Qual o melhor hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Uma das coisas mais importantes para tornar a sua viagem uma lembrança inesquecível, dentre vários fatores é o hotel em que se vai ficar, pois ele deve ser confortável, aconchegante, suprir suas necessidades, bater todas as suas expectativas, dentre outras coisas que dependem de cada viajante.

E para escolher bem, sempre é bom olhar os históricos do hotel em aplicativos, buscar recomendações e matérias sobre ele. Como vivemos na era das mídias sociais, ter um site bonitinho com fotos bem tiradas e editadas não quer dizer nada, e hotéis de fachada de instagram existem aos montes hoje em dia. Não podemos deixar que uma hospedagem ruim e decepção ao não encontrar o que se esperava estraguem suas tão sonhadas e esperadas férias!

É por isso que viemos listar qual o melhor hotel em Foz do Iguaçu em todos os quesitos (e não é por puxar saco, é por experiência própria), seja para uma folguinha em fim de semana, só para fugir da rotina, ou para passar as férias prolongadas e curtir uma cidade nova, o melhor hotel em Foz, pelo melhor preço é o Tarobá Hotel por diversos motivos, pois além de ser um hotel estilo casa de vó (onde sempre te esperam de braços abertos pra te tratar super bem, onde você pode se divertir muito e principalmente comer muito bem!), ele também cuida do meio ambiente, se preocupa com o bem estar de seus hospedes, colocando um café da manhã diversificado para aqueles que tem uma alimentação mais regrada (como pessoas intolerantes a lactose e glúten), é querido e reconhecido por todos e tem uma ótima localização para você passear pela cidade. Mas vamos aos tópicos para tentar convencer um pouquinho você de que ele é sim tudo isso que dizemos.

Qual o melhor hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?

O Hotel Tarobá tem o melhor café da manhã da cidade, e se preocupa com quem tem intolerâncias.

Esse talvez seja um dos maiores diferencias que faz o Hotel Tarobá ser realmente um dos melhores Hotéis em Foz do Iguaçu, pois eles se preocupam em dar uma ótima diversidade de alimentos também aqueles que “não podem comer qualquer coisa”. Afinal de contas, quando se vai viajar uma das coisas que mais gostamos além de passear e conhecer lugares novos, é acordar e ter uma mesa enorme de café com coisas que não se come todo dia, mas para quem não pode ingerir nem lactose nem glúten, essa realidade de comer fora de casa pode ser um pouco dura. Sem lágrimas, nesse hotel existe um cardápio para você também de pães francês, integral, cenoura, australiano, quinoa, batata e aveia e mel. Sem contar os bolos de toalha felpuda, maracujá, fubá, cenoura, laranja, limão, pão de ló, coco e banana. E para os intolerantes a glúten tem pão de queijo, bolos, sopa paraguaia, chipa, chipaguaçu, tapioca e batata doce. Para quem não tem restrição a nada o cardápio além de tudo isso também inclui cachorro quente, pão e queijo, pão francês com presunto, peito de peru e queijo, café com leite, achocolatado, iogurte, entre outros.

Qual o melhor hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?

O Hotel é bem localizado, dá para conhecer o centro da cidade a pé.

Para quem gostaria de ficar em um hotel que fica perto de tudo, bares, farmácia, transporte urbano, shopping, lojas, zoológico, cinema, principal avenida de Foz do Iguaçu, padaria, mercado, restaurantes, churrascaria, casas noturnas, cafeteria, o lugar ideal é o Hotel Tarobá. Ele fica bem localizado no centro de Foz do Iguaçu, perto de tudo. Dá para sair dar uma volta e conhecer a cidade um pouquinho, bem tranquilo. E não fica em uma rua muito movimentada, não precisa se preocupar com muito movimento em frente ao hotel.

O melhor hotel, por um preço em conta.

Lendo todas essas qualidades que o hotel Tarobá possui, imagina-se que deve ser muito caro. Engana-se quem pensa assim. O Hotel sempre procura colocar o cliente e seu bem-estar em primeiro lugar, por isso é um hotel 3 estrelas que tem um preço em conta para seus clientes. Sempre fazendo promoções e descontos para dar aquela ajudinha a quem quer se hospedar e economizar. Além disso, dependendo da antecedência com que o hospede faz sua reserva, o Tarobá hotel concede até 20% de desconto. Quer algo melhor?

Qual o melhor hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?

