Dicas para deixar seu voo para Foz do Iguaçu mais confortável.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Viajar de avião nem sempre é tranquilo, existem muitos contratempos que podem ocorrer de última hora e atrapalhar os planos da viagem. Por isso é sempre bom seguir alguns passos para evitar ao máximo cair nessas armadilhas que algumas vezes as viagens de aviões nos pregam.

Viajar com companhias aéreas para Foz do Iguaçu nem sempre é rápido e fácil como pensamos, diferente das viagens feitas de carro ou de ônibus, os voos necessitam de mais atenções em coisas pequenas, para que nada atrase, e nem sempre depende apenas de você para que tudo ocorra bem. Sempre vem à mente que se vai viajar de avião, então será um caminho mais curto, chegará ao destino mais rápido, é mais confortável e não terá preocupações nem que esquentar a cabeça com imprevistos. Mas não é bem assim.

Hoje daremos algumas dicas do que fazer para tornar seu voo para Foz do Iguaçu mais confortável e sem imprevistos!

1- Leve apenas o necessário! Uma mala, bolsa pequena e mochilas.

Companhias aéreas hoje em dia estão cuidando muito do peso da mala dos passageiros. Então não ter imprevistos de pagar a mais pelo peso, sempre leve apenas o necessário em malas leves e pequenas. Não terá que esperar a mala desembargar e nem corre o risco de extravios e furtos.

Dicas para deixar seu voo para Foz do Iguaçu mais confortável.

2- Faça o check-in antecipado via internet e chegue com antecedência de 1h.

Além de ter que chegar mais cedo no aeroporto, mais ou menos 1 hora antes do previsto para embarque, também faça o check-in antecipado pela internet, ou em aparelhos que ficam pelo o aeroporto e quase ninguém usa, por não saber ou pela monotonia de ir direto ao caixa. Isso poupa muito tempo e evita imprevistos de última hora.

3- Escolha o assento de acordo com a sua necessidade.

Se você tem filhos pequenos que necessitam ir ao banheiro com frequência, escolha o corredor para facilitar a passagem, e evita incomodar os outros. Caso você não queira ser incomodado, não gosta de estar no meio de duas pessoas, escolha as cadeiras da janela. Evite sempre a última fileira de qualquer avião, pois é a mais apertada.

Dicas para deixar seu voo para Foz do Iguaçu mais confortável.

4- Não confie no número do portão indicado, esteja sempre atento ás chamadas!

Em aeroportos é geralmente um caos e sempre acontecem imprevistos, então não confie apenas no portão indicado no seu bilhete, confira de 15 em 15 minutos no painel para ter certeza em que portão seu avião realmente estará. E sempre esteja atento às chamadas de avião para comparecer o quanto antes à fila de embarque, pois sua companhia aérea garante seu lugar, mas não garante o espaço para as bagagens de mão, caso não há mais espaço, terá que descer para despachar. Muito cuidado também aos chamados para não perder o avião, que acreditem, é constante. Faça suas necessidades antes, coma antes, não deixe para fazer nada nos 30 minutos antecedentes ao embarque, para não dar sorte ao azar.

Dicas para deixar seu voo para Foz do Iguaçu mais confortável.

5- Leve seus fones de ouvido e seu próprio entretenimento.

Caso seu voo para Foz do Iguaçu possua muitas escaladas ou tenha muitas horas até o desembarque, leve seus objetos para entretenimento, como revistas, livros, musica, jogos eletrônicos de mão. As horas passam muito mais rápido quando fazemos algo divertido. Caso seja daquelas pessoas que precisam de fone de ouvido pela pressão do avião, leve os seus próprios, algumas companhias não disponibilizam.

Dicas para deixar seu voo para Foz do Iguaçu mais confortável.

Gostou das nossas dicas? Curta e compartilhe então! Se você tiver algum outro macete para tornar a viagem melhor, conte-nos nos comentários! A Combo Iguassu espera você aqui em Foz do Iguaçu!

PS, importante! Se não tiver escolhido o seu Hotel ainda em Foz do Iguaçu, sugiro que dê uma olhada no Tarobá Hotel! É o melhor hotel três estrelas da cidade por um preço camarada.

Atendimento pelo Whatsapp