Drones: saiba mais sobre essa nova tecnologia e onde comprar no Paraguai


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Os drones tem sido muito adotados por fotógrafos e cinegrafistas como suporte para câmeras com o objetivo de fazer imagens aéreas de casamentos, atividades esportivas e outras festividades.Muito leves, esses aparelhos costumam ter baterias bem pequenas, o que reduz sua autonomia de voo para poucos minutos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) acaba de regulamentar a utilização de drones no Brasil. Agora, todos os drones com mais de 250 gramas precisam ser registrados no site oficial da Agência, enquanto os drones com mais de 25 quilos exigem habilitação do piloto.

De acordo com as regras, em eventos como manifestações, por exemplo, somente órgãos de segurança pública poderão operar os drones. Veículos aéreos completamente autônomos (que são programados e voam sem a participação do piloto) continuam proibidos. 

O presidente da Anac, Ricardo Botelho, comentou que a utilização de drones em desacordo com as novas regras implicam em processo administrativo, civil e criminal ao usuário. Vale notar que a exigência da habilitação é obrigatória apenas para pilotos de drones com mais de 25 quilos, mas também para drones que voem acima de 400 pés, cerca de 121 metros. Por último, é obrigatório que pilotos tenham mais de 18 anos, independentemente do peso do drone. 

Drones: saiba mais sobre essa nova tecnologia e onde comprar no Paraguai


Onde comprar drones no Paraguai?

Casa Nissei 

DRONE DJI PHANTOM 3 PROFESSIONAL 4K- U$799,00

Mega Eletrônicos 

Drone Udirc Lark FPV U842-1 Quadrotor 6 Eixos Giroscópio Câmera HD - Preto- U$168,00

Nave Atacado e Varejo

DRONE UDIRC LARK FPV U842-1 2.4GHZ HD PRETO- U$165,00

Dados do dia 24/05/2017.


Não perca tempo e peça já o seu transporte Compras ao Paraguai com a Combo Iguassu, com conforto e segurança.


Atendimento pelo Whatsapp