BUSCAR
MAIS POPULARES
Compras no Paraguai – Cartão, dólar ou real? Saiba qual moeda usar ao realizar suas compras.

Se vai viajar para Foz do Iguaçu e pretende fazer compras no Paraguai, você não pode deixar de conferir essas dicas

DICAS DE COMPRAS: O que vale a pena comprar no Paraguai?

Quais os produtos que mais valem a pena serem comprados no Paraguai e quais os que não valem?

DICA DE ROTEIRO: O que fazer em 4 dias em Foz do Iguaçu

Dicas de passeios para fazer em 4 dias de viagem à Foz do Iguaçu.

O que vale a pena ser comprado no Paraguai? Onde fazer compras no Paraguai?

Saiba quais são os produtos que valem a pena serem comprados no Paraguai e onde comprar?

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina

O Duty Free na Argentina é com certeza o paraíso das compras, mas o que deve-se saber antes de visitá-lo?

Documentos para entrar na Argentina: saiba o que é aceito para entrar no país!

Pensando em viajar para a cidade argentina? Confira quais são os documentos para entrar na argentina e realizar sua viajem sem problemas!

Roteiro 4 dias em Foz do Iguaçu: descubra o que conhecer na Terra das Cataratas

22/08/19 17:12
Comunicacao 2

Foz do Iguaçu é uma cidade cheia de atrativos, isso é um fato. Não à toa é também considerada uma das cidades mais turísticas do Paraná, sempre no tomo entre as mais visitadas do Brasil. Sendo assim, é preciso se programar para conhecer pelo menos a maioria dos passeios em Foz disponíveis nas datas de sua viagem.

Pensando nisso, a Combo Iguassu preparou um roteiro de 4 dias em Foz do Iguaçu para quem quer escolher a Terra das Cataratas como próximo destino de viagem. Vamos conferir?

Passeios em Foz: o que fazer em Foz do Iguaçu no 1º dia

Cataratas do Iguaçu

Acordando cedo, você poderá tomar café tranquilamente em seu hotel, pois os portões do Parque Nacional abrem às 9h. Esse é o ideal para iniciar sua visita nas Cataratas de manhã, pois não há muito sol e a temperatura estará fresca. Sendo assim, nada melhor que começar a viagem em um dos principais passeios em Foz do Iguaçu, não é mesmo?

Almoço no Porto Canoas

Após toda a caminhada pelas trilhas das Cataratas, o almoço fica por conta do Porto Canoas, restaurante dentro das Cataratas. O cardápio possui uma grande variedade de pratos prontos, porém é possível escolher a opção buffet livre. O destaque fica para a vista do local: uma visão ampla do rio que desagua nas gigantescas Cataratas do Iguaçu.

Passeio de helicóptero pelas Cataratas com a Helisul.Após o almoço, nada melhor que conhecer as Cataratas das alturas, fazendo um passeio de helicóptero sobrevoando a terceira maravilha da natureza. Quem aproveita esta oportunidade com certeza se depara com uma das visões mais lindas da natureza.

Parque das Aves

Roteiro 4 dias em Foz do Iguaçu: conheça as dicas da Combo

Créditos: Pixabay

Localizado ao lado da entrada do Parque Nacional do Iguaçu, é possível combinar um passeio ao outro e tornar seu primeiro dia em Foz do Iguaçu recheado de atrativos. Por lá você encontra mais de 120 espécies de aves e outros animais silvestres. O trabalho realizado pela equipe do Parque das Aves é totalmente voltado para a preservação das espécies, sendo assim um dos mais interessantes passeios em Foz do Iguaçu.

Saiba mais >>> Saiba o que fazer nos dias frios em Foz do Iguaçu

Jantar à noite na churrascaria do Gaúcho

Para fechar com chave de ouro o primeiro dia, escolhemos uma churrascaria ao lado do Taroba Hotel. Após um dia cheio, nada melhor que jantar bem e voltar a descansar para estar 100% disposto para o segundo dia.

O que fazer em Foz do Iguaçu: 2º dia do roteiro

Compras no Paraguai

O passeio de compras no Paraguai - oferecido pela agência Combo Iguassu - começa às 07h30 da manhã até às 12h00. Ou as 09h00 até às 15h00. Sendo um passeio consideravelmente extenso, é preciso se programar para melhor aproveitar todas as opções de lojas disponíveis em Ciudad del Este.

