O que fazer em Foz do Iguaçu no dia dos namorados?


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

A data especial para todos os apaixonados está chegando. O dia de comemorar o amor, a felicidade, a parceria, e muitos outros sentimentos bons que cercam qualquer relacionamento. Não são apenas aqueles que estão começando um namoro que festejam esta data, muito pelo contrário, noivos, quem está apenas se conhecendo, até mesmo amigos, e casados usam o dia 12 de junho para celebrar o amor! Afinal, como sempre ouvi dizerem por aí, mesmo quem passou da fase de paquera, sempre serão eternos namorados! Então maridões, pode sim comemorar data de casamento E data de namorados também! Para fazer a mulher feliz e ser romântico não existe data!

Pensando nesse dia especial que está chegando, a Combo Iguassu decidiu fazer uma lista do que fazer em Foz do Iguaçu no dia dos namorados, pois dia 12 de junho irá cair em uma terça-feira, comecinho de semana, e não existem muitas baladas e barzinhos abertos em pleno começo de semana. Mas não se preocupe, sua surpresa para o dia mais romântico do ano não será atrapalhada por ter caído no dia errado da semana, iremos te ajudar a encontrar a opção perfeita, seja para jantar, cinema, beber, ou passeio!

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

O que fazer em Foz do Iguaçu no dia dos namorados?

Primeiramente, se você é um turista OU morador de Foz do Iguaçu, nada melhor que levar o seu amor para passar o dia dos namorados em um ambiente novo, que tal um hotel? Dormir em uma linda e confortável cama, sem preocupar-se com nada, tomar um banho de banheira, e na manhã seguinte tomar um bom café da manhã com muitas opções, como bolos, tortas, sucos, iogurte, café, frutas, e tudo mais que você imaginar. Mesmo que você já seja morador da cidade, as vezes, fazer algo que te tire totalmente da rotina vale muito a pena, principalmente no dia dos namorados! E para isso nossa primeira dica é reservar um quarto de hotel no Tarobá Hotel, que é um dos melhores, localizado no centro de Foz do Iguaçu, com um ótimo preço, ótimo atendimento, e excelentes quartos e o café da manhã mais gostoso e diversificado das três fronteiras.

E para os mais românticos, o Tarobá Hotel ainda oferece a opção de reservar um quarto com decoração especial para o dia dos namorados. Seu amor merece, vai.

A data mais romântica do ano merece ser comemorada do seu jeito! Confira as dicas.

1-      CineMark – Foz do Iguaçu – Shopping Catuaí Palladium.

Quem é que não gosta de pegar um cineminha? O CineMark é uma das franquias de cinema mais famosas do Brasil, e escolheu Foz do Iguaçu e o Shopping Catuaí Palladium para ser o grande merecedor de uma filial. Não é um cinema qualquer, as cadeiras são muito confortáveis, óculos de filmes 3D que se ajustam ao rosto, poltronas que erguem as braçadeiras (dá para assistir abraçadinho), as telas e som também são de extrema qualidade. É uma experiência nova em cinema! E sabe todos aqueles brindes especiais que você sempre vê pelo Facebook de filmes? É o CineMark quem fabrica e vende, eles tem cartões especiais para clientes, que pagam menos e a cada filme assistido você ganha um brinde! Olhe as estreias para o dia dos namorados e leve seu mozão em uma sessão de cinema.

2-      Kings Pub.

O KingsPub é um bar novo na cidade que merece ser conhecido! O cardápio tem uma excelente variedade de pratos feitos, com diferentes opções que muitos outros restaurantes não tem, lances, porções, drinks especiais e também diferenciados. Há até mesmo um cardápio para veganos e vegetarianos, o cuidado com o cliente é máximo! Sem falar na arquitetura e decoração do local, localizado exatamente em uma esquina no encontro de duas avenidas um pouco movimentadas o bar te dá a opção de experimentar as dezenas de opções de cervejas artesanais enquanto assiste o telão da parte de fora do bar ao ar livre OU aprecia o movimento! Há também como comer dentro do local, que tem a decoração impecável misturando rustico, moderno, vintage e alternativo. As músicas tocadas no local vão de acordo com o gosto do cliente, então se você erguer o dedinho e pedir um modão, um sertanejo, um rock, axé, ou MPB, quem manda é você!

EndereçoR. Castelo Branco, 591 - Vila Maracana.

A data mais romântica do ano merece ser comemorada do seu jeito! Confira as dicas.

3-      Passeios da Combo Iguassu.

A Combo Iguassu tem muitos passeios que funcionam todos os dias, então mesmo que o dia dos namorados caia em uma terça-feira, não há problema! Tem todos os passeios de Foz do Iguaçu disponíveis aqui na Combo.

Algumas boas opções para esta data seria Marco das 3 fronteiras, Cataratas da Argentina, Dreamland, Parque das Aves, Noite Italiana, Rafain Show Churrascaria, City Tour Paraguai, By Night Paraguai, Puerto Iguazú By Night ou comprinhas no DutyFree. Claro que temos muitos outros passeios, mas esses creio que sejam os mais adequados para o dia dos namorados. Se quiser pesquisar outros vá até a opção passeios no site da Combo!

A data mais romântica do ano merece ser comemorada do seu jeito! Confira as dicas.

Para um roteiro especial de dia dos namorados com estas dicas, que tal pela manhã fazer um passeio conosco, na parte da tarde assistir um filme no CineMark, fazer o jantar romântico no Kings Pub e encerrar o dia em uma noite no Tarobá Hotel?!

Se quiserem mais dicas, entrem no nosso grupo do facebook ;) Espero que tenham gostado!

Atendimento pelo Whatsapp