Iguaçu, com mais de 300 metros, sua estrutura é feita em tudo em gelo, desde bancos, balcões, copos… tudo para tornar o ambiente mais real possível. Para que você se sinta em um verdadeiro paraíso de gelo, adultos e crianças poderão tomar um drink para se soltar na pista de dança, com um cenário de fotografias no local.

Local

Ice Bar Brazil

Shopping Catuaí Palladium – (Av. as Cataratas), Foz do Iguaçu.

De segunda a sábado, das 10h às 23h. Domingo, das 11h às 23h.

Ice Bar Iguazú

Ruta 12 Km 5 Puerto Iguazú – Argentina

De domingo à quinta feira das 14h30 às 21h30 e nas sextas, sábados e feriados das 14h30 às 23h30.

Dreams Ice Bar

Av. das Cataratas, – nº 8100 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu

De domingo a segunda-feira das 08h as 23h (tendo horário de funcionamento alterado em dias de ferido).

Open bar?

Image

FONTE: Banco de imagens

Sim! Todos os bares são open bar, transformando o valor do ingresso em consumo; você pode tomar a vontade em quanto estiver lá dentro, como o copo feito de gelo, sua boca fica amortecida com o frio, deixando o clima mais agradável e também divertido.

Vale a pena?

Para você que está buscando um lugar onde quer fugir um pouquinho do calor de Foz do Iguaçu, vale sim, pois nesse lugar, você tem a oportunidade de conhecer um pouquinho de como é o clima nos polos. Sem falar nas bebidas que esquentam, deixando o passeio mais gosto.

Como comprar o ingresso?

Você pode estar comprando pela Combo Iguassu, que está anexa ao Tarobá Hotel, sem sair do lugar, caso você se hospede conosco. Os carros da agência são acompanhados de guias, que vão do início do passeio até ele, explicando sobre a cidade, solucionando dúvidas, tendo mais conforto e segurança.

GOSTARAM DE NOSSAS DICAS?

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Converse com a gente