Gastronomia: Conheça o pedaço da Índia em Foz, o Indian Lounge


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Olá olá, amigos da Combo Iguassu! Como todos sabemos, Foz do Iguaçu é conhecida mundialmente pelas Cataratas do Iguaçu, mas também por ser um centro de culturas mundiais. Como já citamos em outros posts, aqui temos mais de 81 etnias presentes. Ou seja, ao visitar nossa cidade, além de você praticamente mergulhar nas águas do Rio Iguaçu por conta das Cataratas, você também acaba tendo a oportunidade de mergulhar em várias culturas a partir de uma só cidade, principalmente nos restaurantes. E hoje falaremos sobre um lugar ma-ra-vi-lho-so de Foz do Iguaçu chamado Indian Lounge. Esse restaurante é um pedaço da Índia no Brasil! Como o próprio nome sugere, o Indian Lounge tem como especialidade a culinária indiana. Uma delícia!

Image

Tudo o que sabemos sobre a culinária indiana é que é uma das mais respeitadas do mundo. Isso por conta do sabor: é espetacular! Costumam dizer que os indianos sabem entender o mundo e suas necessidades, por isso sabem cozinhar e são donos dos melhores temperos. Esse é o segredo!

Na Índia, costuma-se cozinhar com legumes. Na verdade, lá tem uma das maiores taxas de vegetarianismo do mundo! Então, não estranhe encontrar muito verde e hortaliças num geral nesse tipo de cozinha, já que essa é a tradição entre eles. E saiba que, mesmo que você não goste de comidinhas mais “naturebas”, ainda sim você vai amar experimentar porque eles capricham demais no tempero, então, saiba que independente do que seja, você vai gostar. ;)

Image

E é por isso que o Indian Lounge é conhecido em Foz do Iguaçu principalmente por sua autenticidade e fidelidade à culinária indiana. Comidinhas famosas como Samosa – pastel frito com recheio de lentilha –, Rogan Gosht – carne de carneiro com molho de iogurte com cebolas douradas –, Butter Chicken – frango em cubos, tomates frescos marinados e ghee (manteiga indiana) –, e, claro, tudo regado a naan e um refresco muito gostoso, chamado Lassi, que consiste em iogurte, água de rosas, gelo e sua fruta favorita – como não viciar? <3

Saiba mais: conheça os outros 7 melhores restaurantes de comida asiática de Foz do Iguaçu.

Além de ser um lugar muito saboroso, o Indian Lounge é um dos lugares mais descolados de Foz do Iguaçu, tanto por sua temática quanto pela decoração, estacionamento próprio, também por ser um ambiente sonorizado no ponto certo, com Wi-Fi liberado, cardápio variado, garçons e chefe indianos e muita hospitalidade.

Image

Uma certeza nós temos: ir ao Indian Lounge será mais do que uma simples refeição, será uma grande experiência indiana que, sem dúvidas, ficará para sempre no coração de vocês. Tudo lá é feito com muito capricho e amor, sabe? E você sente isso desde o momento em que coloca os pés nesse estabelecimento. Por isso, não deixe de conferir esse restaurante seeeensacional de Foz do Iguaçu.

E aí, gente, gostaram da nossa dica? Porque nós AMAMOS! E estamos muito ansiosos para acompanha-los em sua visita a Foz do Iguaçu. Por isso, quando vier para cá, não se esqueça de nos avisar, para que possamos mostrar o melhor que a nossa tríplice fronteira tem a lhes proporcionar.

Até mais! <3

Atendimento pelo Whatsapp