BUSCAR
MAIS POPULARES
DICAS DE COMPRAS: O que vale a pena comprar no Paraguai?

Quais os produtos que mais valem a pena serem comprados no Paraguai e quais os que não valem?

Documentos para entrar na Argentina: saiba o que é aceito para entrar no país!

Pensando em viajar para a cidade argentina? Confira quais são os documentos para entrar na argentina e realizar sua viajem sem problemas!

Compras no Paraguai – Cartão, dólar ou real? Saiba qual moeda usar ao realizar suas compras.

Se vai viajar para Foz do Iguaçu e pretende fazer compras no Paraguai, você não pode deixar de conferir essas dicas

Etapa binacional do circuito, o Itaipu Ironman 70.3 Brasil Paraguay sera em 27 de agosto

04/08/16 11:24
Mayara Lara Camargo

Única etapa binacional do circuito, o Itaipu Ironman 70.3 Brasil Paraguay em 27 de agosto, oferece aos atletas a oportunidade de passar durante a prova pelo sul do Brasil, em Foz do Iguaçu e a parte central do Paraguai em Hernandarias , sendo em um dos destinos turísticos mais populares da região - a Usina de Itaipu - uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno.

Agora em sua segunda edição binacional, que vai selecionar os atletas melhor classificados para o mundial do Tennessee, nos Estados Unidos.

Nesta edição, existe uma nova categoria, o revezamento, para equipes formadas por dois ou três atletas. O desafio tem 1,9 km de natação, 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Outra mudança ocorrerá nas largadas, que sairão a cada cinco minutos, por faixas etárias. Ou seja, a prova começa às 9h30 e o último pelotão tem saída às 9h45.

O valor da inscrição é de US$ 550 (por equipe).

A largada da prova está prevista para as 9h30 (horário brasileiro), em Hernandárias, no lado paraguaio de Itaipu. A chegada ocorre no lado brasileiro da usina, já em Foz do Iguaçu. São esperados até mil atletas no evento. A primeira etapa binacional do Ironman, em Itaipu, foi em agosto de 2015, com quase mil pessoas, de 15 países.

Este ano, a prova á tem confirmados atletas de 18 países, o que mostra sua importância dentro do calendário. Estarão presentes atletas da Alemanha, Argentina, Armênia, Barbados, Belize, Bielorrússia, Brasil, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paquistão, Paraguai, Peru, Porto Rico, Suécia e Uruguai.

A Combo Iguassu te leva para conhecer Foz do Iguaçu e muitas outras maravilhas!

Atendimento pelo Whatsapp