Os melhores shoppings para ir as compras no Paraguai


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Não existe turista que venha para Foz do Iguaçu e não queira ir comprar no Paraguai, seja cosméticos, eletrônicos, roupas ou seja lá o que for, sempre existe a chance de arrumar alguma desculpa ou necessidade de produtos para ir as compras no Paraguai, isso é fato.

Eu apoio, aqui em Foz do Iguaçu os valores são bem parecidos com os do Paraguai, mas para quem está vindo de fora e outras regiões do Brasil vale muito a pena, afinal, a vantagem de comprar no Paraguai são os preços mais em conta por causa dos baixos impostos sobre os importados.

Então para facilitar suas compras no Paraguai, hoje como prometido há alguns textos atrás, vou listar alguns dos principais shoppings para você fazer compras no Paraguai, confira comigo.

Shopping Del Este

Não é coincidência que o Shopping Del Este é o primeiro da lista, ele vai ser o primeiro Shopping que você verá ao chegar no Paraguai. Ele fica de frente com a Aduana do Paraguai, depois de atravessar a ponte, do lado esquerdo.

Além que diversas lojas, vale muito a pena pesquisar os preços dele antes de ir nas outras lojas, pois assim caso não ache um preço melhor do produto que você deseja, você pode voltar no shopping Del Este na volta e comprar pelo melhor valor.

O Shopping Del Este possui mais de 40 lojas com diferentes tipos de produtos, algumas delas são Girasole, Bijou Celina, Casa Nippon, Terra Nova, La Petisqueira, Macedônia e muito mais.

Localização: Monseñor Rodriguez – Em frente a Aduana do Paraguai

SAX

Os melhores shoppings para ir as compras no Paraguai

(Foto: Cedida pelo atrativo - SAX)

A SAX é um shopping bastante tradicional do Paraguai que iniciou seu trabalho com importação de óculos para o Grupo Fenícia em 1982, somente em 2018 foi inaugurada de fato a SAX e hoje está mais linda do que nunca, como você vai conhecê-la.

O edifício da SAX conta com mais de 200 lojas de produtos importados, entre eletrônicos, maquiagem, artigos de decoração, vestuário feminino, masculino e infantil, sapataria entre outros. Também conta com uma excelente área de gastronomia de alto requinte.

Algumas marcas que você pode encontrar na SAX são Diesel, Elie Saab, Valentino, Versace, Armani Junior, Giorgio Armani, Armani, Jeans, Hugo Boss, Oskley, Ralph Leuren, Fendi entre outras.

Localização: Avenida San Blas, esquina com Regimiento Sauce, logo após a aduana do Paraguai

Shopping Paris

O Shopping Paris no Paraguai é mais do que um centro de comércio, você pode ir com sua família e amigos que todos poderão se divertir demais, por que além de lojas, o Shopping Paris possui atrativos de entretenimento.

Com mais de 150 lojas de comércio, o Shopping Paris possui grande diversidade em produtos de vários segmentos, como vestuário, sapatos, decoração, alimentação. Eletrônicos, perfumara, maquiagem, entre outros.

Algumas lojas que você pode encontrar no Shopping Paris: Casa Bella, Class Fashion, Versai, Ziper, Shipping China Importados, iShop, Blu, entre outras.

Dentro do Shopping tem duas atrações principais para você aproveitar com a família, que são Museu 3D e o Snow Park.

MUSEU 3D

Os melhores shoppings para ir as compras no Paraguai

(Foto: Cedida pelo atrativo - Museu 3D)

É um atrativo engraçado, ele te leva a ver imagens com ilusão de ótica. Na estrutura do local possui diversas pinturas feitas por artistas do mundo inteiro, que levam ao visitante a ver a imagem em 3D. É um passeio muito divertido e ótima para tirar várias fotos.

SNOW PARK

Os melhores shoppings para ir as compras no Paraguai

(Foto: Cedida pelo atrativo - Snow Park)

Ele possui 2mil m²de muita diversão, como a patinação no gelo, escorregadores de gelo com bóia, a caverna do pirata e até um espaço para você fazer seu próprio boneco de neve, muito louco né?

Essa é uma ótima opção para se refrescar nesse calor que está fazendo na Tríplice Fronteira, especialmente em Foz do Iguaçu, onde a temperatura térmica está ultrapassando os 40° C.

Localização: Avenida Doutor Luis Maria Arganã, a 1,5km da Aduana do Paraguai.

