Tenha a (quase) experiência de visitar as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

O belíssimo vídeo produzido pela equipe OnMoveOn (André Delacerda e Diogo Fagundes), foi filmado em 2014 em Foz do Iguaçu, nas Cataratas do Iguaçu (Parque Nacional do Iguaçu).

Ainda que a sensação de molhar-se nas quedas e presenciar toda a imensidão de águas pessoalmente seja insuperável – e por isso o “quase” no título – André e Diogo foram além das lentes comuns, capturando ângulos e tomadas de tirar o fôlego, inclusive, com cenas aéreas.

As Cataratas do Iguaçu são um conjunto de 275 quedas d’água, abrangendo 250 mil hectares de floresta subtropical. A Garganta do Diabo, um queda em forma de “U”, tem 82 metros de altura, 150 metros de largura e 700 metros de comprimento, marcando a fronteira entre Brasil e Argentina.

Para aqueles que ainda não conhecem, este vídeo é um ótimo convite, e diga-se de passagem, quase impossível de recusar.

Para aqueles que já tiveram o prazer de presenciar tamanho espetáculo da natureza, fica a recordação que com certeza o fará reviver lindos momentos.

Venha para Foz do Iguaçu e conheça esta e muitas outras maravilhas!

Hospede-se no BEST WESTERN Tarobá Hotel e torne sua viagem ainda mais inesquecível.

O BEST WESTERN Tarobá hotel, é um hotel em Foz do Iguaçu com localização central, fácil acesso ao Paraguai e Argentina, além de aliar o conforto necessário para uma boa hospedagem e preços justos.

Acesse o site e faça uma simulação de diárias sem compromisso: https://www.hoteltarobafoz.com.br/

Texto original por Diego Bravo – cocriador do site Somente Coisas Legais.