DICAS:: O que fazer no inverno em Foz do Iguaçu!!!


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Inverno é sempre a época do ano mais amada por muitas pessoas, e odiadas também. Aos que amam calor, temperaturas altas, vestir poucas roupas, dormir com o ar ligado, ter opções de ir a piscina, a praia, e muitas outras atividades que só podem ser feitas no verão, ou em temperaturas acima dos 20 graus, e como sabemos, o inverno de Foz do Iguaçu é rigoroso, com temperaturas beirando os 4 graus, então é impossível alguém conseguir ir a piscina, a praia, ou usar poucas roupas nesse clima. Mantemos a sociedade dividida entre os que amam colocar muita roupa, sentir o rosto gelado, e odeiam o suor do calor, e o cansaço que o mormaço dá, e aqueles que são ao contrário, odeiam a preguiça do inverno, odeiam vestir muita roupa e ainda assim passar frio e amam a facilidade de colocar qualquer roupa e sentir-se confortável.

Realmente, pensando por esse lado, existem muitos mais atividades que podem ser feitas no verão que no inverno, mas isso não excluí que algumas em especial ficam muito mais gostosas em climas mais frios, como comer pinhão, canjica quente, sopa, dormir gostoso com muitas cobertas, tomar muitos chás quentes, tomar banhos de banheira quentes ou ofurô, experimentar caldos, entre outras muitas coisas, que ficam muito melhores, sendo feitas no inverno!

DICAS:: O que fazer no inverno em Foz do Iguaçu!!!

As dicas de hoje podem te ajudar muito a se divertir e aproveitar o máximo da sua viagem a Foz do Iguaçu mesmo com temperaturas tão baixas. Você que é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar. Que gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas. Gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? A Combo Iguassu para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade criou um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no inverno!

Compras no Paraguai:

O Paraguai é um dos destinos certos para quem gosta de fazer compras! Ainda mais no inverno, onde as ruas ficam cheias de mantas, casacos, sobretudos, meias de lã, jaquetas, pijamas de inverno, cobertas, calças de moletom, entre muitas outras coisas que esta estação trás no mundo das compras. Se você quer voltar da viagem com o armário cheio de novas opções, este é o passeio perfeito! Sem contar que você vai andar bastante e provavelmente o clima vai esquentar! :D

Passear pelo Shopping

Em dias mais frios é sempre bom andar pelos shoppings, observar com atenção as lojas, escolher algo para comer na praça de alimentação. Essa é uma das opções que no inverno ficam mais legais, e como em Foz do Iguaçu nós temos dois Shoppings, o Cataratas JL Shopping e o Shopping Catuaí Palladium essa opção fica ainda mais diversificada! :D

Assistir um filme no cinema!

Em Foz do Iguaçu existem dois cinemas, o Cine Cataratas, que fica dentro do Cataratas JL Shopping, e o Cine Mark, que fica dentro do Shopping Catuaí Palladium. Em dias mais frios é bem agradável ir a um cinema assistir a uma sessão! Experimente!

Experimentar Caldos em algum local!

Existem alguns locais em Foz do Iguaçu, como panificadoras, bares, e restaurantes que servem sopas e caldos em datas mais frias, o que acha de experimentar? Os que a Combo Iguassu indica são.

Kings Pub: EndereçoR. Castelo Branco, 591 - Vila Maracana, Foz do Iguaçu.

Queijo e Cia: EndereçoAv. Silvio Américo Sasdelli, 2211 - Vila A, Foz do Iguaçu.

Marias & Maria: EndereçoAv. Brasil, 505 - Centro, Foz do Iguaçu.

Ir a algum café!

O inverno abre as portas para experimentarmos todos aqueles cafés diferentes do cardápio das cafeterias! Vamos sair do tradicional e experimentar os com óreo, com bolacha, chocolate, bebida, uma a um! Os que a Combo Iguassu indica são:

Bad ass Café: EndereçoRua Patrulheiro Venanti Otremba, 439 - Vila Maracana, Foz do Iguaçu.

Café Delion: EndereçoR. Quintino Bocaiúva, 850 - Centro, Foz do Iguaçu.

POP ART + Black Cat Café: EndereçoR. Edmundo de Barros, 257 - Centro, Foz do Iguaçu.

DICAS:: O que fazer no inverno em Foz do Iguaçu!!!

Ir a algum jantar de massas italiana e experimentar a cartela de vinhos!

Talvez a melhor coisa que o inverno nos proporciona fazer com um gostinho de “quero mais” é tomar vinho para esquentar o corpo! E acompanhado de um rodízio de massas italianas em um bom restaurante então, é pra com certeza querer muito mais! A Combo iguassu te indica conhecer:

La Mafia Tratoria: EndereçoR. Watslaf Nieradka, 195 - Centro, Foz do Iguaçu.

Vó Bertila: EndereçoRua Bartolomeu de Gusmão, 1116 - Centro, Foz do Iguaçu.

Hospedar-se em um hotel com banheira e piscina aquecida!

O Tarobá Hotel em Foz do Iguaçu é um dos únicos que tem a opção de piscina aquecida, um café da manhã com ala de produtos quentes, quartos confortáveis e modernos, e o melhor, no centro de Foz e perto de tudo!

DICAS:: O que fazer no inverno em Foz do Iguaçu!!!

Todos os passeios da Combo Iguassu ficam disponíveis no inverno também normalmente! E é até mais legal conhecer as cataratas e os atrativos em um clima mais fresco! Venha conferir.

Atendimento pelo Whatsapp