Um hotel aconchegante para todas as necessidades e estilos

Não importa o tamanho da sua família ou o estilo do seu grupo de viagens, o Hotel tarobá tem vários tipos de quartos modernos para acolher todos. Duplo Standard, o Triplo Standard, o Duplo Superior, o Triplo Superior e o Individual Superior. Todos os apartamentos contam com uma decoração moderna, cama box, frigobar, ar condicionado e TV LCD a cabo 32. Tem uma piscina panorâmica localizada no último andar do hotel, cadeiras de sol, academia, sala de TV, cadeira de massagem, parquinho para as crianças, um fliperama e loja de Souvenirs. Como cortesia aos seus hóspedes o hotel disponibiliza wi-fi e estacionamento grátis (o que quase nenhum hotel mais faz).

Qual o melhor hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?

Cuidado e atenção com o cliente

Já comentamos aqui que eles são atenciosos com os clientes, com o café da manhã e com o preço. Mas devemos falar também em como as camareiras dão uma atenção exclusiva para cada quarto, em limpeza, arrumação, organização, decoração, e também sempre colocando um mimosinho em cima das camas de surpresa. Em cada quarto vai um bichinho feito de toalhas, tem diversos e são os queridos de todos que conhecem, como cachorrinhos, cisnes, elefantes, entre outros. E o mais divertido: Quando as camareiras vão limpar os quartos e o hóspede deixou um boné, um óculos ou algum acessório em cima da cama ou mesa, quando o mesmo voltar após o quarto estiver limpo, irá encontrar um bichinho em cima da cama usando o seu acessório. Um charme, não?!

Qual o melhor hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu? Qual o melhor hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?

O Hotel Tarobá já foi eleito como GreenLeader no TripAdvisor

Também conhecido como EcoLíderes, é um programa do TripAdvisor, que divulga as polsadas e hotéis ecologicamente corretos, dos mais econômicos, até os mais luxuosos. Estabelecimentos que adotam práticas ecológicas, como o Tarobá Hotel. Dentre essas atividades estão:

·         Coletar água de chuva para descarga dos vasos sanitários – A água é coletada, tratada, direcionada e reutilizada exclusivamente para os vasos sanitários.

·         Economizadores de energia nos quartos – Funciona como se fosse um gerador, através do cartão do hóspede. Quando ele ativa o cartão, colocando na tomada, a energia do quarto é liberada, quando ele sai e retira o cartão a energia é cortada para evitar o consumo excessivo.

·         Uso de sacos de lixo e produtos biodegradáveis na lavanderia – Os produtos utilizados sempre são conferidos antes com os fornecedores se todos são biodegradáveis, garantindo assim um menor impacto ao meio ambiente.

·         Digitalização dos documentos – Sempre digitalizam todos os documentos, seja reserva ou qualquer outra coisa, evitando ao máximo o uso de papeis.

·         Uso de descargas acopladas com dois estágios – As descargas do Hotel Tarobá tem 2 estágios para que seus hóspedes também se sintam motivados à apoiar o consumo consciente de água.

·         Uso de placas solares de aquecimento de água – Ele também possui aquecimento da água através de placas solares. Foi o primeiro hotel do Paraná a utilizar esse sistema de placas fotovoltaicas e é um dos poucos Hotéis em Foz do Iguaçu a utilizar esse sistema.

·         Uso de lâmpadas LED para economia de energia elétrica - O Tarobá Hotel utiliza lâmpadas LED em todas as dependências do hotel, garantindo menos queima das lâmpadas, evitando desperdício. Todas as lâmpadas e pilhas são destinadas aos locais corretos, os resíduos de informática e demais lixos eletrônicos são levados aos locais de tratamento para proteção do meio ambiente.

Qual o melhor hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?

Facilidade na sua viagem.

O Hotel Tarobá possui nas suas dependências um espaço para a agencia Combo Iguassu, estamos localizados com um dos nossos pontos no Hall do Hotel. O que torna muito mais fácil a programação e deslocamento dos hóspedes para passeios e até para tirar dúvidas turísticas sobre a cidade e seus atrativos. Tem tudo dentro dele mesmo, nem precisa se preocupar em sair procurar informações sobre como conhecer a cidade.

Vale lembrar também que dá para olhar as avaliações do Hotel no aplicativo TripAdvisor, que são as melhores. E quando vier e se hospedar no Hotel Tarobá não esqueçam de agendar seus passeios com a gente e nos dizer o que achou <3

Atendimento pelo Whatsapp