Luau nas Cataratas do Iguazú será o primeiro de 2019


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Se você já se encanta com a espetacular visão das Cataratas do Iguazú a luz do dia, esse deslumbre da natureza pode ser ainda maior à luz da lua, com o luau nas Cataratas do Iguazú.

Se você está na rota da fronteira ou já está em Foz do Iguaçu ou região nos próximos dias, vai poder aproveitar dessa visão especial, isso porque entre os dias 17 e 21 de janeiro o Parque Nacional do Iguazú, na cidade de Puerto Iguazú, na Argentina, vai abrir suas portas em horário especial para que os visitantes possam apreciar esse momento, o primeiro luau da fronteira de 2019, o luau nas Cataratas do Iguazú.

O passeio do luau nas Cataratas do Iguazú da início na saída de trem da Estação Central até a Estação Garganta do Diabo, seguido por uma caminhada até o mirante, onde pode-se contemplar a belíssima visão da queda da Garganta do Diabo sendo iluminado apenas pela luz da lua.

Esse passeio conta com guias profissionais bilíngues que informam os visitantes de várias curiosidades das Cataratas do Iguazú, como por exemplo a fauna e flora local, que é linda.

O passeio é tão especial que no fim recebe um merecido brinde pela aventura especial que privilegia quem a visita, o brinde acontece no retorno do passeio. Para deixar a noite ainda mais especial, é possível aproveitar um ótimo jantar no restaurante La Selva, o valor é a parte, mas vale muito para fechar a noite da melhor maneira.

Para fazer o passeio do luau nas Cataratas do Iguazú, deve ser feita a reserva por pessoa com antecedência.

Image

(Foto: Cedida pelo atrativo - Cataratas do Iguazú)

Ingresso

A melhor forma de comprar o ingresso para o passeio do luau nas Cataratas do Iguazú é com a Combo Iguassu, que fica anexo ao Tarobá Hotel, ligando ou indo até a agência, é possível fazer a reserva com as atendentes. A Combo Iguassu parcela em até 10x o passeio.

É possível também comprar o ingresso diretamente com o atrativo, mas deve ser pago com pesos argentinos.

Transporte

Para chegar até as Cataratas do Iguazú a melhor forma é também com a Combo Iguassu, isso pois contam com os melhores profissionais na direção do veículo, com experiência turística, os veículos são seguros, confortáveis e possuem climatização, a reserva deve ser feita com antecedência.

Atendimento pelo Whatsapp