Roteiro: Descubra o que fazer em 3 dias em Foz do Iguaçu!


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Foz do Iguaçu é uma cidade que gera muita curiosidade entre brasileiros e estrangeiros por conta dos seus famosos atrativos turísticos, no caso uma das 7 Maravilhas do mundo: as Cataratas do Iguaçu ou por uma construção do mundo moderno e a maior gerado de energia do mundo: a Itaipu Binacional. Seja por esses atrativos ou por outros, a cidade encanta e atrai gera bastante curiosidade entre os viajantes do mundo todo. A região da tríplice fronteira tem uma variedade de passeios e se você decidir passar 7 dias aqui ainda vai ter o que fazer, então para te ajudar a conhecer 100% da região trinacional montamos um roteiro de 3 dias que te leva para vários lugares da fronteira.

Lembrando que a nossa agência está com uma promoção muito bacana, de 50% no serviço de transfer na compra do City Pass, facilitando o seu transporte para todos os lugares da cidade quantas vezes quiser sendo válido por 7 dias. Entra em contato com a gente pelo inbox do Facebook e garanta já!

1° dia

O primeiro dia pode ser alterado conforte a sua chegada na cidade e toda a questão de tempo é muito válida. Então assim que chegar, fica tranquilo e vai deixar suas malas no hotel certo pra você, que nesse caso indicamos o Tarobá Hotel, e nós falamos dele mais abaixo para conhecer todos os serviços ofertados, e já se arruma pra sair. É hora de você ir conhecer o Parque das Aves.

O Parque das Aves é um centro de recuperação e conservação de aves que fica bem em frente ao Parque Nacional do Iguaçu, e é considerado o maior espaço de preservação de aves da América Latina. Indicamos que você passe pelo Parque das Aves antes de ir visitar o Parque Nacional do Iguaçu, onde fica as Cataratas do Iguaçu.

Roteiro: Descubra o que fazer em 3 dias em Foz do Iguaçu!

Chegou a vez de você conhecer o carro chefe da cidade, a razão pela qual você decidiu visitar Foz do Iguaçu! As Cataratas do Iguaçu é um nossos maiores presentes, e se você quer conhecer ela por outro ângulo além da trilha ofertada no ingresso comum do parque, indicamos que você faça o passeio do Macuco Safari, mas lembrando que é um valor separado ao da entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

Na parte da noite nós indicamos que você jante no Rafain Churrascaria Show! Além de ter uma grande variedade no buffet o local ainda faz uma apresentação sobre as culturas e folclores de oitos países da América Latina, é um show que vale a pena conhecer.

2° dia

O nosso segundo dia vai ser meio cheio de atrativos, pois a nossa melhor indicação é que você faça o City Tour da cidade, é nesse passeio que você vai conhecer um pouquinho da história da cidade e de alguns passeios. O City Tour leva você para conhecer o Ecomuseu de Itaipu, o Templo Budista e a Mesquita Árabe.

Depois de conhecer alguns locais a nossa dica é que você conheça a Itaipu Binacional. A Itaipu oferece 8 passeios diferentes para que você conheça toda a estrutura e os serviços ofertados, mas a nossa indicação para você que quer conhecer a parte prática de toda essa construção, investe no passeio que se chama Circuito Especial. É no circuito especial que você vê as salas de máquinas, entende sobre o funcionamento das turbinas, e ainda vê os engenheiros trabalhando.

Roteiro: Descubra o que fazer em 3 dias em Foz do Iguaçu!

Para a noite a nossa indicação é que você se aventure pelos restaurantes do Paraguai. A agência oferece um passeio chamado By Night Paraguai e que é uma boa opção para você que quer conhecer um dos nossos países vizinhos. Vale a pena conferir pois o passeio passa pela Catedral San Blas, o Casino e ao Plaza Jesuítica.

3° dia

O seu último dia precisa ser incrível e nós pensamos justamente nisso, então segue nossas dicas. No começo da manhã a ideia é acordar cedo e ir fazer algumas Compras no Paraguai, afinal o preço é mais baixo e você precisa levar algumas lembrancinhas casa ou quem sabe renovar o guarda-roupa? A ideia é que você vá para o Paraguai para aproveitar o preço camarada.

A gente sabe que quando se vai pro Paraguai é preciso ter paciência e tempo, pois as horas passam voando enquanto você compra uma coisinha ou outra, então depois de voltar a nossa dica é você descansar, mas se você não quiser ficar de jeito nenhum em casa visite o Zoológico Bosque Guarani, o local é pertinho do TTU e a entrada é franca.

Roteiro: Descubra o que fazer em 3 dias em Foz do Iguaçu!

Durante a noite é hora de você ir visitar o outro lado da nossa fronteira, conheça a Argentina! Nós temos duas indicações, uma é que você conheça a Feirinha da Argentina e outra é que você prove a gastronomia mais requintada do restaurante El Quincho del Tio Querido.

As nossas dicas foram essas e esperamos que realmente te ajude na sua estadia por aqui. Venha conhecer Foz do Iguaçu da melhor maneira possível e deixe que Foz do Iguaçu esteja na sua memória de viagens inesquecíveis. Lembrando que se você quiser viajantes que já passaram pela Tríplice Fronteira ou pretendem visitar o local para trocar dicas e experiências sobre a região trinacional, acessa esse link e faça parte do nosso grupo do Facebook.

Se você ainda não fechou reserva com nenhum hotel a nossa indicação é o Tarobá Hotel, que é um hotel bem no cento da cidade, perto de farmácias, mercados, bares e restaurantes. Além de oferecer alguns diferenciais para os hospedes como: piscina aquecida, wifi gratuito, um café da manhã com itens para os intolerantes à glúten e lactose. É o hotel certo para você, perto de tudo e com a melhor tarifa do mercado.

Atendimento pelo Whatsapp