Qual a diferença entre o Kattamaram 1 e Kattamaram 2?


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

•             Kattamaram 1 – Navegação de 40 minutos no lago de Itaipu em horário de por do sol, passeio completo 1hr30 (Transporte do CRV até o lago é mais ou menos 30 min).

Não inclui transporte até o CRV.

Não inclui jantar e é uma opção para quem passa o dia em Itaipu

•             Kattamaram 2 – Navegação de 2hr no Rio Paraná/Rio Iguaçu, vai navegar onde fica o marco das 3 fronteiras e vai até proximo da ponte da Argentina.

Passeios ao pôr do sol com jantar e passeios no horário das 12hr com almoço incluso.

Este pacote inclui transporte + jantar + passeio ao pôr do sol.

O passeio no barco Kattamaram 1 reúne o conforto e aventura pelas belezas do reservatório da hidrelétrica. Você poderá apreciar um lindo dia de sol, um deslumbrante pôr do sol ou até mesmo uma linda noite de luar.

O passeio Kattamaram 1 tradicional, trata-se de uma rota com o barco pelo circuíto de Itaipu, admirando todas as suas belezas, em um passeio muito emocionante á luz do dia.

O passeio Kattamaram 1 pôr do sol é um pouco mais emocionante que o tradicional, pois o barco desloca-se até o meio da barragem, onde a cena do sol se pondo na fronteira é perfeita para fotos, e realmente marcante.

Os passeios especiais de Kattamaram em dias de lua cheia, ou shows noturnos devem ser conferidos em sua programação.

O barco Kattamaram 1 tem infraestrutura para atender até 200 pessoas, a embarcação tem convés aberto, restaurante, bar americano e solário.

O passeio começa partindo do Porto Kattamaram 1 e navega beirando a grandiosa barragem da Itaipu Binacional.

Além do passeio de barco, você poderá apreciar deliciosos petiscos e refeições no Porto Kattamaram 1, em um restaurante com uma privilegiada visão do lago de Itaipu.

Qual a diferença entre o Kattamaram 1 e Kattamaram 2?

Kattamaram 2 Encontro das Águas é o passeio feito durante o dia. O barco saí do porto e segue em direção à Ponte Internacional da Amizade e a Ilha Acaray. Durante o percurso podem-se observar pequenas cachoeiras nas margens do Rio Paraná.

Para poder contemplar a paisagem, o Kattamaram 2 faz algumas paradas para que os passageiros tirem fotos e também para que o guia conte sobre a história da ponte que une o Brasil e o Paraguai, além de falar sobre a Mata Atlântica que cobre a Ilha Acaray, local que o barco circula para abordar os mistérios que envolve essa ilha.

Depois de duas horas de passeio, ele volta para seu ponto principal, mas primeiro passa pelo ponto onde os rios Paraná e Iguaçu se juntam, formando o triangulo do Marco das Três Fronteiras.

Já o Kattamaram 2 Pôr-do-sol, como o próprio nome sugere, acontece ao anoitecer, para aproveitar uma vista de tirar o fôlego.

O ponto de partida deste passeio é o mesmo do anterior, porém ele vai primeiro a junção das águas dos rios, passando pelo Marco das Três Fronteiras, mostrando toda a beleza que esse encontro de três países e dois rios podem proporcionar.

Após isso o passeio vai para a Ponte Tancredo Neves, que é a foz do Rio Tamanduá, onde podemos acompanhar o som das quedas d’água que há ao redor das margens do rio, assim retornando ao porto, onde as imagens e sensações ficam ecoando dentro das nossas cabeças, pedindo por mais.

Ainda existe um terceiro passeio Kattamaram 2 que vai até o Museu Moises Bertoni, em Presidente Franco, no Paraguai. Lá você encontra salas do maior biólogo, cientista e pesquisador do Paraguai, que também era cartografo, agrônomo e meteorologista. Esse passeio dura em torno de quatro horas.

Está à procura de um bom hotel em Foz do Iguaçu?

O Tarobá Hotel! Uma ótima opção para você que quer aproveitar tudo que Foz do Iguaçu tem a te oferecer, pois o Hotel fica perto de tudo no centro da cidade, e além do mais, tem piscina aquecida, playground e fliperama, internet grátis, computadores disponibilizados para os hospedes, café da manhã especial para intolerantes a glúten e lactose, bar e piscina no terraço com vista para toda a cidade. Entre muitas outras vantagens! Ele fica perto de farmácias, churrascarias, do terminal de ônibus da cidade, e alguns passos você já encontra bares, padaria, o centro da cidade, lojas, dá para fazer passeios a pé mesmo, e a tarifa sempre cabe no seu bolso. Apesar do preço, é um hotel 3 estrelas com quartos decorados, aconchegantes, com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, espaço para guardar roupas, recém reformados, e ótimos atendentes.

Qual a diferença entre o Kattamaram 1 e Kattamaram 2?

Gostaram de nossas dicas?

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Qual a diferença entre o Kattamaram 1 e Kattamaram 2?

Atendimento pelo Whatsapp