Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu: a união entre dois países.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos



A Ponte da amizade une Brasil e Paraguai, a mesma tem o fluxo de em média 15 mil pedestres. Ela, completou no ano passado cinco décadas de existência. A ponte é um caminho obrigatório para turistas, trabalhadores, empresários dentre outros indutores do comércio da tríplice fronteira. A vista de cima é belíssima, contempla o Rio Paraná.

Recentemente a ponte passou por uma revitalização, ganhando um visual mais moderno e seguro para quem a transita. A passagem ganhou nova pintura e grades, contando com uma maior proteção. Essa revitalização com certeza será um avanço para o turismo, visto que dois dos pontos turísticos da tríplice fronteira são direcionados a compras: o shopping DutyFree que citamos anteriormente (localizado em Foz do Iguaçu) e comércio de Ciudad Del Leste que é o mais procurado pelos turistas, conhecido pelo sua diversidade e baixo preço. 

Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu: a união entre dois países.

Agora as compras  em Ciudade Del Leste podem ser feitas com mais tranquilidade, vista que a travessia melhorou muito.


A Combo Iguassu te leva para conhecer esta e muitas outras maravilhas! Conheça os melhores passeios em Foz do Iguaçu com uma das mais conceituadas agência de turismo em Foz.

Confira o site da Agência Combo Iguassu

Ligue: +55 (45) 2102-7715

WhatsApp: +55 (45) 9152 6326