Dicas para viajar em Foz do Iguaçu na alta temporada

Dicas para viajar em Foz do Iguaçu na alta temporada

Se você quer saber mais sobre o turismo em Foz do Iguaçu e dicas você está no lugar certo. Hoje falaremos um pouco sobre dicas para aproveitar melhor a alta temporada em Foz do Iguaçu, afinal, tudo que queremos é que você disfrute e tenha muito conforto em sua viagem

Reserve o hotel com antecedência

A primeira coisa que você faz quando decide o destino de sua viagem é dar aquela garimpada nos sites a cidade para encontrar o hotel que mais se adequa às suas necessidades, sejam elas de conforto ou financeiro.

Dicas para viajar em Foz do Iguaçu na alta temporada

(Foto: Banco de imagens gratuito – pixabay)

Se me permite dar uma dica, procure um pouco sobre o Tarobá Hotel, nosso parceiro tem ótimas dependências e serviços para lazer dos hóspedes e tem uma ótima localização, bem no centro da cidade, ao lado do TTU – Terminal de Transporte Urbano – que facilita sua locomoção pela cidade e fora dela.

Reservar com antecedência te possibilita ficar mais tranquilo conforme o dia da sua viagem vai chegando, afinal, você estará viajando na alta temporada, e terá muita gente querendo o mesmo quarto, no mesmo hotel que você, então não tem chances da sua reserva ser negada por falta de disponibilidade de quartos, não deixe pra última hora.

Reserve diretamente com o hotel escolhido

Outra dica de ouro é: independente em qual hotel você escolha se hospedar, faça suas reservas direto com eles, escuta o que eu estou falando! Se achar um valor menor do que no site do hotel em outros sites de reserva, ligue diretamente para o hotel e informe o valor encontrado no outro site, pode ter certeza que o hotel cobre o valor.

Dicas para viajar em Foz do Iguaçu na alta temporada

(Foto: Banco de imagens gratuito – pixabay)

Alguns hotéis além de cobrir o valor, ainda disponibilizam alguns serviços diferenciados. Por exemplo:

Você escolhe o Tarobá Hotel para se hospedar e faz uma reserva de 3 dias ou mais DIRETAMENTE com eles, você tem direito ao transfer-in (do aeroporto ao hotel) gratuitamente.

Outra situação:

Você escolhe o Tarobá Hotel para se hospedar e faz uma reserva de 5 dias ou mais DIRETAMENTE com eles, você tem direito ao transfer-in (do aeroporto ao hotel) ou transporte ao Duty Free, ambos gratuitamente.

Ah mas eu quero ficar menos tempo, Lari, eae?

Se você escolheu o Tarobá Hotel para se hospedar e fez uma reserva inferior do que 3 dias DIRETAMENTE com eles, você tem direito ao transfer-in e transfer-out (aeroporto – hotel aeroporto) com valor diferenciado.

Se antecipe na compra dos ingressos

Com a Combo Iguassu você pode comprar seu ingressos em várias parcelas com antecipação e ainda garantir inúmeros descontos, assim quando estiver em sua viagem em Foz do Iguaçu você não precisa se preocupar em comprar os ingressos com pressa diretamente no atrativo com uma fila gigante, onde eles costumam aumentar o valor por conta da alta temporada.

Inicie os passeios mais cedo

A cidade está cheia de turistas como você que querem ir para os mesmos lugares que você também, e se já conhece a cidade, vai saber que tem muita fila nos atrativos nessa época do ano, então se adiante, acorde um pouco mais cedo, chegue antes nos atrativos e evite perder seu tempo em fila ou esperando por transporte.

Crie um roteiro, tenha em mente tudo o que deseja fazer

Dicas para viajar em Foz do Iguaçu na alta temporada

(Foto: Cedida pelo atrativo – Itaipu Binacional)

Bom, esse é um ponto muito importante, principalmente para a sua mobilidade dentro e entre os pontos turísticos da cidade, pois são muitos, e dependendo do tempo que sua viagem durará não vai dar tempo de visitar todos eles.

Nisso podemos te ajudar com muita eficiência, no nosso site e no site do Tarobá Hotel você encontrará diversos roteiros prontos para você conhecer os pontos turísticos da Tríplice Fronteira com muita eficiência e ter a melhor experiência possível.

Todos os roteiros acompanham quais passeios ir, quais os melhores horários e o melhor, com diversos dias, então você pode adequá-lo á sua necessidade e tempo de viagem.

Nas horas vagas, visite locais perto do seu hotel

Sempre sobra aquele tempinho no fim ou antes do início dos seus passeios do dia, se nesse momento você estiver em seu hotel sem saber o que fazer, aproveite e ande pelas quadras vizinhas, a cidade tem muito a oferecer, conheça o bairro onde está hospedado.

Você pode estar perto de um restaurante histórico, um lugar de lazer inigualável, um shopping com filmes bacanas, um parque de diversões em atividade, feirinhas de artesanato, você pode acabar conhecendo pessoas novas, sejam elas visitantes ou moradores da cidade, mas você só descobrirá se procurar.

Tenha paciência

Tenha muita paciência, mesmo que você siga todos os passos anteriores, pode haver algumas coisas que podem não ir de acordo com o planejado, isso é extremamente normal em uma cidade cheia, com atrativos lotados de visitantes, mas aproveite cada momento, se acabar em uma fila aprecie o seu redor, provavelmente você está esperando para conhecer mais um lugar lindo, e se der errado, já deu certo, afinal, você está em Foz do Iguaçu, essa cidade alegre e cheia de mais coisas pra fazer.

Visite também a cidade na baixa temporada

Dicas para viajar em Foz do Iguaçu na alta temporada

(Foto: Cedida pelo atrativo – Cataratas de Iguazú/Argentina)

Se você é uma pessoa mais de boa e não esperava que encontraria tanta gente na cidade nessa época do ano e isso te causou incômodo, não vire as costas, volte assim que puder em época de baixa temporada, que acontece entre março e junho.

Na época de baixa temporada tenho certeza que você conseguirá conhecer os principais pontos turísticos e a cidade como um todo com mais tranquilidade.

Bom… é isso galera, espero que tenham gostado das dicas de hoje para uma viagem na alta temporada em Foz do Iguaçu, vale muito a pena segui-las, isso melhorará consideravelmente a sua viagem. Para receber mais dicas e descontos você pode acompanhar nosso site, o blog do Tarobá hotel, que sempre tem novidades e também pode participar do nosso grupo do facebook, é só ir na procura e digitar “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu”, lá você nos encontrará e poderá pedir mais dicas e compartilhar suas experiências com outros participantes do grupo, muito interessante né? Corre lá. Até logo!

Converse com a gente