Casa Nissei

A Casa Nissei é sem dúvida o shopping no Paraguai para fazer compras de eletrônicos com garantia de qualidade.

Com mais de 35 anos de atuação no mercado, a Casa Nissei distribui produtos de marcas de renome e qualidade, mais de 30 categorias de diferentes produtos e 60 marcas prime no setor de tecnologia, celulares, fotografia, perfumes, relógios e demais produtos eletrônicos.

Localização: Shopping Hijazi, Avenida Adrian Jara y Piribebuy, fica em uma esquina.

Shopping China Importados

É o maior e mais tradicional shopping de importados do Paraguai, podemos encontrar uma loja da franquia do Shopping China Importados dentro do Shopping Paris, que vimos há pouco.

A loja tem grande variedade de produtos, de eletrônicos á produtos de beleza, que não deixa nem um pouco a desejar por não ser o Shopping em si.

Este Shopping não pode ficar de fora da sua lista de compras no Paraguai!

Localização: Avenida Doutor Luis Maria Arganã, a 1,5km da Aduana do Paraguai.

Mega Shopping Importados

Os melhores shoppings para ir as compras no Paraguai

(Foto: Banco de imagens gratuito - pixabay)

O Mega Shopping Importados é um novo empreendimento do Grupo Mega. É um novo empreendimento, aberto em 2017, com grande variedade de produtos entre eletrônicos, produtos de beleza, alimentício, bebida e muito mais.

Você pode encontrar essas marcas o Mega Shopping Importados: Versace, Giorgio Armani, Carolina Herrera, Ray Ban, Fila, Nike, Adidas, Amarula, ZOMO, Milka e muito mais.

Localização: Avenida Doutor Luis Maria Arganã, esquina com Monseñor Rodriguez.

Terra Nova Shopping

Quem gosta de artigos de beleza e maquiagem vai AMAR o Shopping Terra Nova. Tem grande diversidade por um preço especial de diversas marcas de beleza da pele e capilar.

Marcas reconhecidas por sua qualidade e usada por famosos como a Kerasys, Nioxin, Tonymoly e outras.

Se você ama cuidas de sua beleza, trabalha com isso ou só está precisando de uns produtinhos novos, vá até o Shopping Terra Nova, vai valer a pena.

Preços no Paraguai

Uma coisa que surpreende na hora de comprar no Paraguai são os preços, são inferiores aos do Brasil, sem sombra de dúvida, e ainda tem alguns que chegam em até a metade do valor do lado de lá da Ponte, mas você sabe porquê?

Os preços dos produtos no Paraguai em geral têm menos tributos embutidos. Enquanto os produtos do Brasil podem superar 36% do valor total do produto, os do Paraguai saem com um uma taxa de lucro de cerca de 10%.

Esse valor mais baixo é uma junção de menos tributos e uma taxa de lucro em cima de quantidade vendida e não pelo preço alto, que é o que acontece, já que o giro de dinheiro e alto número de venda atingem os produtos comercializados no Paraguai, pelo turismo.

Para termos uma noção mais real disso, pegamos um produto eletrônico, que é o tipo de comércio que mais lucra em Ciudad Del Este. O produto é um iPhone 7 preto de 128gb, no Brasil, em uma loja com qualidade garantida esse produto custa R$2.899,00, enquanto se comprar no Paraguai o preço do produto é R$1.708,00 em uma loja de qualidade.

Claro que esses preços podem varias de loja para loja, principalmente no Paraguai onde em muita fama de produtos falsificados, mas esses preços ora de duas lojas específicas e de conhecimento de público pela qualidade.

Como ir às Compras no Paraguai?

Nós da Combo Iguassu podemos te ajudar nisso. Um dos nossos serviços é o de transporte para atrativos da fronteira, inclusive para dentro do Paraguai. Contratando nosso serviço, te levamos junto com um grupo de turistas nas nossas vans modernas com profissionais na direção, depois da fronteira, fica combinado um local e um horário de encontro para a volta.

Nossa agência fica anexa ao Tarobá Hotel, um excelente hotel com conforto e atendimento sem igual, nos contate para saber mais sobre.

Para receber novidades, dicas e muito mais, não esqueça de participar do grupo aba de facebook e digitando “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu”, prontinho, logo te adicionaremos ao grupo para você compartilhar suas experiências com outros turistas e visitantes da cidade. Até logo.

Atendimento pelo Whatsapp