GUIA DE VIAGEM! 15 Dicas antes de visitar Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

15 Dicas antes de visitar Foz do Iguaçu

Visitar Foz do Iguaçu é um desejo de roteiro de muitas pessoas no mundo. Por ser uma cidade muito turística, ter muitas opções de atrativos diferenciados, como as Cataratas do Iguaçu, a eleita terceira maravilha do mundo, Parques Aquáticos a menos de 1 hora de distância (o que o tempo de locomoção de trabalho/casa em cidades grandes), complexo com um museu de cera e parque dos dinossauros, bares de gelo, parque de gelo, e muito mais. E além de todos esses atrativos que Foz do Iguaçu oferece, a cidade fica localizada na fronteira entre Paraguai e Argentina, a famosa tríplice fronteira.

E para vocês que desejam viajar à Foz do Iguaçu e procura dicas sobre Foz do Iguaçu, curiosidades, passeios, turismo e hospedagem, a Combo Iguassu tem um grupo especialmente criado para isso, tirar dúvidas de pessoas, responder a qualquer informação que queira saber da nossa querida cidade. Um grupo onde você pode compartilhar e acompanhar experiências na tríplice fronteira, entre em nosso grupo para saber mais sobre Foz do Iguaçu!

O post de hoje é sobre 15 dicas antes de viajar para Foz do Iguaçu, separadas pela Combo Iguassu para te auxiliar ainda mais, e que nada saia dos trilhos na sua viagem para que ela seja inesquecível.

GUIA DE VIAGEM! 15 Dicas antes de visitar Foz do Iguaçu

20 Dicas antes de viajar à Foz do Iguaçu.

1- Escolha a sua melhor data. Pois como cada ser humano é individual e prefere coisas diferentes, a sua melhor data depende de muitas situações diferentes, se prefere a cidade no inverno, no verão, em grande temporada com muita gente, em baixa temporada, onde a cidade fica mais vazia e tranquila. Tudo depende do que você prefere. Então escolha primeiramente a sua melhor data!

2- Reserve um bom hotel antes! Pesquise preços, deixe tudo pronto para não haver supressas na hora. Como somos uma cidade turística não há como prever se o seu hotel escolhido na data estará com lotação. Então, deixe tudo pronto!

3- Certifique-se que o seu hotel fica perto dos atrativos que você deseja visitar. Somos uma pequena cidade de interior onde tudo fica perto? Sim, mas quando não se conhece o local que visita é complicado sair andando sem rumo. As Cataratas, Parque das Aves, Museu de cera ficam um pouco longe do centro da cidade, logo: Escolha se deseja um hotel no centro, perto de mercados, farmácias, restaurantes, barzinhos (então opte por ir para os atrativos com o transporte da Combo) ou perto dos atrativos, que fica um tanto longe do centro, e terá um pouco mais de dificuldade para conhecer Foz do Iguaçu por completo.

GUIA DE VIAGEM! 15 Dicas antes de visitar Foz do Iguaçu

4- Confira a previsão do tempo na data da viagem! Foz do Iguaçu as vezes muda rapidamente de clima!

5- Escolha antecipadamente os passeios que quer fazer. Como são muitas opções, o ideal para não perder tempo é vir decidido.

6- Monte um roteiro para os dias que ficar em Foz do Iguaçu.

7- Traga poucas roupas na mala, com o grande comércio de roupas na tríplice fronteira, com certeza você sairá com um guarda roupa novo daqui!

8- Se tem a intenção de fazer grandes compras no Paraguai, opte por trocar seu dinheiro antecipadamente por dólares, é mais fácil de administrar seu dinheiro.

9- Traga um dinheiro extra para emergências e desejos de última hora! Você encontra de tudo no comercio do Paraguai e Argentina, logo, traga aquele dinheirinho extra caso queira levar um produto a mais na mala.

GUIA DE VIAGEM! 15 Dicas antes de visitar Foz do Iguaçu

10- Deixe um espaço na mala para levar as novas bugigangas que irá comprar!

11- Traga muitas roupas confortáveis, muitos passeios requerem caminhadas, e como os comércios aqui em Foz do Iguaçu é tudo muito pertinho, você também andará bastante na cidade, então opte por ter roupas confortáveis.

12- Deixe os saltos de lado e traga na mala mais sapatos confortáveis que não machuquem seus pés.

13- Faça uma lista de compras antecipadamente, de tudo que você deseja e precisa comprar.

14- Em caso de viagem em família, tenha em mãos todos os documentos necessários para atravessar para o Paraguai e Argentina com crianças. Elas necessitam de autorizações em caso da ausência de um dos pais. Já deixe tudo pronto!

15- Escolha que tipo de viagem irá fazer, de lazer, com dias de descanso no hotel, ou agitada, com muitos passeios no roteiro!

GUIA DE VIAGEM! 15 Dicas antes de visitar Foz do Iguaçu

A Combo Iguassu oferece transporte e ingresso com desconto para muitos passeios! E se estiver em dúvida sobre qual hotel se hospedar em Foz do Iguassu, conheça o Tarobá Hotel!

Atendimento pelo Whatsapp