Radicalize com o salto de paraquedas em Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Tá preparado para uma aventura emocionante? Garanto pra você que depois de saltar de paraquedas em Foz do Iguaçu, você vai ver a cidade com um olhar totalmente diferente, vai perceber que aqui não tem só Cataratas do Iguaçu, e vai passar a procurar aventura em todos os lugares de Foz do Iguaçu.

Uma boa dose de coragem, tênis e uma roupa leve, isso é o suficiente para você saltar com o pessoal do Skydive. Os saltos são realizados em um dos cenários mais lindos de Foz do Iguaçu, que é a 1ª geradora de energia do mundo, a Hidrelétrica de Itaipu, e ainda o magnífico Lago de Itaipu.

Radicalize com o salto de paraquedas em Foz do Iguaçu

O salto é feito a 16 mil pés, o tempo de queda é de aproximadamente 1 minuto, onde podemos ver com nitidez, as belezas da tríplice fronteira. Os saltos são realizados a partir das 8 horas, eu recomendo pra você saltar no final da tarde, onde é possível ver o pôr do sol mais bonito do Brasil.

Skydive Foz

O local é uma escola de paraquedismo onde oferece cursos para iniciantes ou praticantes que buscam um aperfeiçoamento; saltos duplos para pessoas sem experiência ou conhecimentos sobre o esporte e ainda salto de paraquedas para atletas e profissionais.

Os saltos são realizados na maior segurança possível, de acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Paraquedismo, e ainda conta com os mais seguros equipamentos. O avião utilizado para o salto é o Pilatus Porter PC-6 de fabricação suíça, sendo um dos melhores do mundo para a prática do paraquedismo.

Radicalize com o salto de paraquedas em Foz do Iguaçu

O Salto

Se você for profissional e quiser saltar sozinho, tenha em mãos todas as licenças regulamentadas e em dia, conforme a Confederação Brasileira de Paraquedismo.

Se for a sua primeira vez saltando, o salto será em dupla, com um instrutor profissional, e habilitado para saltar de paraquedas em Foz do Iguaçu.

Recomendações

Além do tênis confortável e das roupas leves é preciso que você esteja em um bom estado de saúde, e tire um tempo de 3 horas para o salto, que é distribuído entre preparação, orientação e salto. É melhor você não agendar nada depois do salto, tire um dia só para isso, pois a adrenalina tomará conta do seu corpo. 

O salto depende muito do clima, se as condições não estiverem perfeitas, o salto não será realizado ou então poderá ter um tempo maior de duração.

O peso máximo para você realizar o salto é de 95kg, os passageiros que estiverem acima deste peso deverão passar por uma avaliação da equipe técnica. Lembre-se, caso você tenha feito algum mergulho ou ter doado sangue no período de 24 horas, o salto não será realizado.

Radicalize com o salto de paraquedas em Foz do Iguaçu

Se jogue nas aventuras de Foz do Iguaçu, e realize um salto de paraquedas com pessoal do Skydive Foz. A Combo Iguassu te leva até o Skydive e te proporciona os melhores passeios com conforto, segurança e atendimento diferenciado. Entre em contato conosco e veja os nossos melhores preços.

Atendimento pelo Whatsapp