Por do Sol de Foz, eleito um dos mais lindos do Brasil


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Por do Sol de Foz, eleito um dos mais lindos do Brasil

Quem é que não gosta de apreciar um bom e lindo pôr do sol não é mesmo? Esta é uma prática muito saudável, que nos traz uma incrível sensação de paz e tranquilidade.

Na descrição sobre o entardecer em Foz o site disse. “A usina hidrelétrica Itaipu Binacional é a segunda maior atração iguaçuense, que reina absoluta ao lado das Cataratas do Iguaçu. A gigante geradora de energia organiza diferentes tours, mostrando aos visitantes toda a sua capacidade de agradar. Uma das muitas possibilidades é o passeio de Catamarã, que percorre as águas do lago artificial de Itaipu ao longo do dia, inclusive no horário em que o sol começa a se pôr”.

Segundo a página, o pôr do sol nos locais eleitos “podem ser admirados de forma única e mágica”. Na lista, o crepúsculo iguaçuense está na sexta colocação. Além do sol da fronteira, no Lago de Itaipu, estão: Fernando de Noronha (Pernambuco), Lago Guaíba (Porto Alegre), Duna do Pôr do sol (Jericoacoara), Pedra da Gávea (Rio de Janeiro), Praça do Pôr do sol (São Paulo), Salvaterra (Ilha de Marajó), Chapada Diamantina (Bahia), Pedra do Arpoador (Rio de Janeiro) e Praia do Jacaré (João Pessoa).