BUSCAR
MAIS POPULARES
DICAS DE COMPRAS: O que vale a pena comprar no Paraguai?

Quais os produtos que mais valem a pena serem comprados no Paraguai e quais os que não valem?

Documentos para entrar na Argentina: saiba o que é aceito para entrar no país!

Pensando em viajar para a cidade argentina? Confira quais são os documentos para entrar na argentina e realizar sua viajem sem problemas!

Compras no Paraguai – Cartão, dólar ou real? Saiba qual moeda usar ao realizar suas compras.

Se vai viajar para Foz do Iguaçu e pretende fazer compras no Paraguai, você não pode deixar de conferir essas dicas

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina

O Duty Free na Argentina é com certeza o paraíso das compras, mas o que deve-se saber antes de visitá-lo?

Veja quais os documentos necessários para entrar no Paraguai e na Argentina

Venha passear e fazer suas compras no Paraguai e na Argentina sem medo de ter problemas com a documentação

Comprar Apple no Paraguai vale a pena? Iphone X, MacBook, Iphone.

Os produtos da Apple valem mesmo a pena serem comprados no Paraguai?

Evento em Foz do Iguaçu traz muitos famosos para a terra das cataratas

31/08/17 11:41
Larissa da Costa

A banda carioca formada por William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a Jamz ficou reconhecida nacionalmente após participar do programa Superstar da Globo no ano de 2014.

Nesses 3 anos de caminhada desde a segunda colocação no programa Superstar a banda vem acumulando vários prêmios, como o Prêmio Multishow em 2015 na Categoria Experimente, em 2016 ganharam o prêmio da Música Brasileira por Melhor Grupo, além de ser indicado em 2015 para Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro no Grammy Latino.

Evento em Foz do Iguaçu traz muitos famosos para a terra das cataratas superstar

O início do sucesso dessa banda se deu através de releituras maduras e autênticas de vários hits nacionais e internacionais onde sempre ficou a mostra as raízes que a banda pop possuí no jazz, no soul, no rock e no R&B.

Atualmente a banda possui dois albuns autorais lançados, o primeiro chamado “Insano” é composto por 10 faixas, onde a mais conhecida possui o mesmo nome do CD e o mais recente lançamento, do início de 2017, é o projeto “Tudo Nosso”, com 11 faixas e conta com a presença especial da Anitta e de Ivete Sangalo.

Evento em Foz do Iguaçu traz muitos famosos para a terra das cataratas banda jamz

A última aparição da banda em rede nacional foi nessa quarta-feira, dia 30 de agosto, no programa Encontro com a Fátima, onde a mesma tocou algumas das mais importantes músicas do repertório. Na agenda da banda ainda está incluído a presença também no segundo dia do Rock Rio 2017, dia 16/09 as 17:30 no palco Rock District.

A banda agora está com viagem agendada para Foz do Iguaçu onde ficará hospedada no Tarobá Hotel além de conhecer os melhores atrativos da tríplice fronteira com o apoio da equipe da Agência Combo Iguassu.

Os integrantes da banda chegam essa sexta-feira, dia 1 de setembro, em Foz do Iguaçu para ser um dos palestrantes da primeira edição do evento de comunicação Viva Foz Mídia que é destinado a acadêmicos, comunicadores e toda a população de Foz do Iguaçu e região interessada na área da comunicação.

Além da banda Jamz o evento contará com a presença de outros palestrantes bem conhecidos, como o youtuber Luba, Anderson Meneses, Gerente de Mídias Sociais do Catraca Livre e a jornalista Izabelle Ferrari, fechando no final com um total de 7 painéis durante o evento.

Evento em Foz do Iguaçu traz muitos famosos para a terra das cataratas

O painel que a banda dividirá com o Jovens nômades é “Como as mídias sociais podem alavancar uma carreira? ”, que acontecerá logo no início do evento as 9 horas até as 10 horas, onde eles contarão suas experiências nas mídias sociais, e de que forma eles alimentam essas ferramentas.

O Viva Foz Mídia acontecerá dia 02 de setembro de 2017 das 09 às 19 horas no Carimã Hotel & Convention. Os ingressos estão sendo vendidos a 80,00 reais a inteira e 40,00 reais a meia que é destinada a estudantes, professores de comunicação e doadores de sangue.

Para maiores informações sobre os palestrantes e os temas abordados durante o Viva foz mídia de uma olhada neste link especial sobre o evento com tudo o que estará disponível no dia.

Atendimento pelo Whatsapp