ROTEIRO! Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Quem não gosta de conhecer locais novos, não é?! Ter aquele lugar para descobrir, novos ares, lembranças para guardar. É sempre bom estar experimentando coisas novas. O próprio ser humano sempre está buscando frequentar novos locais, ir em uma pizzaria nova, em um parque novo, em um shopping novo, um restaurante ou uma loja. Faz parte da rotina “variar” um pouco, até para ter uma bagagem a mais e poder ter mais avaliações. Ter um “cardápio” de atrativos variados no seu currículo de visitação é muito bom, ainda mais quando é tudo completamente de graça!

Não, você não paga entrada, e sim, pode divertir-se muito. O post de hoje da Combo Iguassu irá te indicar 7 atrativos em Foz do Iguaçu com entrada franca para qualquer pessoa, seja adulto, criança, morador da cidade ou não, todos têm entrada gratuita. E os passeios variam, de área de lazer para a família, atrativo turístico que agrega conhecimento de outras culturas, local de compras, zoológico, calçadão com pista de cooper, tem de tudo um pouco!

Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!

1- Duty Free Shop – Argentina!

É um shopping repleto de produtos importados localizado na fronteira do Brasil com a Argentina, o local chama a atenção por seus setores com decorações temáticas, vale a pena conhecer, mesmo sem comprar nada. E quer uma ótima notícia? A Combo Iguassu faz o transporte para o Duty Free Shop. Fica localizado antes da barragem Argentina, ou seja, não necessita de todos os documentos como se fosse passar para o outro país (dá para levar os filhos sem precisar necessariamente estar com os dois pais).

Endereço: Ruta Nacional 12 Km 1645, 3370 Puerto Iguazú, Misiónes, Argentina.

ROTEIRO! Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!

2- Templo Budista – Foz do Iguaçu!

O Templo Budista de Foz do Iguaçu é o segundo maior da América Latina, foi construído em 1996 por comunidades chinesas da Tríplice Fronteira. Está localizado em uma região alta da cidade, tendo uma vista bastante privilegiada.

Endereço: R. Dr. Josivalter Vila Nova, 99 - Jardim California, Foz do Iguaçu

ROTEIRO! Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!

3- Mesquita – Foz do Iguaçu!

Um passeio que agrega muito ao conhecimento de outra cultura e requer alguns cuidados ao visitar, como deixar os sapatos na entrada, mulheres vestirem véus que tapem os cabelos e ombros, e usar roupas abaixo dos joelhos. O que mais chama atenção é a estrutura arquitetônica muito diferente dos grandes prédios existentes em nossa cultura. Vale a pena ser conhecida!

Endereço: Rua Meca, 599 - Região Central, Foz do Iguaçu

ROTEIRO! Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!

4- Gramadão – Foz do Iguaçu.

O Gramadão da Vila A é um espaço de lazer, recreação e esportes, ótimo para atividades em família, fazer piqueniques, jogar bola, realizar caminhadas, exercícios, levar os animais de estimação para passear. É uma ótima alternativa para um domingo à tarde em família. É regularmente monitorado pela polícia, deixando ainda mais os visitantes seguros. Muito frequentado por grupos de exercícios, religiosos, praticando sempre atividades ao ar livre!

Endereço: Av. Silvio Américo Sasdelli - Jardim Lancaster, Foz do Iguaçu.

ROTEIRO! Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!

5- Bosque Guarani – Foz do Iguaçu.

O Bosque Guarani situado na região centro tem uma diversificada espécies de animais que não temos a oportunidade de ver todos os dias. Jacarés, macacos, araras, cobras, onças, emas, e muito mais fazem parte desse espaço. Muitas pessoas nem sabem que Foz do Iguaçu tem um Zoológico, e o melhor, ele é totalmente gratuito!

Endereço: R. Tarobá, 875 - Centro, Foz do Iguaçu.

ROTEIRO! Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!

6- Calçadão Avenida Paraná – Foz do Iguaçu.

Para aqueles que querem praticar alguma atividade física o calçadão da avenida é o local! Possui a pista de caminhada emborrachada, vários equipamentos de exercícios, um campo de futebol, uma quadra de basquete, parquinho para as crianças, bancos e quiosques para relaxar.

ROTEIRO! Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!

7- Cognópolis – Foz do Iguaçu.

O CEAEC (Centro de Altos Estudos da Conscienciologia), mais conhecida como a cidade do conhecimento, é um bairro em Foz do Iguaçu dedicado à conscienciologia. É um local muito famoso em todo Brasil em que todos se reúnem para estudar sobre vidas passadas, totalmente dedicado a estudos e ao conhecimento. Um passeio e tanto, e o melhor, totalmente gratuito.

Endereço: Rua da Cosmoética, 1635 – Cognópolis, o horário de funcionamento é de segunda à domingo, das 09h às 17h.

ROTEIRO! Conheça os 7 atrativos totalmente gratuitos em Foz do Iguaçu!

A Combo Iguassu oferece transporte para alguns desses atrativos, com um desconto de 5% para seguidores do Instagram. Se você gosta de dicas de passeios, curiosidades de Foz do Iguaçu, entrem em nosso grupo no facebook onde postamos diariamente textos sobre o assunto e tiramos todas as suas dúvidas! CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO.

Caso esteja procurando hospedagem em Foz do Iguaçu, o local ideal é o Tarobá hotel, o três estrelas mais bem avaliado no Tripadvisor.

Atendimento pelo Whatsapp