Dicas de Roteiro: Viajando para Foz do Iguaçu com crianças


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Viagens em família são sempre as melhores. É muito gostoso ver todas as pessoas que você ama ao seu lado em momentos felizes, todos se divertindo juntos em memórias inesquecíveis. Porém quando se tem uma família com uma faixa etária muito distinta, é complicado arrumar programas que agradem a todos da mesma forma. Por exemplo, em uma viagem de 3 dias fazer um roteiro que agrade o pai, o vovô, a mamãe, a vovó e nos netos mais novos. Uma tarefa difícil, pois nem sempre atrativos que agradem os adultos irão ser suficientes para agradar a mente de uma criança por muito tempo. Então temos um problema, pois os pais querem se divertir e aproveitar o ambiente e as crianças não encontraram nada lá que as prendam a atenção, o importante é conseguir conciliar os dois quando se viaja em família.

Por isso hoje a Combo Iguassu fez um post especial para quem planeja viajar à Foz do Iguaçu com seus filhos pequenos, com dicas especiais de roteiros que agradem desde o mais novo até o mais velho. Assim sua viagem será prazerosa e inesquecível para todos!

Dicas de roteiro para você que vai viajar para Foz do Iguaçu com a família toda!

Dicas de roteiro: O que fazer em Foz do Iguaçu com crianças?

O primeiro a se pensar é o hotel! Pois será o principal local de descanso da família, e quem tem filhos pequenos sabe o tanto de energia que as crianças tem, por isso é extremamente importante focar em um hotel seguro, com um bom preço, de qualidade e que tenha opções divertidas para todas as idades. A dica da Combo Iguassu para esse tópico é o Tarobá Hotel, que tem fliperama, parquinho, piscina, wi-fi grátis, sala de estar, café da manhã farto e diversificado, com opções para intolerantes, e localizado no centro da cidade, com quartos bem decorados e aconchegantes. Ideal para hospedar toda a família e ao mesmo tempo agradar a todos!

Onde passear com crianças em Foz do Iguaçu?

Dreamland – Foz do Iguaçu

O complexo Dreamland é perfeito para adultos e crianças, pois tem atrativos que são destinados à todas as idades! Desde o museu de cera com várias salas de temas diferentes, desde filmes de terror, gênios da ciência, desenhos infantis, filmes adorados por jovens, estrelas de cinema, até alas interativas. Um bar de gelo com esculturas e open bar, que é uma experiência única para toda a família. O Parque Dos Dinossauros, onde por todo o caminho percorrido dentro da mata, encontra-se surpresas inacreditáveis! Dinossauros quase vivos! Maravilhas do mundo, onde pode-se ver as maiores construções já feitas pelo homem de pertinho, como a torre Eiffel, Muralha da China e Cristo Redentor. E agora tem também a atração especial dos Carros, onde se tem a chance única de dirigir as maiores marcas de carros do mundo.

Dicas de roteiro para você que vai viajar para Foz do Iguaçu com a família toda!

Parque das Aves – Foz do Iguaçu

O Parque das Aves em Foz do Iguaçu é uma ótima opção para os país que querem que seus filhos interajam com a natureza e tenham uma experiência única de ver várias espécies de animais bem pertinho. O viveiro de aves, répteis e borboletas é perfeito para os pequenos já se acostumarem com a natureza viva, e aprender a respeitar os animais também! Com certeza esse atrativo vai agradar toda a sua família. Além do passeio tradicional o Parque das Aves também tem outras opções como o Backstage Experience, que mostra como funciona tudo nos bastidores, você acompanha a história, como é o projeto de preservação, alimentação de filhotes e tem também a oportunidade de alimentar alguns animais!

Dicas de roteiro para você que vai viajar para Foz do Iguaçu com a família toda!

Shopping Paris – Paraguai

O Shopping Paris no Paraguai é uma febre entre todos que visitam Foz do Iguaçu. Tanto por sua decoração impecável, lojas diversificadas, praça de alimentação com muitas opções de comida, o museu 3D perfeito para fotos e o parque de gelo Snow Park que funciona dentro de suas dependências! Sim um parque de gelo com escorregador, pista de patinação, iglus, neve para fazer esculturas, uma gruta pirata escondida, e tudo à -10 graus abaixo de 0. O parque fornece jaquetas e patins para a patinação no gelo, como também esquis e outros métodos para transportar crianças que não sabem andar no gelo.

Dicas de Roteiro: Viajando para Foz do Iguaçu com crianças

Cataratas JL Shopping e Shopping Catuaí Palladium.

Para a família que deseja fazer compras, ou ir em uma praça de alimentação comer, os dois shoppings em Foz do Iguaçu, Cataratas JL Shopping e Shopping Catuaí Palladium são uma ótima escolha, pois tem fliperamas com vídeo games e parquinho para todas as idades. Inclusive playground para deixar seus filhos se divertindo e em segurança aos cuidados dos funcionários enquanto você pode tranquilamente fazer seus programas.

Dicas de roteiro para você que vai viajar para Foz do Iguaçu com a família toda!

Todos esses passeios a Combo Iguassu oferece transporte! E há desconto de 5% no transporte caso siga-nos no instagram! Todos os ingressos de atrativos acabam saindo mais baratos aqui na Combo Iguassu, entre em contato conosco para fazer todo seu roteiro por Foz do Iguaçu e tirar suas dúvidas! <3

Atendimento pelo Whatsapp