Descanso no Hotel Tarobá

O Tarobá Hotel fica localizado no centro de Foz do Iguaçu e possui muitas comodidades para os seus hóspedes. Piscina aquecida, playground, bar, academia, internet grátis, computadores livres, fliperama, TV a cabo e quartos confortáveis, modernos e decorados. A estrutura perfeita para quem quer descansar depois de longas horas de compras no Paraguai.

Iporã Show

Depois de descansar no hotel, no período da noite é possível aproveitar o jantar no Rafain Churrascaria. Além de, é claro, curtir todas as emoções do Iporã Show - um show exclusivo com diversos temas de danças típicas de diferentes países da América Latina.

Leia também >>> Roteiro romântico em Foz do Iguaçu

3º dia: o que fazer em Foz do Iguaçu

Itaipu Binacional

Roteiro 4 dias em Foz do Iguaçu: conheça as dicas da Combo

Créditos: Unsplash

Conhecer a maior usina hidrelétrica em geração de energia do mundo é quase obrigação para quem busca o que fazer em Foz do Iguaçu. Na no Complexo Turístico da Usina de Itaipu é possível encontrar diversas opções de passeios, sendo eles mais abrangentes como o Itaipu Panorâmica e outros mais técnicos e detalhados, como o Itaipu Especial. A escolha vai de acordo com o gosto do visitante.

Tarde no Shopping Catuaí Palladium

A atração da tarde fica por conta de conhecer o maior shopping de Foz do Iguaçu, o Catuaí Palladium. Além de comer, fazer compras, também é possível aproveitar para conhecer o Ice Bar Brasil - um dos principais bares de gelo do país, onde dezenas de toneladas de gelo cristalino formam dos mais interativos passeios em Foz. Diversas bebidas são oferecidas para seus visitantes, sejam elas alcoólicas ou não, sendo assim um ótimo passeio para quem busca o que fazer em Foz do Iguaçu com a família.

Jantar em Ciudad del Este

Jantar em Ciudad del Este pode ser uma ótima opção de passeios em Foz. No Shopping Plaza Jesuítica, por exemplo, são vários opções de lojas, restaurantes e até mesmo pubs para curtir com a família e os amigos. Além de, é claro, poder conhecer um pouco mais sobre a cultura e culinária de outro país.

Leia também >>> Que tal visitar 3 países diferentes com a Combo Iguassu?

4º dia: saiba o que fazer em Foz do Iguaçu

Cataratas - Argentina

Roteiro 4 dias em Foz do Iguaçu: conheça as dicas da Combo

Créditos: Unsplash

Os passeios nas Cataratas da Argentina costumam ser mais intensos que no Brasil, pois são duas trilhas para se fazerem opcionais, o circuito superior e inferior. Duas trilhas que mostram as Cataratas de cima e de baixo. Além de todos os outros que pode-se fazer. Sendo assim, a dica da Combo Iguassu é reservar a manhã e a tarde exclusivamente para aproveitar todos os encantos do lado argentino das Cataratas.

Roteiro por Puerto Iguazú

Aproveitando esse embalo de Argentina, é possível voltar para o hotel após o passeio nas Cataratas e depois voltar Puerto Iguazú! Só que dessa vez em um roteiro mais gastronômico. Passando por cassinos, restaurantes e conhecendo um pouco mais da cultura de nuestros Hermanos.

Roteiro de 4 dias em Foz do Iguaçu: faça com a Combo Iguassu

E aí, se animou com nossas dicas de passeios em Foz e nas cidades vizinhas que incluem a Tríplice Fronteira? Agora o próximo passo é encontrar sua passagem, reservar seu quarto no Hotel Tarobá e aproveitar todas as vantagens que é conhecer a Terra das Cataratas com os serviços da Combo Iguassu - uma agência especializada em turismo em Foz do Iguaçu.

Com a Combo você poderá aproveitar pacotes exclusivos que garantem descontos e até mesmo cortesias em passeios e estabelecimentos conveniados. Entre em contato com nossa equipe e aproveite os melhores passeios em Foz com muita segurança e tranquilidade.

Assista: Conheça tudo sobre o Backstage Foz do Iguaçu, um dos mais incríveis passeios em Foz

Atendimento pelo Whatsapp