Dicas de viagem: Passeio radicais em Foz do Iguaçu!


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

As pessoas que adoram atividades radicais, muita aventura e emoção sempre que viajam procuram mais por atividades que os agradem. E admiramos muito isso, principalmente quem tem fé e coragem de enfrentar um salto de para quedas, ou uma remada perto de jacarés, andar em uma trilha com animais selvagens, ou desafiar as fortes águas das Cataratas do Iguaçu.

Quando pensamos em passeios radicais, sempre vem à cabeça que é colocar em risco a própria vida, ou algo do tipo, mas não, pode ir tirando essa memória ultrapassada de sua mente, pois os passeios radicais em Foz do Iguaçu são totalmente seguros, e nenhum deles oferece nenhum risco à sua vida, ou saúde. Todos seguem à risca um protocolo de segurança, especialistas preparados para exercer aquela atividade, e todos os objetos de segurança apostos, e claro, contam com a sua ajuda para que nada saia do roteiro, e que você apenas curta sua viagem com muita emoção.

Um recado aqueles que viajaram a Foz do Iguaçu, porém já dizem de antemão que nunca pulariam de paraquedas, que não sabem nadar, e por isso nunca iriam em um Macuco Safari, que tem medo de altura e não se aventurariam em um passeio de helicóptero, ou que tem medo de animais selvagens e nunca fariam nenhuma trilha nas Cataratas do Iguaçu: Viver a vida com medo é como perder as poucas oportunidades de realmente sentir-se vivo, sentir aquele gostinho dos prazeres que a vida nos dá, de ser grato pelos privilégios que nos são disponibilizados, de nunca ter aquela sensação de que não fez, que poderia ter se esforçado para conseguir. Melhor ter uma memória boa de uma viagem, que ficar para sempre se lamentando de não ter feito. Não é mesmo?! Então confira esses passeios abaixo cheios de aventura, emoção, diversão, e é claro, segurança!

Dicas de viagem: Passeio radicais em Foz do Iguaçu!

Dicas de viagem: Passeio radicais em Foz do Iguaçu!

Macuco Safari – Cataratas do Iguaçu

Esse talvez seja um dos mais conhecidos e amados por turistas e moradores! O trajeto se inicia dentro da mata, observando toda a fauna e flora do Parque Nacional do Iguaçu, e após você receber um treinamento sobre o passeio e embarcar nessa aventura os barcos passam pertinho das quedas e causam muita adrenalina desafiando as águas do rio Iguassu, é um dos passeios mais procurados além da trilha das cataratas.

Dicas de viagem: Passeio radicais em Foz do Iguaçu!

Passeio de helicóptero pelas cataratas do Iguaçu com a Helisul.

Para aqueles que tem medo de altura, é melhor enfrenta-lo, vai valer muito à pena. O passeio é um dos mais bonitos e gratificantes. A Helisul oferece uma vista privilegiada das Cataratas do Iguaçu e da Usina Hidrelétrica de Itaipu. As opções de voos são de 10 minutos sobre o Parque Nacional e as Cataratas do Iguaçu e 35 minutos sobre O Parque Nacional do Iguaçu, Usina Hidrelétrica de Itaipu e Marco das Três Fronteiras.

Trilha do Poço Preto – Safari Ecológico – Cataratas do Iguaçu;

Esse é um passeio feito em trilhas pela mata com mais de 9km que podem ser feitos de caminhada, bicicleta ou carro elétrico, ao final você participa de um passeio de barco pelo Rio Iguaçu. Na viagem se vê animais, rios, árvores, plantas. Uma experiência única para quem quer entrar em contato com a natureza.

Trilha das bananeiras – Cataratas do Iguaçu.

A Trilha das Bananeiras consiste em uma trilha de aproximadamente 1,5 km, que pode ser feito à pé ou em veículo elétrico. No caminho os curiosos de plantão vão avistar pequenas lagoas, onde são encontrados pássaros, animais, plantas, muito, muito, muito verde! O passeio também tem navegação em barcos a motor pelo alto do Rio Iguaçu, chegando ao cais do Poço Preto e visitando uma casamata de 10 metros de altura, com observação da Lagoa do Jacaré, rica em fauna aquática e terrestre. A próxima parada é o Arquipélago Ilha das Taquaras. No retorno ao cais Bananeiras há a opção de remar os caiaques infláveis (ducks), que proporcionam uma boa oportunidade de avistar várias espécies de animais e plantas nativas.

SkyDive – Salto de Paraquedas em Foz do Iguaçu.

Esse é o passeio mais emocionante que Foz do Iguaçu pode te proporcionar! Depois de algumas aulas de Paraquedismo você é solto com um professor capacitado do céu de Foz do Iguaçu, tendo uma experiência ÚNICA de ver tudo lá do céu. Tem opção de saltar sozinho, porém você deve ser capacitado para isso.

Está à procura de um bom hotel em Foz do Iguaçu?

O Tarobá Hotel! Uma ótima opção para você que quer aproveitar tudo que Foz do Iguaçu tem a te oferecer, pois o Hotel fica perto de tudo no centro da cidade, e além do mais, tem piscina aquecida, playground e fliperama, internet grátis, computadores disponibilizados para os hospedes, café da manhã especial para intolerantes a glúten e lactose, bar e piscina no terraço com vista para toda a cidade. Entre muitas outras vantagens! Ele fica perto de farmácias, churrascarias, do terminal de ônibus da cidade, e alguns passos você já encontra bares, padaria, o centro da cidade, lojas, dá para fazer passeios a pé mesmo, e a tarifa sempre cabe no seu bolso. Apesar do preço, é um hotel 3 estrelas com quartos decorados, aconchegantes, com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, espaço para guardar roupas, recém reformados, e ótimos atendentes.

Dicas de viagem: Passeio radicais em Foz do Iguaçu!

Gostaram de nossas dicas?

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Dicas de viagem: Passeio radicais em Foz do Iguaçu!

Atendimento pelo Whatsapp