DICAS: Melhores idéias do que fazer no outono em Foz do Iguaçu!


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Ah, finalmente o outono chegou! Particularmente a melhor temporada do ano, principalmente para quem viajar para Foz do Iguaçu, pois a nossa tríplice fronteira alcança temperaturas muito altas no verão, e no inverno o frio é muito rigoroso também, então é sempre bom um meio termo né! E cá está ele, o outono. Época em que as folhas começam a ficar alaranjadas e cair, que a gente começa a tirar os cobertores de dentro do guarda roupa para lavar e nos prepararmos para o friozinho gostoso que está vindo ao nosso encontro.

E pensando justamente nessa nova época do ano em que o vento gelado deixa nossos passeios um pouco mais animados (convenhamos que muita gente não gosta de soar em baixo do sol quente), e que as baixas temperaturas nos permitem desfrutar muito melhor de cafés, sopas e chocolates quentes, então criamos uma lista de dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no outono.

Dicas do que fazer em Foz do Iguaçu nas temperaturas baixas do outono!

By night Paraguai – Passeio da Combo Iguassu.

Engana-se quem pensa que o Paraguai se restringe apenas aquele comercio movimentado após atravessar a Ponte da Amizade. Nesse passeio do By night Paraguai você conhecerá o outro lado do Paraguai que você nem imaginaria que existia. Muitos cafés, restaurantes, um shopping à céu aberto, muito conhecimento histórico sobre o Paraguai com guias bilíngues e você conhecerá alguns outros pontos de Ciudad del Este como a Lagoa da República, Catedral San Blas, Mesquita Muçulmana Masjid Al-Khulafa Al-Rashidin, Casino Acaray, e o ponto final que é o shopping Plaza Jesuítica. Um perfeito passeio para se fazer nessa época mais fria, aproveitar a gastronomia do Paraguai e conhecer lugares novos.

DICAS: O que fazer em Foz do iguaçu no Outono.?????? DICAS: O que fazer em Foz do iguaçu no Outono.??????

Passeio na Avenida Paraná – Foz do Iguaçu

Quem viaja a Foz do Iguaçu deveria conhecer esse programa! Creio que o outono seja a melhor época do ano para fazer caminhadas e levar a família passear no calçadão da avenida paraná. O clima mais fresco, combinado com a vista incrível das arvores perdendo suas folhas alaranjadas, o som dos animais que vem da reserva ao lado do exército, o chão emborrachado e muito macio de andar são combinações perfeitas para um fim de tarde divertido em família. Existem vários quiosques para alimentação, parquinho para as crianças, academia a céu aberto, campo de futsal, pista de basquete e bancos para relaxar.

DICAS: O que fazer em Foz do iguaçu no Outono.??????

Fazer um giro pela cidade conhecendo seus cafés e caldos de sopas.

Quando pensamos no que fazer em Foz do Iguaçu logo vem à cabeça que o melhor dessa temporada de temperaturas baixas é que podemos experimentar cafés e sopas sem medo de passar calor depois. E existem muitos cafés em Foz do Iguaçu, alguns como o Badass, Café com Passagem, Queijo e Cia, Delion Café, Pop Art + Black Cat Café são apenas alguns dos milhares espalhados pela cidade que tem ótimas opções no outono de caldos de sopas, café e chocolate quente. Mesmo que você não goste de alimentos muito quentes com certeza irá se render à essas tentações que os menus desses locais oferecem.

DICAS: O que fazer em Foz do iguaçu no Outono.?????? DICAS: O que fazer em Foz do iguaçu no Outono.??????

Quando viajar para Foz do Iguaçu e ficar em dúvida sobre quais os melhores passeios, entre em contato com a Combo! A gente monta seu roteiro do seu jeito e no seu tempo! Uma ótima dica de hospedagem que facilitará muito sua estadia aqui em nossa cidade é o Tarobá Hotel. Localizado no centro de Foz do Iguaçu e a alguns passos da Combo Iguassu. <3

Atendimento pelo Whatsapp