Por que viajar para Foz do Iguaçu em baixa temporada compensa mais?


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Viajar à Foz do Iguaçu em baixa temporada é perfeito para quem quer descansar OU aproveitar ao máximo!

Sempre falam muito de baixa temporada, mas quais são as vantagens de se viajar em uma baixa temporada? Se você é uma pessoa que preza por uma viagem proveitosa, onde você consiga desfrutar de cada minuto, os pacotes de baixa temporada são perfeitos para você, e eu já irei te dizer porquê!

Vantagens de viajar em baixa temporada:

  • - Os atrativos ficam com menos fluxo de pessoas, você consegue aproveitar muito mais cada passeio no seu tempo!
  • - Os preços de hotéis em Foz do Iguaçu ficam menores, pois como diminui o entra e sai de hospedes a tarifa acaba sendo reduzida, pois em época de baixa temporada quase ninguém viaja, então os que visitam Foz do Iguaçu acabam tenho uma experiência bem mais gratificante.
  • - Você aproveita mais cada passeio, conhece melhor a cidade, foge da rotina e tira o estress.
  • - Os preços de atrativos também costumam estar mais em conta, como restaurantes, bares, etc.
  • - Aeroportos, estradas, rodoviárias ficam menos movimentadas! No todo a viagem por completo torna-se mais relaxante e fácil.

Para aqueles que moram em cidade grande, estão cansados do barulho de carros, semáforos lotados, ruas cheias de gente, perigo de ficar andando nas ruas ou de vidro aberto e quer um local mais tranquilo para ficar nesta baixa temporada, Foz do Iguaçu é o local certo para a sua viagem. Somos uma cidade de interior, com cerca de 264 044 habitantes, uma cidade pequena onde você vai de um canto ao outro da cidade em 40 minutos de carro no máximo, fica perto de tudo! Os semáforos são tranquilos, as ruas do centro são tranquilas, andar pelos pontos turísticos e pelo centro é seguro, é silenciosa à noite. Resumindo: para quem quer fugir da vida movimentada das cidades grandes somos uma opção perfeita também! MAS por outro lado temos vários bares, cafés, baladas pela região que abrangem todos os gostos musicais e estilos, ótimo para você que quer curtir a viagem também.

Por que viajar para Foz do Iguaçu em baixa temporada compensa mais?

O que fazer em Foz do Iguaçu em baixa temporada?

Essa é a pergunta que fará o queixo da maioria das pessoas caírem! Temos atrações para fechar praticamente uma semana toda lotada de atividades que agradam todas as idades! Além dos passeios tradicionais como Usina Hidrelétrica, Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Passeio pela Argentina, Compras no Paraguai, Marco das Três Fronteiras e Luau das Cataratas. Também temos outros vários passeios como bares de gelo, museu de cera, parque dos dinossauros, Kattamaram 1 e 2, City Tour em Foz, Paraguai e Argentina, churrascarias, shoppings, refúgio biológico, salto de paraquedas, passeios descobrindo além do tradicional do Paraguai e Argentina, e muito mais!

Por que viajar para Foz do Iguaçu em baixa temporada compensa mais?

O ideal quando se viaja em baixa temporada é deixar tudo preparado com antecedência. Então procure antecipadamente um bom hotel de confiança! A dica da Combo Iguassu é o Tarobá Hotel. Vivemos falando dele aqui, é um ótimo Hotel 3 estrelas que supre todas as necessidades, desde bom preço, atendimento, atividades para os hospedes, boa comida, boas acomodações, tudo. Deem uma olhada no site e sistema deles, vale muito à pena para quem viaja em baixa temporada pois o Tarobá Hotel fica no centro de Foz do Iguaçu, perto de tudo, dificilmente precisará de carro para conhecer um pouco mais da cidade, e também ao lado do terminal de ônibus da cidade. Muito mais facilidade. O Tarobá Hotel! Uma ótima opção para você que quer

aproveitar tudo que Foz do Iguaçu tem a te oferecer, e além do mais, tem piscina aquecida, playground e fliperama, internet grátis, computadores disponibilizados para os hospedes, café da manhã especial para intolerantes a glúten e lactose, bar e piscina no terraço com vista para toda a cidade. Entre muitas outras vantagens! Ele fica perto de farmácias, churrascarias, e alguns passos você já encontra bares, padaria, o centro da cidade, lojas, dá para fazer passeios a pé mesmo, e a tarifa sempre cabe no seu bolso. Apesar do preço, é um hotel 3 estrelas com quartos decorados, aconchegantes, com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, espaço para guardar roupas, recém reformados, e ótimos atendentes. E fica pertinho da Combo iguassu!

Por que viajar para Foz do Iguaçu em baixa temporada compensa mais?

Gostaram de nossas dicas?

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Por que viajar para Foz do Iguaçu em baixa temporada compensa mais?

Atendimento pelo Whatsapp