Evento inovador garante dar ao público um gostinho do mundo, e despertar a vontade de conhecer as Cataratas do Iguaçu!


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Visitantes irão vivenciar experiências de destinos diferentes por meios de encontros interativo

Você já pensou em como seria conhecer o lugar dos seus sonhos antes mesmo de chegar lá? Um projeto realizado pela Promo Inteligência Turística criou um evento inovador, voltado para turistas, em que eles desfrutam as melhores atrações de determinados países sem nem terem ainda entrado no avião rumo ao destino desejado.

 

O evento, denominado Mostra Viajar, já confirmou a presença de cerca de 20 mil pessoas, e, como em um passe de mágica, vai "transportar" todos os visitantes para uma aventura encantada dentro de diferentes países.

 

Já na chegada à mostra, o visitante incorpora o turista. Afinal, a entrada é a simulação de um aeroporto. Todos os que chegarem terão de passar por Raio-X e fazer check-in rumo a uma jornada inesquecível. Dá até aquele friozinho na barriga de quem está mesmo viajando.

 

Não faltam criatividade e tecnologia. Os visitantes irão vivenciar uma experiência interativa rumo a diversos destinos.

 

A única atração já divulgada indica que não vai faltar inovação. Ela é capaz simplesmente de simular as Cataratas do Iguaçu de Foz do Iguaçu em uma cabine holográfica de 360º, que irá projetar imagens e vídeos em uma cortina de vapor d'água, fazendo alusão às cataratas, para conseguir mostrar ao público o potencial turístico e a realidade da região. Até o cheirinho das gotículas de água e o barulho das quedas darão um tom verídico a este momento.

 

Entre os destinos nacionais, as belezas de Alagoas, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina e Sergipe, estarão de portas abertas para quem quiser vê-las de "perto".

 

Mas o show não fica restrito ao Brasil. Cenários internacionais terão espaço, carregados de maravilhas de quatro cantos do mundo. Elas parecerão estar tão próximas que as pessoas se sentirão no Arizona, Barbados, Dinamarca, México, Mônaco, Noruega, Peru e Seychelles, sem saírem do lugar.

 

A mostra também terá um stand especial trazendo dez grandes blogueiros de turismo de São Paulo, para tirar todas as dúvidas e dar dicas especiais. A blogueira do R7 Ana Maria Junqueira, vai estar presente, apresentando toda sua bagagem em gastronomia e contando suas incríveis experiências de viagens.


Deu vontade de conhecer as Cataratas do Iguaçu de verdade?

Organize sua viagem com a Agência Combo Iguassu.